Camp Rock 3: Its On! escrita por maari q


Capítulo 4
Capítulo 4 - O palco.


Notas iniciais do capítulo

oie hahauahauahauahau



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/279791/chapter/4

- Eu tenho que ir, foi ótimo te ver -abracei ele

- Pra onde vai?

- Vou arrumar minhas coisas, Shane. Acabei de chegar.

- Tudo bem, me encontre no palco, eu irei me apresentar com os meus irmãos, e mais algumas pessoas.

- Estarei lá, ansiosa para te ver! -disse enquanto segurava suas mãos, olhei para trás e...- É, eu tenho que ir, tchau, até logo.

Chegando no "meu" quarto  -entre aspas porque também é da minha mãe-, joguei minhas malas no chão e respirei fundo, estavam pesadíssimas.

Eu decidi trocar de roupa, porque a que eu estou usando está suja e molhada de suor. Sim, está muito calor. (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=95804913&.locale=pt-br Copie o link e cole na nova guia, se não irá dar erro)

Comecei a colocar as roupas nas gavetas, organizando tudo, e deixei as malas em um armário. Eram 14:30, então fui correndo para o palco, esperando o Shane chegar, Tess treinava no palco sozinha, acho que ela vai se apresentar, ela estava linda, muito linda.

POV Tess

Eu estava me sentindo uma verdadeira princesa. Se mamãe me visse ficaria orgulhosa. (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=95808703&.locale=pt-br) Mitchie sentou no palco e nem se quer olhava meu treino. Mas mesmo assim continuei cantando e dançando. Minhas dançarinas chegaram, e o pessoal também.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

próximo capítulo apenas amanhã. bjks!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Camp Rock 3: Its On!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.