Insonne escrita por Lalis


Capítulo 1
Oneshot


Notas iniciais do capítulo

Bom, eu gostei e enfim..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/279782/chapter/1

Olho para o teto e em seguida para o relógio do lado da cama, 3:10 da madrugada e até agora nada do sono me atingir, olho para o lado e fico impressionado com o quanto e o quão bem ela dorme, tranquila e sem nenhum problema com o fato de eu estar aqui virando de um lado para o outro a exatas quatro horas seguidas e ela não percebe nada, com relação a meu estado, o pior é saber que preciso estar de pé as 6 da manhã para mais uma missão e o sono não me atinge, algo está errado. Mexo-me novamente na cama e puxo o cobertor para me cobrir, espero uns 5 minutos e nada do sono chegar para me consolar, me viro para o outro lado, dessa vez me descobrindo e encosto nela, nada. Nenhum tipo de reação, essa mulher não percebe que eu estou sofrendo aqui? Suspiro e me viro novamente para o teto, branco e sem nenhum tipo de atrativo, mas meus olhos simplesmente não conseguem ficar fechados por muito tempo e o pior é que me sinto cansado, mas é como se nada pudesse fazer com que minha cabeça parasse de funcionar e o sono me atingisse, olho para a parece dessa vez, e coloco toda a minha atenção naquele quadro estranho que ela insiste em manter na frente de nossa cama, aqueles que as pessoas falam que é arte abstrata, vejo um monte de borrões e com a falta de sono e o olhar insistente naquele quadro, começo a ver uma galinha aparecendo em meio aquela pintura e ela parece estar queimando, pronto. Já ate achei um desenho em uma arte abstrata e nada do sono me atingir, me mexo novamente e nada dela acordar, agora estou com frio e puxo o cobertor para me cobrir, não se passam alguns segundos e sinto o velho desconforto por estar naquela posição e me descubro de novo, coloco um travesseiro entre as pernas para tentar me sentir mais confortável e continuo me sentindo estranho, talvez eu esteja muito estressado com a missão de amanhã, melhor tomar um banho para relaxar um pouco os músculos e tentar dormir, me levanto tediosamente e tiro a calça de moletom com que estava vestido, entro no chuveiro bem devagar e deixo com que a água quente bata nas minhas costas me fazendo uma massagem, espero uns dez minutos e saio de debaixo da água, com certeza agora estou mais relaxado que antes, olho para o relógio de novo 4:30, mas que ótimo, e deito na cama preguiçosamente, Sakura se mexe um pouco, mas continua em um sono pesado, o que já estava me dando inveja, como ela não acordou ainda?  Olho para os lados e me sinto ainda mais desconfortável, me mexo na cama de novo e nada do sono me atingir, continuo olhando para a parede, e a ultima vez que olhei no relógio já eram 5:00 e dormi por apenas segundos ao que parecia quando o despertador tocou e me levantei de mal humor para tomar um banho e ir para a missão, provavelmente eu chegue em casa ainda hoje e preciso urgentemente dormir, me vesti e saí para a missão com Naruto, nosso trabalho era somente recuperar um ladrão de uma vila visinha, considerado o melhor, mas para uma dupla como eu e o Naruto, não demorou mais de meia hora depois que o encontramos para capturar o tal ladrão, por volta das seis da tarde já estávamos no caminho de volta da missão, e naruto puxou papo.

- Parece cansado Sasuke, andou brincando demais com a Sakura?__ Um sorriso malicioso apareceu em seus lábios.

- Não baka, só não consegui dormir direito essa noite.

- Ouvi dizer que falta de sono atrapalha o desempenho de um casal, talvez você não dê mais conta da Sakura daqui uns dias e quem sabe os pacientes dela, ou até mesmo os doutores daquele hospital tenham que fazer o serviço por você, já que ela tem muitos fãs.__ Ele está claramente tentando me irritar, e está conseguindo.

- Ora, posso passar um mês sem dormir que não vai afetar em nada.__ Sorri convencido.

- Se você diz, mas ouvi dizer que aquele novo casal separado da vila, aquele mesmo que pareciam estar super apaixonados se separaram porque o homem não deu conta do recado e a mulher foi atrás do padeiro hein.__ Ele sorriu com a cara que fiz.

- Baka, desse jeito eu vou ter que te mostrar, já que não para de me chamar de impotente.

- Que isso sasuke, só estou ressaltando, eu sempre durmo bem e a Hinatinha nunca reclamou, se é que me entende.

- Ah cala a boca Naruto.

            Mas é claro que isso nunca vai acontecer comigo, estou muito casado, assim que chegar em casa eu vou dormir bem e pronto, ou talvez eu mostre pra Sakura como eu ainda funciono bem, esse baka do naruto que está louco com essas coisas, onde já se viu, Sasuke Uchiha sem fogo, e Sakura jamais faria isso comigo, não é? Ah, esse baka conseguiu me deixar preocupado, mas eu nunca vou ficar com problemas nesse assunto, isso não é pra mim, nem pensar, eu hein. Cheguei em casa e lá estava ela, linda como sempre e me esperando na porta, como normalmente.

- Sasuke-kun, Oi.__ O que? Ela não me agarrou, nem chegou perto, mas o que é isso será que ela já está com o cara da padaria? Ou talvez do mercado, por aquelas sacolas, parece que ela acabou de voltar de lá, não acredito que estou sendo traído, não, mas de forma alguma eu vou ser traído e ainda mais por causa disso, eu preciso dormir, é só isso. Estou ficando paranoico.  

- Olá.__ Falei e sentei a mesa.

- Fiz sua comida favorita hoje.__ Bom, então ela não está brava comigo, já que fez a minha comida favorita, desse jeito só vai me restar uma única opção para essa coisa toda. NÃO, DE FORMA ALGUMA. Ela colocou minha comida e se sentou ao meu lado, comi tudo em silêncio e fui direto tomar um banho  dormir, é só disso que eu preciso, talvez possamos ter alguma coisa hoje. Quando saí do chuveiro ela já estava dormindo, nossa. Deitei-me ao seu lado e relaxei o máximo possível, só que mais uma vez o sono não chegou, tentei relaxar ainda mais e nada do sono chegar, claramente estou cansado, mas ainda me falta alguma coisa, não sei o que é. Mexi-me desconfortável na cama e olhei para o relógio, 3:00 e eu ainda não consegui dormir, me virei para o outro lado, tentei me concentrar e mais uma vez nada, olhei para Sakura e fiquei mais uma vez incomodado e com inveja de seu sono, ela devia estar acordada comigo, já que não consigo dormir, suspirei alto para ver se ela acordava ou algo do tipo, ela só se acomodou no travesseiro e nada, me mexi de novo e de novo, virei de bruços,  coloquei o travesseiro em cima da cabeça e nada, eu já estava ficando irritado com isso, me mexi de novo e gemi alto, ela só se virou para o outro lado, me mexi de novo, gemi e esbarrei nela de propósito e nada, ela só afastou um pouco, se aconchegou e pronto e de novo eu não conseguia dormir nem um pouco, só no começo da manhã, por uma hora no máximo, acordei, tomei banho e fui para a missão, dessa vez Naruto não falou nada, pois acredito que ele viu o quanto eu estava pensativo, mais que o normal, mas é isso, hoje eu vou conversar com ela, se vou ser substituído por um padeiro ou o cara do mercado é melhor que eu saiba logo, já que não consigo mesmo fazer outra coisa a não ser pensar em dormir e não conseguir quando encontro uma cama. Cheguei em casa, entrei e quando menos esperei algo pulou no meu pescoço e me levou para o chão, agora sim ela está normal, me levantei e a ajudei a se levantar também, ela olhou pra mim e disse.

- Gomen Sasuke-kun, é que estava com saudades.__ Não pude evitar o sorriso, se estou sendo traído, ela está sabendo disfarçar bem, mas não entendi o gomen.

- Hã?

- Bom, outro dia quando estávamos brigando você reclamou que eu fico o tempo todo em cima de você e até durmo em cima, então decidi que não vou mais fazer isso.__Não sei se fico feliz ou se me sinto um idiota completo. Sentamos a mesa e a puxei para o meu colo enquanto como, depois disso fomos nos deitar, ela parece ter percebido o quanto estou cansado, porque me esperou deitar e se deitou normalmente em cima de mim, parece que ela entendeu o meu pedido de desculpas mudo e eu também entendi o motivo de não conseguir dormir, sem a minha cerejeira, sem o seu calor e o seu cheiro ei não consigo mais dormir. É, parece que estou viciado e esse foi meu ultimo pensamento antes de cair em um sono profundo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não esqueçam de comentar.. E se tiverem interesse em uma história maior, podem conferir Our Story que também é minha e bem maior que essa.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Insonne" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.