Confissões De Um Meio-sangue Apaixonado escrita por Giulli Weasley


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Ooi gente, essa é minha primeira Percabeth,narrada pelo próprio Percy, é oneshot, um tipo de desabafo, espero que vocês gostem, e deem um crédito por eu ainda estar no ínicio!
Beijos, boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/279751/chapter/1

Eu não sei quando, nem como isso aconteceu, mas aconteceu.

Nunca imaginei o quanto aquelas tranças da cor do sol ou aqueles olhos da cor do oceano poderiam me deixar louco. Eu amava verão e mar. O jeito como ela é frágil e durona ao mesmo tempo me deixava encantado, o jeito como os seus olhos brilham em excitação quando fala em arquitetura me deixavam fascinado. O jeito como ela põe a franja atrás da orelha, o jeito como ela pega a minha mão e uma corrente elétrica atravessa o meu corpo. Estou louco por Annabeth.

O jeito como ela fala do Luke na minha frente, com os olhos tristes e esperançosos faz o meu coração dar um nó tão forte, mas tão forte que nenhuma dor física ultrapassaria aquilo. Até um certo momento ela era a minha irmã, melhor amiga, confidente, segunda mãe, mas de uns tempos para cá me pego pensando nela quase toda hora, ela tem um poder íncrivel sobre mim.

Podem muitos falar que é só uma quedinha por ela, cíumes de irmão ou coisa parecida. Quedinha? Eu tenho um abismo por ela, chega até ser mais forte do que um simples gostar, é um vício. Ela é diferente, ela é maravilhosa, perfeita. Eu a desejo, isso é errado? Desejo aqueles lábios nos meus, desejo aqules olhos vidrados em mim, desejo aquele corpo no meu. Eu desejo Annabeth para mim.

Toda vez que eu a olho ass minhas mãos começam a suar, as minhas pernas ficam bambas, minhas bochechas ficam coradas com qualquer comentário ou elogio dela e eu entro em uma espécie de transe que é bem difícil de se tirar. Ela com certeza já deve ter percebido e eu não sei como evitar.

Quando me declarar? Não faço a mínima ideia, acho que quando minha vida entrar nos eixos, e pode apostar que vou quere encaixá-la junto. Eu amo Annabeth


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? Ficou muito ruim?
Por favoooor um review não mata né?