Harry Potter, E Os 19 Anos Depois. escrita por Awvy


Capítulo 9
Ultimo Capítulo - Alexy, a suposta irmã gêmea.


Notas iniciais do capítulo

OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOI SEUS MUGGLES ♥
Brincaderinha, oi seus bruxos e bruxas -q
Tenho recados para dar ^^ >>
1- Hoje é dia de...ULTIMO CAPÍTULO, awwwwwwwwn! :3
Por que o awwwwwwwwwwwwwwwn? Por que essa felicidade? Por que eu vou fazer uma...SAGA! aaaaaaaaaaaaawwwwwwnnnn máximo!
Vai se chamar Harry Potter 19Depois _________ [O ____ é o subtítulo, povo.] Ok? Vou colocar após terminar essa fanfic diva, aqui.
Lembre, ok? o 19Depois é para ficar mais curto!
2 - Eu vou fazer um fanfic original, vai se chamar Survival Mode, então, conto com vocês, ok? Ainda não tem dia previsto para eu postar, mas já tenho o nome, e capa.
O próximo capítulo vai ser a divulgação da próxima fic!
Boa leitura! *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/279644/chapter/9

- H-Hahah, C-claro que não! - disse Alice. - E-Eu estava falando, da minha...Irmã gêmea! O nome dela é....É Al...Al..Alexy! Mas todos chamam ela de Alex...É, isso. - falou Alice. - Você não a conhece, por que...É um segredo! Sim, um segredo! Apenas Rose sabia! 

Albus estranhou, Rose apenas assistia.

- Mas por que eu nunca ví essa tal Alexy? Alex, ou sei lá...Aonde ela mora? - disse Albus.

Alice ficou sem resposta.

 Rose teve que a completar.

- Ela estuda aqui em Hogwarts. - completou a ruiva. - Ela está no nosso ano...Mas como é segredo, ela está sobre um feitiço da desilusão.

- Ahhhhhh, então é por isso que eu nunca vi a tal Alexy! - disse Albus admirado, Rose murmurou um "Eu tenho um primo burro." - Mas agora, eu posso ver ela! Fale para Alexy nos encontrarmos no almoço, tchauzin!

 Alice esperou Albus se afastar muito para resmungar para Rose.

- Rosie Granger Weasley! Se mata! - resmungou Alice. - Cara, na boa, ela tá no nosso ano, sobre feitiço da desilusão! Por que não falou que ela se mudou para o Egito!? - reclamou Alice.

- Olhe só, foi a pressão! Se não fosse eu...

- Tá, tá. Como agente vai conseguir mostrar a...Alexy, para Albus, se ela nem existe!

- Eu tenho um plano, afinal, e é um plano infalível. - disse Rose.

- Infalível? - deboxou Alice. - Rose, linda, do meu coração, você leu mesmo aquele mangá trouxa?

-Ahh, Turma da Mônica Jovem? É demais! - respondeu Rose.

- Ok, vou considerar isso com apenas um tapa na cara. - disse Alice com as sombrancelhas levantadas. - Então?...O plano?

- Ah sim, você diz a Albus que eu tenho aula no almoço, então, eu cato um fio de cabelo seu, por que eu tenho ums pequenos frascos de polissuco...

 N/A Alice: Ums? vindo de você deve ter 100! =P - deboxou.

N/A Rose: Quer me deixar terminar -.-? - retrucou.

- ...Dai eu me transformo em você, e fingo ser Alexy!

- Rose, que ótimo plano! - disse Alice admirada, com estrelinhas nos olhos.

- E infalível...hehê. - disse Rose.

Um pouco depois de Rose tomar a poção:

- Argh! - reclamou Rose se olhando no espelho do banheiro. - Essa poção, é HORRÍVEL! - reclamou mais ainda. - Ah, olhe só, pareço mesmo, a Alice! - disse Rose. - Ok...vamos colocar isso aqui...e isso aqui...Pronto! Agora é só lembrar do que Alice disse!

Flashback on:

- Você tem que imitar uma patricinha fútil, que ninguém gosta para Albus não quiser nunca mais olhar para cara da Alexy!

Flashback off.

- É...pareço mesmo uma patricinha fútil. - Alexy estava com um casacão de botões chiques brancos, por cima da veste,com uma fivela marrom, uma boina preta, e um batom vermelho tom meio claro, e botas pretas. - Agora o sotaque...Olá...Meu nome é Alexy e eu vim de la Parris! Minha irrmã, Aliece, me falou de você, chérie! Há-Há-Há....Ótimo, tudo pronto..

Enquanto isso no Grande Salão:

- Olhe, Albus é ela, e uau... - disse Alice e em seguida murmurando "Rose, você fez certinho."

- Quem, aquela francesa? - disse Albus.

- É sim. 

- Uau.

Alice revirou os olhos, e em seguida foi encontrar "Alexy".

- Alexy! Como vai? Esse aqui é o Albus e...

- Olá!Meu nome é Alexy, e eu vim, de la Parris! - disse "Alexy" com um sotaque francês. - Minha querrida irrmã, Aliece, me falou de você, chérie! - disse a menina fazendo um aceno bem patricinho e balancando os dedos.

- Hey francesa! - disse Albus rindo, e se virando para Alice. - Por que ela chama você de Aliece?

- Ah sei lá.

- Bom, enton é só isso, tchauzitto!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Acabou bem estranho né? TCHAUUUUUUUUUUUUU



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Harry Potter, E Os 19 Anos Depois." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.