Harry Potter, E Os 19 Anos Depois. escrita por Awvy


Capítulo 3
A grande festa de começo de verão.


Notas iniciais do capítulo

Gente, será que algum de vocês podem recomendar a fanfíc?
Ou sei lá, se vocês tiverem amigos que tem uma conta no Nyah ler, por favor? Seria um grande favor. Eu tenho 4 leitores, e tipo, só um comentou. Deixem um review, motiva todo autor a continuar, beijinhos.
-Lembrando que todo erro de digitação é a auto correção.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/279644/chapter/3

Era 19:00, todos os convidados já estavam na A Toca, para a grande festa de começo de verão que já aproveitou a situação para comemorar o aniversário de Victorie Delacour Weasley, filha de Fleur Delacour, e Gui Weasley, A menina é mais conhecida, em Hogwarts, por Vicky, o nome que seu irmão Louis deu.

                                         ****

 - Boa Noite pessoal, boa festa não é? - Tia Hermione disse em despedida dos convidados, em exeção os Potters e os Delacour/Weasley que iam passar o verão na A Toca.

"tchau!", "espero a próxima!", "até o próximo verão!" Eram comentários falados no fim da festa.

A festa terminou as 9 horas, que só hávia ficado os convidados que não trabalham no dia seguinte.

Vovô Arthur, trancava a porta e falava um feitiço em forma de murmuro, que não se dava para ouvir. Vovó Molly, Já ia se aprontar para dormir, Junto de todos os outros.

Ora, mais o que é um aniversário completo sem um pouquinho mais de diversão extra? pensava Albus.

Toc Toc, a porta do quarto de Rose abriu, mas não hávia nada lá, Rose ignorou, tentou se concentrar no sono. Toc, toc, o barulho de repetia, Rose ignorou novamente, ela sabia que era alguma brincadeira sem graça de seu irmão ou seus primos.

Toc! Toc! O barulho já estava irritando Rose. Que ligou a luz, e se encontrou nada, apenas sua coruja piando e seu gato, Bichento, que já fora de sua mãe, dormindo ao tapete do lado de sua cama, Rose deitou novamente, desligou a luz. Toc Toc denovo, ela ligou as luzes novamente, e sentou na ponta de sua cama, aonde Bichento pulou ao seu colo, que Rori, sua coruja,sempre que Bichento subia em seu colo, piava alto, que Rose achava ciúmes.

- Para Rori. - murmurou Rose e acariciou a pequena coruja dentro da gaiola aberta, que Rori se recusava a sair quando não era para levar cartas, comer, e seu preferido, ao mais estranho que seja, tomar banho.

TOC, TOC, TOC, TOC,TOC,TOOOOC! O barulho foi tão auto que fez Rose recuar de ir perto da porta. Se ouviu risinhos. Rose percebeu logo, era uma brincadeira de seus primos, a menina fingiu estar com medo.

- Bichento, venha comigo lá na sala, onde os meninos estão. Eu estou com "medo" de ir sozinha. - Rose fingiu;

Ouviu-se um barulho de recuo, e passos decendo as escadas, Rose apagou a luz, e entrou em um longo sono.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews, reviews.. *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Harry Potter, E Os 19 Anos Depois." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.