Casando Com Meu Maior Inimigo escrita por mayara_nerina


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

desculpe minha demora!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/279503/chapter/6

O que! Ele acha que agora vou ficar devendo a ele, não mesmo tentei me sair dele mais quanto mais eu o empurrava mais ele me segurava.

- oque foi minha noivinha queridinha você não para-se feliz. Falo ed com um sorriso sínico enquanto andávamos para a o refeitório por que ouve um “chamado urgente do professor” todas a garotas mais são todas mesmo estavam olhando para mim com raiva como se eu tivesse tipo jogado uma boba de atômica em cima delas.

- Amorzinho será que você poderia me dizer oque esta pensando. Ed falo.

- um acho que não, não to afim de brigar agora da para parar de me chamar de amorzinho, querida  e etc.. Falei o olhando serio.

-Ah... mas assim pede toda a graça A-M-O-R-Z-I-N-H-O. falo soletrando a ultima palavra. Chagamos ao refeitório e vi Jéssica uma das mais vadias da escola toda.

- Oi  Edinho querido. Ela falo dando um beijo em sua boca.

-Amor será que agente pode tipo ir para outro lugar. Falei entrando numa brincadeira besta e pegando uma mecha do meu cabelo e enrolando.

- Claro meu amor. Ed falo

- e Jessica fica longe do meu futuro MARIDO se você não quiser perde seu lindo cabelinho. Falei com um tom de ameaça. Ed me lavo para o estacionamento e

-Para onde você pensa que vou com você! Falei ríspida.

- a meu amor caso você não se lembre você que me convido para que nos sai mós de lá.

- mais... nem deu tempo para eu falar ele veio logo me empurrando para o carro e me prendendo no banco.

- Agora vamos para outro lugar. Ai meus deus é hoje que eu vou morrer, bem que se morre com ele é ideia ah bela será que você pode para com isso você e ele  são inimigos ele não é toda  essa Coca-Cola, a é sim (EI BELINHA SE VOC~E NÃO QUER EU SEI QUEM QUER VIO).

- BEM CHAGAMOS ele falo com um sorriso olhei pela janela e nosssa! 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

beijinhos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Casando Com Meu Maior Inimigo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.