That Bad Boy. escrita por dianarjustinb


Capítulo 1
Why are you so estupid?


Notas iniciais do capítulo

Emily [ http://weheartit.com/entry/23909860, http://weheartit.com/entry/26601093 ]
Justin [ http://weheartit.com/entry/39557889 , http://weheartit.com/entry/39574198 ]
Deixem opiniões , espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/279845/chapter/1

   06:45 am. Sexta-Feira.

Narrador:

O despertador tocou.

   Emily acordou sobressaltada, desligou o despertador e levantou-se de imediato. A semana tinha chegado ao fim, apartir da 13:15h, Emily estaria em casa, descansada e sem se preocupar com qualquer teste. Apenas estudava ao sábado, não nos dias de semana, quer dizer, para a sua mãe, Marie, professora e ensino secundário, 10º,11º,12º, Emily como sendo aluna do 10º ano, tem que reaver a matéria todos os dias, para na aula seguinte, esclarecer qualquer duvida.

[http://www.polyvore.com/cgi/set?id=61006792&.locale=pt-br]

   Após estar preparada, Emily foi para a cozinha, onde já se encontrava o seu pai John, a beber o café, enquanto lia o jornal, a sua mãe Marie a beber também um café e os seus irmãos de 5 anos, gémeos, a comer os cereais, para irem para a escola, 1º ano.

  Já a cruzar os portões da escola, Emily encontrou-se com a sua melhor amiga, Julia, á qual chamava Jú. Conheciam-se desde pequenas, ficaram na mesma turma no 1º ano e até ao 10º não se separaram. Para piorar, aparecera-lhe Justin, o líder da equipa de basket, também conhecido como o  namorado da Tiffany, a líder da claque ou como o come-todas, mulherengo, sem coração que não ama ninguém.

  Na cabeça de Emily, Justin via todas as raparigas como brinquedos sem sentimentos, conhecia-as, aproximava-se, enrolava conversa com ela, beijava-a, fazia-a acreditar que os seus sentimentos eram verdadeiros, beijava-as, fazia-as sentirem-se especiais, mais tarde levava-as para a cama e deitava-as fora, outras vezes, bastava um piscar de olho, para as conseguir levar para a cama. Era essa a aparência que Justin dava para com todos. Tiffany e Justin mantinham aquela imagem de casal perfeito, os liders, mas no fundo, Justin pegava-a, levava-a para a cama ou até mesmo para a arrecadação da escola (...) e depois ia pegar outra rapariga.

  Emily com os seus 15 anos, era das mais novas da sua turma, já Justin, com os seus 17 anos, repetente, andava também no 10º ano, estranho, não? Era o 2º mais velho lá da turma. Emily via todas as raparigas da sua turma, de uma forma diferente, talvez com pena, por já pertencerem á lista de Justin.

Ela não.

Jú também não.

Clare e Sophie, também haviam escapado, apesar de serem de outra turma.

Mais 10 ou 11 raparigas também escaparam, foram inteligentes.

De resto, metade da escola foi vitima de Justin.

-..-

Jú abraçou-se á sua melhor amiga de uma forma preocupante para Emily.

Emily - Que se passa ? - Perguntou, afastando a amiga, para puder ver o seu rosto.

Jú - Cai na tentação e deixei-me levar pela conversa dele...

"dele..." Emily sabia que se tratava de Justin, pois Jú, era apaixonada por ele, não apenas pelo fisíco, mas sim pelo facto de ter sido namorada dele, há 2 anos, um namoro de 2 meses.

Emily - Não tens culpa.

Jú - Eu sei a peça que ele é! - Tocou. - Sinto-me inútil!

Emily - Eu vou falar com ele, ninguém magoa a minha melhor amiga!

  Deixando Jú desamparada, procurou Justin por todos os cantos, apenas o encontrou quando o vi-o a seguir a professora de Filosofia para dentro da sala. Pegou no seu braço e levou-o para a arrecadação, espaçosa e limpa.

Justin - Ei, o que é que queres?

Emily sem pensar duas vezes, deu uma chapada em Justin.

Emily - Não voltas a fazer com que a Jú se sinta usada, como lixo. Ela ama-te sabes? Não vales nada!

Justin - Who cares baby? 

- Vais morrer sozinho. - Emily cuspiu tais palavras e ainda acrescentou. - E tens um lugar bem reservado no inferno.

   Com receio de levar falta, Emily saiu da arrecadação, seguida por Justin e foi para a aula. Entrou, desculpou-se pelo atraso e sentou-se ao lado da melhor amiga. A professora de filosofia falava e falava, até que começou a fazer os pares para o trabalho.

Prof - E como o Justin tem muitas dificuldades, fica a trabalhar com Emily.

Emily - O quê? Recuso-me a trabalhar com ele, ele só me vai estragar o trabalho!

Prof - Sem discussões. O trabalho que têm que fazer é sobre a importância da filosofia nas vidas das pessoas. Para entregar na terça.

Justin - Já terça?

Prof - Sim.

Emily estava revoltada, completamente revoltada. Ia trabalhar com o rapaz que mais odiava, será que podia piorar?

Tocou por fim.

Emily saiu da sala, sendo puxada pelo braço, fazendo-a parar de andar ao lado de Júlia.

Justin - ....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

NÃO ME MATEEEEEM *OOO*
o que acham? continuo, páro por aqui? Opiniõõees!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "That Bad Boy." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.