Everything You Did Not Know escrita por Giuly Salvatore


Capítulo 15
Capítulo 15- possessão


Notas iniciais do capítulo

yey, voltei de viagem :) capitulo fresquinho, e esclarecedor. dedicado as minhas lindas: lisa e alécia



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/279796/chapter/15

(pra quem não lembra a roupa da Ash: http://www.polyvore.com/sem_t%C3%ADtulo_71/set?id=66137626 )

Ashley- vamos pra casa –sussurrei

  Ele concordou, fomos andando em direção a saída. Pisquei pra Lu, acho que ela entendeu o recado.

    Já chegamos aos beijos, ele me pegou no colo e subimos as escadas em velocidade vampírica. Abri a porta do meu quarto com meus poderes de bruxa, que palavra estranha, “bruxa” não me descreve, sei lá, é uma palavra para descrever pessoas feias... FOCO, ASH, FOCO. É, voltei ao normal.  Ele já foi logo tirando minha blusa, me imprensou na parede e começou a me dar leves mordidas no pescoço, aquilo estava me excitando em um nível que eu nem consigo explicar. Ele deixou um rastro quente e molhado de beijos e mordidas por todo o meu pescoço e ombros. Quando ele chegou aos meus seios começou a dar chupões, soltei um gemido e ele voltou a me beijar, e em um movimento rápido inverti as posições, agora eu que o imprenso. Tirei a camisa dele e beijei-o, depois mordi seu pescoço e o ouvi gemer, desci para o ombro dei uma leve mordida depois beijei, continuei beijando tudo até parar no abdômen dele, sorri e distribui beijos na região. Em um movimento rápido arranquei a calça dele, ele fez o mesmo com a minha... só estávamos com intimas.  Joguei o na cama, e beijei-o ferozmente.

    Ele retirou o meu sutiã e apertou uma das minhas coxas ao mesmo tempo em que prendia um dos meus mamilos entre os dentes e sugava-o em seguida, e puxei um pouco forte o cabelo do Avan que fez uma careta de dor e sorriu ao mesmo tempo. Que cabelo bonito esse menino tem! O brilho, a cor, a maciez... ASHLEY minha filha acorda pra vida.  

     Enquanto ele tirava a minha calcinha ele beijou minha barriga e eu gemi com o contato dos lábios quentes dele em minha pele que me causou arrepios intensos.

     Inverti as posições, agora sou eu quem estou no comando. Retirei a cueca box branca dele com a boca, percebi que o pênis dela já estava muito “animadinho”. Inclinei-me, e coloquei os meus lábios ao redor de seu pênis e chupei de forma vacilante, deslizando a língua pela ponta. Girei a língua ao redor da ponta e ele gemeu novamente,  empurrei novamente e senti seu membro no fundo da minha garganta , e logo nos meus lábio outra vez. Chupo cada vez mais depressa, empurrando cada vez mais fundo e girando a língua ao redor. Ele gozou na minha boca e eu engoli tudo.

       Ele fez o mesmo comigo só que ele está me torturando muito, ele não quer chegar direto ao ponto. Eu já não estou aguentando mais.

Ashley- por favor. –disse implorando

Avan- por favor, oque? –disse aproveitando-se da situação

Ashley- mete logo, Avan.

Avan- ótimo, não ia aguentar por mais tempo.

      Ele beijou-me e penetrou-me, um gemido de puro deleite foi espremido entre o beijo vindo de ambas as bocas.

      Acordei e percebi que ele ainda dormia, fui até a cozinha e preparei um delicioso café da manha. Fiz a bandeja e subi, quando entrei no quarto ele já tinha acordado, estava com um sorriso muito lindo.

Ashley- bom dia. –disse e beijei-o

Avan- bom dia, Ash!

      Tomamos o nosso café, e depois ele voltou pro quarto dele pra tomar banho, fiz o mesmo e vesti essa roupa: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=68299698&.locale=pt-br. meu pai tinha me ligado ontem, já sei o que tenho que fazer.

P.O.V DAMON

         Acordei hoje, e bem tarde por sinal, já são duas horas da tarde. e percebi que a “elena”, sim, eu fiz aspas, não estava na cama. Eu não estou reconhecendo-a. outro dia, peguei ela bebendo uma bolsa de sangue, irônico, não?  

      Tomei um banho e desci, quando cheguei à sala não reparei nada de diferente, bebi umas duas bolsas de sangue, peguei meu carro e sai.

P.O.V ASHLEY

Entrei na mansão Salvatore muito fácil. A bolsa de sangue ambulante estava na sala distraída, só bastou um feitiço de imobilização e pronto. Levei-a para o local que o Klaus ou daddy tinha marcado e a tranquei junto com a loba e a vampira, com um feitiço que só a bruxa que o lançou pode abrir. O Klaus já estava lá.

Ashley- pai, porque você quer quebrar essa maldição novamente?

Klaus- da primeira vez eu fui enganado sobre a morte da Elena, e ela quase virou vampira. Um dia ela vai se transformar, não posso correr o risco de não poder fazer mais híbridos.

Ashley- então, com esse ritual não vai mais precisar do sangue dela?

Klaus- não.

      Depois de elas estarem todas em seus devidos lugares enfeiticei o circulo pra que elas não saiam.  

Klaus- tenho a selenita. Passei muito tempo procurando por ela. Odeio me separar dela.

Ashley- a lua chegou ao seu ápice.  Lembra de tudo que precisa fazer?

Klaus- lembro.

     Joguei a selenita no foco e comecei a fazer o feitiço, como na ordem a loba seria a primeira a ser sacrificada, libertei-a e ela tentou avançar no klaus só que ele foi mais rápido e arrancou o coração dela. Voltei para o feitiço enquanto ele apertava o coração da lobinha para cada gota de sangue cair no fogo.

Klaus- diga que está dando certo.

Ashley- está dando certo.

    Agora é a vez da vampira (não é a Jenna, ela já ta morta), libertei-a e a mesma tentou me atacar só que eu a impedi jogando pra perto do Klaus e ele enfiou uma estaca nela. Retirei um pouco de seu sangue e o joguei no fogo, continuei recitando o feitiço. O Klaus já estava indo em direção a “elena” quando os irmão Salvatore chegaram. Damon tentou chegar perto dela, mas com um simples levantar de mão, arremessei-o para bem longe fazendo com que ele batesse em uma arvore. Já o Stefan tentou atacar o Klaus, fiz o mesmo com ele, e Klaus continuou o ritual.

Klaus- está na hora!

Levou ela até o fogo, e sugou cada gota de sangue. Assim que ela morreu as chamas se apagaram, resultado de uma magia sucedida. Enquanto meu pai aproveitava o seu momento de macho alfa, corri pro corpo da Elena, e comecei a fazer um feitiço de expulsão de possessão. Sim, a Elena está possuída. Assim que consegui tirar Lilith de seu corpo fiquei inconsciente. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gostaram?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Everything You Did Not Know" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.