A Arena De Fogo escrita por Aprendiz de Escritora


Capítulo 4
Eu devo ter o DOM de estragar TUDO




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/279557/chapter/4

Jason

Eu não conseguia acreditar no que aquele dia havia se tornado. Justo HOJE que eu iria me declarar, eu brigo com a Fernanda. Ela nem olhou na minha cara quando eu tentei falar com ela outras vezes, e não atendeu minhas ligações. E pra piorar ainda mais, Miranda ficou agarrada no meu braço – literalmente – o dia INTEIRO e me seguiu não importa aonde eu fosse. Me dá nojo até de lembrar disso...

Mas... O que será que eu havia feito de errado? Eu estava prestes a dizer que era a Fernanda a garota que eu amava, e ela começou a ter um ataque neurótico no meio da sala. E eu ainda fui um IMBECIL e briguei com ela. Eu poderia ter deixado o dia dela melhor me declarando pra ela, fazendo com que ela se sinta melhor com ela mesma, e conversado com ela, pra que ela pudesse relaxar como eu sempre faço. Mas NÃAAAAAAO, eu TINHA que brigar com ela. Porque eu sou um idiota, e ainda tive a coragem de largar ela lá e ir embora irritado por ela estar irritada.

Ok, eu talvez esteja certo pelo fato de que ela estava dando uma bronca em mim por uma coisa que eu nem ia fazer, mas isso não era motivo pra eu brigar com ela e fazer com que ela sinta raiva de mim... Eu nunca quis fazer nada disso...

MUITO BOM, Jason, MUITO BOM, seu jeito de fazer com que uma menina perceba o quanto você a ama é PERFEITO. A Fernanda COM CERTEZA vai ficar “gamadinha” por você. Pois é, MAIS UMA VEZ, você conseguiu estragar tudo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Arena De Fogo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.