Save You Tonight (syt) escrita por Jub Castro


Capítulo 28
Beijo proibido.


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/279764/chapter/28

~ 1 mês se passou ~ 

Outubro, dia 14. 

Megan POV's

Sabe quando você sente que todos a sua volta estão felizes mas você não ? Estou me sentindo assim. Jullie e Harry estão namorando a 1 mês, Mirela e Liam a 1 mês e meio, Brenda e Niall a 2 meses, Zayn voltou com a Perrie. SIM, PERRIE SAIU DA CLINICA DE PSIQUIATRIA. Mas a gente não se tromba não, por que é capaz de acontecer coisas. Passou o aniversário do Niall do Liam e da Baby Lux. No aniversário de Niall, eu bebi tanto que até beijei os cinco da banda The Wanted. Posso dizer que o Nathan é o que beija melhor, hm. No aniversário do Liam eu conheci a Nicki Minaj e a Megan Fox, posso dizer que eu quase morri e tirei mil fotos com as duas e Nicki me humilhou com seu corpo de brasileira não brasileira. Megan fox é mais gostosa pessoalmente. Ok, parou meu momento lésbico de fã. Aniversário da Lux foi fofo demais. Se eu ainda sou apaixonada pelo Zayn ? Completamente. 

Fiz muita amizade com a Selena e com a Demi e também com o Justin, eles junto com os meninos me ajudaram a superar a minha vontade de me cortar. E virei até belieber, dreamer, seminator e jelenator. 

Acabei meu banho e me troquei , deixei um bilhete na geladeira, já que todos casaizinhos estavam fora, fui ao mercado, comprei uma garrafa de vodka, um cigarro e uma barra de chocolate. Já que vocês não sabem, comecei a fumar. Eu sei que é ruim, tem até directioner que já me deu um livro falando sobre o risco do cigarro, o mesmo que está na estante do quarto do Zayn. 

Sai do mercado e fui na pracinha que eu sempre ia, pena que eu estava sem meu skate. Sentei no gramado e acendi um cigarro, e traguei uma vez, meu corpo relaxou com a quantidade de nicotina no meu corpo. Abri a garrafa de vodka e traguei mais 2 cigarros de uma vez. Logo senti um perfume perto de mim. ZAYN! Sim, ele, Harry e Brenda sabem desse lugar apenas. 

- Fumando e bebendo novamente - sentou ao meu lado e me abraçou lateralmente e cheirou a curva do meu pescoço - quando vou sentir o perfume que eu tanto amo sem cheiro de cigarro ou bebida ? - franziu o nariz

- Nunca - ri sem humor - só por que você parou de fumar que eu tenho que parar também - acendi outro cigarro e dessa vez o topetudo interrompeu, tirou-o da minha mão e jogou fora junto com a caixa - idiota - murmurei

- Marrenta - beijou meu ombro e eu arrepiei, sempre odiei o poder que ele tem sobre mim. 

- Não devia estar com sua namorada ? - franzi o cenho

- Ela está fazendo compras com suas amigas da banda - sempre odiei Little Mix, me deportem

- Ah - saiu mais como um sussurro

- E você ? Por que está aqui ? - perguntou

- Cansada dos casaizinhos felizes. É amor pra cá, amor pra lá, eca - fiz cara de quem fosse vomitar

- Entendo - sussurrou

- Mas você também namora, fica quieto - retruquei

- Mas você sabe muito bem que eu não gosto da Perrie - ficou na minha frente e olhou em meus olhos.

- E de quem você gosta ? - fiquei surpresa por minha voz não falhar

Zayn POV's

- De você - aproximei nossos rostos e a beijei

Não me importava o gosto de bebida e cigarro em sua boca, o beijo de Megan sempre fez despertar correntes elétricas por todo meu corpo, a deitei na grama e estávamos tão concentrados ali e esquecemos que estávamos em um parque, logo ouvimos um grito 

- ZAYN, O QUE É ISSO ? - Jura Perrie, o que faz aqui ?

Megan me empurrou e eu sai correndo atrás de Perrie, sem perceber que Megan chorava e quebrava a garrafa de vidro e passava em seu braço. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

deixem reviews.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Save You Tonight (syt)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.