Os Wolpert E A Ressurreição De Apófis escrita por Math25771


Capítulo 1
Amuleto Djed


Notas iniciais do capítulo

Gente, minha primeira fic e eu NÃO sei usar o Nyah! Fanfiction, me desculpe todos os erros. Quem puder me ajudar...
Todos os direitos dos personagens, exceto os Wolpert, são do Rick Riordan.
Alguem me envia uma capa?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/279628/chapter/1

1. Amuleto Djed

Jill estava na escola, chata como sempre, sem amigas, cabelos feios, olhos feios, espinhas...Os xingamentos de sempre, que ela estava acostumada a ouvir. Não fosse por sua prima 4 anos mais velha e as amigas dela, seria a solitária sem amigos, pios ela não tinha amigos. Mary, Angeline e Jennie me deixavam andar com elas, mas nada além disso. Se sua mãe a deixasse usar maquiagem ou roupas melhores...

Mas chega dessa história solitária e sentimentalista, afinal o mundo vai acabar mesmo. Bem, quando Jill estava na escola, encontrou um amuleto com uma pequena carta dizendo algo como:

Jill Wolpert, você está convidada para entrar ao Vigésimo Primeiro ramo da Magia Egípcia, no Brooklyn. Nós estudamos o caminho dos deuses, que é o ÚNICO jeito de salvarmos o mundo, nós adoraríamos contar com sua presença. Gostaríamos também que venha rápido e escolha o caminho de um deus egípcio logo, para estar preparada para o que vier. Seus irmãos, sua prima e seu primo estão convidados também.

Com amor e temendo a destruição do mundo, Sadie Kane.

Seguidora e ex-hospedeira de Ísis.

O primo...Esse era um assunto delicado para os Wolpert, que tinham rompido relações com a família por algo estúpido. Aliás, rompido relações por causa de queijo [Uma longa história, depois eu conto]. Será que o primo ouviria uma besteira daquelas, principalmente vindo de uma Wolpert? Nem Jill sabia se acreditava nela mesma, até uma pequena explosão no Metropolitan Museum of Art...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Jill: Ei, eu não sou tão feia!
Eu: Não, é só bullying porque você não usa maquiagem e roupas horríveis!
Jill: Porque me fizeste assim?
Eu: Você tem que usar linho para não atrapalhar na magia! E não pode usar maquiagem!
Sadie: Dava umas roupas de linho melhores para a coitada! Ela está pior que Carter!
Carter: Ei, estou melhorando!
Amy Cahill: Está pior que eu, essa Jill!
Eu: Amy, essa não é sua Fic! Cai fora!
Dan: Ahahá!
Eu: Você também!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Wolpert E A Ressurreição De Apófis" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.