Everything You Did Not Know escrita por Giuly Salvatore


Capítulo 17
Capítulo 17


Notas iniciais do capítulo

eu voltei!!!
Boa Leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/279796/chapter/17

Ashley- pelo menos agora vou morrer tranquila. -disse e fechou os olhos

Todos na sala já se encontravam em prantos, seria assim que ela iria morrer? Sem um adeus? Damon estava completamente despedaçado.

ASHLEY’S P.O.V

      Eu não estava aguentando a dor.  Quando eu pensei que iria morrer, uma loira entrou lá e retirou a estaca. Ela estava em prantos, percebi que ela é humana.

XX- por favor, só você pode me tirar daqui. –disse chorando, e me ofereceu o pulso bebi o suficiente para me fazer levantar.

Ashley- parece que nem eu - tentei esboçar um leve sorriso.

XX- como não? Eu vou morrer se continuar aqui. Eles estão me drenando, não vou aguentar por mais tempo. 

 Ashley- eu não sei onde estamos, e parece que eu não posso sair daqui.

XX- estamos abaixo da terra, eu acho.

Ashley- vamos, temos que sair daqui rápido.

     Quando já estávamos na saída eu não conseguia sair, mas ela conseguia. Compeli-a para achar a Bonnie e mandar meu recado. Fui acertada por uma estaca que por pouco não atravessava o meu corpo, caí devido ao choque e a dor também.

     Então é isso? O meu fim? Oh Isso é só o começo.

XX- ora, ora, ora. A escolhida, em carne e osso. Você não sabe o prazer que eu tenho em te ver morrer.

Ashley- vejo que me conhece, só que eu não faço a mínima ideia de quem você seja.

XX- esses vampiros de hoje em dia... Como você não ouviu sobre mim? O primeiro imortal da terra. Eu já fui mais temido antes.

Ashley- Tá fora de forma em tiozinho. –disse e ele me deu um tapa no rosto

XX- Me respeite criança. Meu nome é Victor.

Ashley-  adoraria ficar pra conversar mas ta difícil com isso aqui – disse apontando pra estaca

Victor- isso? Não é nem o começo.

Autora P.O.V

Assim que Bonnie recebeu o recado todos foram atrás da Ash. Mas ao chegarem no local se surpreenderam. Não era um lugar comum, era um convento. Bonnie logo de inicio não conseguiu entender a pista, ate pensou ser o local errado, mas quando foi adentrando o local descobriu uma entrada subterrânea que da em uma caverna. Ai ela entendeu. Lilith morreu em um convento, sem poderes. Sendo assim, Ashley morreria sem eles, só restando o vampirismo. Assim que Ash os viu tentou manda-los embora, pois já estava sabendo que aquilo era uma armadilha, que aquele era o seu fim.

Ashley- saiam daqui, rápido. –gritou.

Klaus- nós vamos te tirar dai minha filha.

Ashley- não entrem –disse a mossa gritando. –vocês ficariam presos. Todas as pessoas que tem um vinculo com a “escolhida” não podem sair.

Katherine- eu não me importo, não posso deixar minha menina ai.

Victor- ora, ora, ora. Uma reunião de família? Ou uma despedida? A segunda alternativa me alegra.

Ashley POV

Assim que o Victor chegou, eu vi a minha vó, Esther.

Esther- não os diga que você me vê. Eu só apareço pra você. –eu assenti e ela continuou. –apenas uma pessoa pode entrar aqui. Sua mãe. O maior e mais verdadeiro amor que você já recebeu. O laço familiar. Eu vou fazê-la entrar e vou manter o Victor paralisado por um minuto tempo suficiente para vocês saírem daqui. Lá em cima você já sabe o que fazer.

Quando ela terminou de falar desapareceu, e a minha mãe começou a andar e me desamarrou. Ela me pegou no colo e saiu em velocidade vampírica e todos nos seguiram. 

Assim que chegamos na superfície, eu prendi todos do lado de fora com um feitiço.  Estava apenas contando os segundos para Victor aparecer, e eu não tinha a menor ideia do que fazer tudo o que eu sei é que eu não vou fugir.

       Ele apareceu com um sorriso irônico, e me encarava com raiva. Meu corpo estremeceu, mas eu continuei firme.

       Victor- eu também trouxe companhia.

Oque?

        Um circulo de fogo surgiu em minha volta e eu sobe do que se tratava. Bruxa. Só que eu não me intimidei ao vê-la eu a enfrentei. Eu consegui apagar o fogo, e usando meus poderes eu a fiz cair. Mas percebendo que eu iria mata-la Victor me atacou. Uma adaga perfurou meu coração, eu cai no chão imóvel e tudo que eu ouvi foi o grito desesperado da minha mãe.

        Eu não podia ver a minha mãe naquele estado, com toda a força que me restava eu retirei a adaga e levantei. Mirei a adaga na bruxa, e ela caiu dura na hora.

        Victor- pelo que vejo, a menininha é bastante resistente.

        Ashley- você não viu nem o começo.

    

        Assim que eu disse, eu ouvi minha vó em minha mente dizendo para repetir o que ela falava, e assim eu fiz. Percebendo o que eu estava fazendo, Victor tentou me impedir, só que Bonnie foi mais rápida e paralisou ele, assim que eu concluí o feitiço pude o ver morrer. Finalmente, um pouco de descanso.

       Escuro, tudo o que eu vejo é o escuro.

_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-

XX- Não, Damon! Ela precisa descansar.

Damon- Não! Eu quero ficar ao lado dela. –sim, deixe-o vir

Eu tentava falar, só que minha boca não se movia, eu tentava enxergar, só que meus olhos se recusavam a abrir, eu tentava levantar, só que meu corpo não se movia. O que está acontecendo comigo?

_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-

Katherine- oh, minha filha! Minha princesa, eu te amo tanto. Por favor, acorde.

Oh, mamãe, é tudo o que eu mais quero.

_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-

Klaus- é inútil, já tentamos de tudo, e se ela não estiver mais aqui? E se o feitiço a levou também?

Damon- não, Klaus! Ela vai acordar, ela vai.

_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-

Damon- Meu amor, porque você não acorda? Eu sei que eu te magoei, juro por deus que sei, mas eu me arrependo mais do que tudo. Eu te amo.

Ashley- eu já te perdoei a muito tempo.

Damon- Ash me perdoa, me perdoa por tudo que eu te fiz. Eu não era...eu, me... –o interrompi com um beijo

Ashley- eu te amo

_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-

Agradeço pela compreensão de vocês. Eu não postei nesse período por problemas pessoais, mas eu voltei. :) 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Everything You Did Not Know" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.