Não é mais uma história clichê. escrita por Seis minutos de história


Capítulo 1
A narradora




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/279610/chapter/1

Meu nome é Marcela,

16 anos, estou na segunda série, espinha cheia da cara, cabelo desgrenhado e totalmente avulsa com a aparência. E como toda Nerd que se preze eu me apaixonei por o garoto mais lindo da escola. E como todo clichê nessas historias ele me humilhou na frente nos amigos dele.

Aí você diz, Nossa você deve ter ficado arrasada, chorado muito

Eu digo: Não.

Não?

É talvez. Caiu um lagrima no olho esquerdo depois comi chocolate e ficou todo certo. O ruim foi a galerinha da popularidade me gastar depois ter feito aquilo.

Para toda mocinha estudiosa da historia quando ela leva fora do grande amor da vida dela ela tem três alternativas.

a) O vocalista da banda favorito dela se apaixona e desfila de mãos dadas para toda a escola ver. Nesse caso serve também vampiro.

b) Viaja pela a Europa se torna modelo linda e maravilhosa.

c) O amigo do bonitão fez uma aposta, que depois ele ira se apaixonar por ela ou algo parecido.

Sinto lhe informar que nenhuma das alternativas anteriores aconteceu comigo.

Ao contrario, como eu sento na frente tive que enfrentar uma chuva de bolinha de papel no pessoal do fundão. Sabe? Aquele pessoal do vai novinha descendo até o chão? é eles.

O que tenho mais a falar? Ah sim! Os meus amigos. O meu grupinho é de quatro pessoas, duas meninas: a Fernanda que ama animes e Milk shake ovomaltine do Bobs e a Carol, a mais descolada de toda nós, tem o cabelo cor de rosa Pink, percing na língua e no nariz.

E dois garotos: O Ge e o Victor. Que só sabe de falar do Naruto. Uma vez eles já caíram na porrada porque tava discutindo de quem era mais forte. Eu acho que nome dos personagens eram Mandarim e outro era Dolly... sei lá!

Todo isso posso resumir em uma única palavra: Tédio.

Tédio das aulas chatas.

Tédio dos garotos mais lindos se apaixonados por garotas metidas.

Tédio, por não acontecer nada de interessante... Hãn? Que isso?

Eu olho para a sola do pé e vejo um papel grudado no meu tênis. Como sou uma péssima narradora! Nem falei que estava pensando todo isso caminhando para a minha casa em um dia de chuva.

Fico com nojo de pegar o papelzinho já que ta cheio de lama, piso dele para tirar na sola do outro sapato. Nada adianta. Tive que pegar na ponta de dedo e jogar longe.

Quando eu vejo o que está escrito: era um bilhete de loteria da Mega-sena. Deve ter passado a data do sorteio e o dono jogou fora. Quando olho mais atentamente vejo a data de hoje.

Vou levar. Quem sabe? Hoje é terça-feira. É o sorteio da Mega é a amanhã.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu tenho a premissa que se teve tempo de ler a fic, irá ter tempo para escrever um comentário.Nem que seja assim " Foi lá tomar água e já volto"