Camp Rock 3: Its On! escrita por maari q


Capítulo 1
Capítulo 1 - CAMP ROCK DE VOLTA?


Notas iniciais do capítulo

Bom, esta é minha primeira fic, espero que gostem! :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/279791/chapter/1

POV: Mitchie

Acordei rapidamente, joguei o edredom de lado, e fui direto para cozinha. Estava sol, meus cabelos loiros estavam bagunçados até demais, fui-me até a cozinha, minha mãe estava colocando as panquecas na mesa e meu pai estava sentado tomando um suco de laranja, delicioso pelo visto, afinal, tudo que é feito pela a minha mãe, é delicioso!

- Bom dia! Como que estão as coisas por aqui? -disse animada

- Vão ótimas, querida! Tanto que você nem vai acreditar! O Acampamento Camp Rock está de volta, Brown anúnciou! Os membros do Camp Rock já estão todos indo para o local! -minha mãe disse animada

- Sério? AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA! -gritei alto fazendo meu pai engasgar

- Mitchie, mais calma, querida... -meu pai disse tossindo, mas ao mesmo tempo rindo.

- Perdão, pai!

- Bom, decidi lhe levar hoje, não irei fazer nada... bom, irei me arrumar, e arrumar minhas malas. -disse minha mãe colocando o café na mesa

- Infelizmente, irei ficar sozinho de novo, não? -meu pai disse chateado

- Sim, mil desculpas papai, iremos sentir muito a sua falta. -disse me lembrando de que meu pai iria ficar sozinho e dei um forte abraço nele

Comi algumas panquecas e tomei o suco delicioso de laranja da mamãe.

Fui até o meu quarto e abri a janela, peguei algumas malas e coloquei várias roupas, meu quarto seria com a mamãe, claro, coloquei o mínimo que pude, afinal, não tinha muitas escolhas. Coloquei alguns sapatos, e fechei as malas. 

- Terminei.

Peguei uma roupa, qualquer uma, básica. O resultado foi assim, me senti bem, afinal, eu não havia dinheiro para comprar roupas.

- MITCHIIIIIIIIIIIIIIE, TERMINOU DE ARRUMAR AS MALAS? -gritou minha mãe

- SIM MÃEEEEE -respondi gritando também

- VAMOOOOOOOOOS!

Peguei as malas e as coloquei ao porta-malas, e começamos a viagem.

POV: Shane

Acordei em um carro, na verdade, uma limosine, com Nate e Jason, ué, para onde eu estava sendo levado?

- O que tá acontecendo? -perguntei em uma voz de sono

- Camp Rock tá de volta! -Jason disse sorrindo

- O Brown anúnciou a volta do acampamento hoje no blog do Camp Rock. -Nate disse rindo, parecia feliz.

- O QUE? É BRINCADEIRA? -disse felizasso

- Claro... -Jason disse brincando

- Que não! -Nate confirmou.

Sorri e voltei a dormir, afinal, estava muito cansado. 

POV: Tess

Acordei com minha cachorrinha latindo, ela subiu na minha cama, e começou a me lamber.

- Selly! Vai estragar o meu tratamento, pare de me lamber! -disse revoltada.

Fui tomar meu café e meu pai disse que o acampamento voltaria.

Gritei alto.

Fui rapidamente me arrumar, o resultado foi este, e logo fui arrumar minhas malas, comi uma maçã e meu pai me levou até lá.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Camp Rock 3: Its On!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.