Counterfeit Life escrita por Letícia Chaves


Capítulo 4
Thoughts Distant


Notas iniciais do capítulo

Oi :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/279660/chapter/4

       Subi correndo antes que as duas me encham de perguntas. Consegui ouvir da porta do meu quarto Mel e Poli querendo que eu dessa e as conte tudo. TUDO O QUE? Nada aconteceu, até aconteceria se aquelas duas tivessem chegado um pouquinho mais tarde. Mas como eu sou tão sortuda, isso não aconteceu. EEEEEEEEBA *-* [ se ligou na ironia? ]. Me joguei na cama com o pensamento longe. Comecei a pensar na minha família, de como minha vida era no Brasil, antes de eu virar Lucy Tisdale, quando eu era somente a Lucy, a menina que cantava no Natal com a família toda reunida olhando pra mim com caras de bobo. Aí eu começo a pensar em 2010, o ano que minha vida mudou: 2010 foi  o ano da morte de Gregory e Louisa Tisdale, ou melhor, meus pais. 2012 foi o ano que Poli virou minha empresaria. 2010 foi o ano que eu me mudei pra NY. 2010 foi o ano que eu virei Lucy Tisdale, a garota do Give Your Heart a Break ( n/a: GYHAB é o primeiro single da Lucy ). As vezes dá vontade de voltar no tempo e aproveitar cada minuto com meus pais, cada minuto da minha antiga vida, cada minuto da Brasil. Nem percebi que as lagrimas corriam desesperadamente pelo meu rosto, levantei e fui direto pro banho. Tomar uma chuveirada sempre me ajudar a acalmar.

      Saí do banho e entrei no closet atrás de uma roupa pra dormir. Peguei uma roupa (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=62944001&.locale=pt-br) e fui pra cama tentar dormir. Isso mesmo, fui apenas tentar. Me perdi novamente em pensamentos, dessa vez diferente. Comecei a pensar de como eu estou me envolvendo com Logan Fields. Ele tem poder sobre mim, ele faz meu coração disparar, minhas mãos suarem, minha cabeça latejar, meus sentidos criarem vida própria. Eu não sei como fui me apaixonar em apenas 2 dias, isso não é possível. Eu... eu... me sinto fraca ao lado dele, preciso dele comigo, sabe? Comigo de verdade, quero acabar esse namoro falso. Mas tenho medo que ele se afaste, percebo que ele me vê como uma amiga. Uma amiga. Amiga. Como uma amiga. Somente amiga. Isso faz meu coração ficar em pedaços, meus olhos marejarem. Me faz sentir algo que eu nunca senti antes, me sinto mal. Não posso chorar, amanha tenho um programa pra ir e tenho que manter-me bem. Tentar pelo menos. Ah sim! Adivinha quem vai estar lá também? Sim, Logan. Oba, que legal. Me diz com que cara eu vou olhar pra ele depois de tudo o que aconteceu aqui hoje? A parede, o olhar, os quase beijos. Imagino-me vermelha feito um pimentão na nossa primeira troca de olhares amanhã. Vish. É melhor eu tentar dormir. Como eu disse, tentar.

No dia seguinte...

Acordo com o sol entrando pela janela. Como eu fui burra de não baixar as cortinas na noite passada, mas tudo bem. Levantei na velocidade de uma tartaruga paralitica e fui tomar um banho. Demorei cerca de 30 minutos lá dentro. Já dava pra escutar os gritos da Melody e as risadas da minha mã..., as risada da Poli. Ri sozinha. Saí do banho e me vesti (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=62945479&.locale=pt-br)

Desci as escadas e fiquei parada lá olhando as duas pessoas mais importantes da minha vida: Mel e Poli, elas estavam rindo enquanto Mel contava uma historia sobre uma mulher de cabelos rosas que ela viu na rua, Poli estava vermelha de tanto rir e Mel quase sem ar, já que, falava e ria ao mesmo tempo

- Bom dia – falei e elas olharam diretamente pra mim

- É exatamente por isso que você tem uma stylist – falou Mel olhando minha roupa. Que? Tava bonitinha não? Pra usar em casa poxa. – Quer dizer, bom dia sis – veio me dar um abraço enquanto eu e Poli a encarávamos confusas. Essa garota não bate bem da cabeça mesmo

- Bom dia linda – Poli disse rindo pra mim, devolvi o sorriso – hoje, ás... – olhou na agenda do iPhone – 14 hs, você tem uma entrevista no programa da... – olhou novamente – Ellen!

Mel arregalou os olhos e eu ri, eu amo a Ellen! Ela é super engraçada.

- Ok, - falei me sentando e comendo meu café. Percebi que as duas me olhavam – virei espelho?

- Conta! – Mel disse toda retardada, como sempre

- O que? – fiz de desentendida. Claro que era sobre o Fields

- Sobre o Logan não é? – Poli diz e Mel assentiu.

- Não aconteceu nada – falei rápido, até demais

- Claro, a gente chegou bem na hora e atrapalhou – Poli disse fazendo bico. As vezes acho que ela tem 17 anos como a gente. Parece uma adolescente, eu hein.

- Calem a boca – disse fingindo estar zangada e subindo as escadas. Escutei somente risos atrás de mim antes de fechar a porta. Deitei novamente e acabei me perdendo em pensamentos. Tenho que parar com esses pensamentos distantes.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então? :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Counterfeit Life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.