Seu escrita por Grace Black


Capítulo 1
Seu


Notas iniciais do capítulo

Comecei a escrever isso no meio do trabalho a umas semanas atras enquanto os aluninhos legais faziam um exercicio. HOJE eu queria escrever , mas eu não conseguia, nada saía dos meus dedinhos para o Word, aí me lembrei do 1º paragrafo que tinha iniciado e resolvi continuar. DEDICADO a MANA Nayla, que foi para quem eu primeiro mostrei o rascunho. ( Swan foi a segunda) UMA COISA BEM CURTINHA , porque estou morrendo de saudade de GoT e morrendo de saudade de poder escrever.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/279737/chapter/1

Seu


O vento zunia com o levante das neves de inverno. Jon se encolhia em suas peles de dormir, se aquecendo o máximo que podia. As águas quentes das termas que corriam pelas paredes do castelo deixavam a maior parte do frio do lado de fora . A sensação de conforto e quentura da cama sob as peles sofreu um abalo, despertando-o de seu torpor entre a sonolência e o despertar, para um frio súbito que se instalou por todo o seu corpo. O frio de outro corpo que se colava ao seu debaixo das cobertas. O frio de dedos, pernas e pés que o enlaçavam e o apertava.

Uma Boca fez contato com sua nuca, o beijo leve o arrepiou como se ele estivesse nu em um capo de neve. E na mesma hora o frio se dissipou e o calor dos dois corpos sob as mantas o aqueceu novamente. A sonolência logo foi embora, o outro corpo despertava seus sentidos aos poucos e não o deixava ficar emerso nos sonhos, ou às vezes ele acreditava que aquelas noites eram sim sonhos. Sonhos bons e prazerosos com abraços, toques, línguas e gemidos.

Às vezes ele não desejava despertar inteiramente para a consciência e sim poder sentir tudo de olhos fechados para ter certeza que era um sonho e que aqueles momentos nunca teriam um fim. Mas o azul profundo daqueles olhos e os cabelos vermelhos o atraiam como um imã e ele acabava por despertar e sentir a realidade daqueles toques e o gosto daquela boca que o levava aos sete infernos ao mesmo tempo que em que o jogava no paraíso.

E como ele o amava. O amava mais do que tudo no mundo. Seguiria-o por onde ele fosse. Morreria por ele.

“Jon, meu Jon ...”

Aquela frase, somente aquela frase e tudo o mais era varrido da cabeça de Jon, por que sim, ele era dele, assim como Robb era somente seu.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ficou legal? Me contem ... beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Seu" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.