Provações escrita por Uma Garota Qualquer


Capítulo 3
Laboratórios e afins


Notas iniciais do capítulo

Bem faz um tempão que eu não posto (tipo meio ano) mas foi só porque o PC pifou e depois veio as provas e eu não tive muito tempo para ter ideias geniais para escrever fic. Eu decidi que as historias vão ser One Shorts mesmo porque eu não tenho paciência para juntar os personagens em um só enredo. Então é isso e espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/279483/chapter/3

Sinead Starling olhou com desejo para o seu telescópio, mas logo balanço a cabeça com vontade. Ultimamente não tinha tido muito tempo para praticar seu hobby preferido: a observação das estrelas e planetas, o universo em geral. Isso porque junto com algumas figuras ilustres do clã Ekat vinha tentando desesperadamente ajudar os irmãos. Passava as noites em claro tentando descobrir não só a cura, mas qualquer coisa que pudesse fazer os irmãos melhorarem minimamente. Eles já haviam ido a médicos, feito cirurgias, testado poções milagrosas, todo tipo de coisa! Mas nada parecia capaz de cura-los.

Exausta devido as noites mal dormidas Sinead deixou a cabeça encostar na mesa de trabalho do laboratório da casa de hóspedes que Amy e Dan aviam cedido para ela e os irmãos. Fechou os olhos devagarinho dizendo a si mesma que deveria continuar o trabalho. Acordou horas depois com o ruído de algo batendo no chão.

- Ted?-era a bengala dele que emitia o ruído

- Sinead?-ele disse surpreso olhando para o lugar de onde vinha a minha voz

- O que você esta fazendo aqui?-não era comum ele ir ao laboratório agora que não enxergava quase nada.

- Eu pergunto o mesmo.

- Cai no sono ontem à noite e você?

- Sinead? Você ficou trabalhando até que horas?- ele parecia preocupado

- Não sei, mas o que você esta fazendo aqui?

- Sinead!

- Ok ok! Talvez até umas 4 ou 5 horas da manhã mas o que isso interessa?

- Deus do céu Sinead você não tem dormido nada!

- Não tem importância!

- Tem sim! –disse Ted se aproximando da irmã e tocando embaixo do olho dela nas olheiras profundas. A menina logo arrancou o braço do irmão de si. – Meu Deus você deve estar com uma aparência horrível se a profundidades das suas olheiras é o que eu acho que é. Quantas horas por dia você tem dormido?

- Algumas... -disse Sinead tentando desesperadamente fugir do assunto

- Sinead... – repreendeu o irmão

- OK. Talvez 2 ou 3...

- Sinead! Todo cientista sabe que isso não é o suficiente!

- É sim!

- Não é não! Como você consegue se concentrar com tanto sono.

- Eu... Eu tomo muita cafeína.

- Sinead que horror. – disse o irmão com olhar incrédulo. – Você tem que parar com isso!

- Você esta louco?! Quer que eu pare com as pesquisas que vão ajudar você a ver de novo?!

- Quero.

- Por quê?!

- Porque você esta com uma aparência horrível mesmo. - disse outra voz que Sinead reconheceu como a de Ned. – Você esta parecendo uma cientista maluca!

- Eu só não quero que vocês fiquem assim para sempre! – Sinead realmente não aguentava mais. Ela desabou naquele exato momento nos ombros dos irmãos e começou a chorar desesperadamente.

- Ta tudo bem mana se acalma. – falava Ned – A gente não vai ficar assim para sempre. Mas quando voltarmos ao normal queremos nossa irmã inteira e não aos pedaços.

- Ok. –disse a menina chorosa

- Ótimo. -Falou Ted

- Mas Ted tem uma pergunta que não quer calar.

- O que mana?

- O QUE DIABOS VOCÊ ESTAVA FAZENDO NO MEU LABORATÓRIO? 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu adorei essa One Short e gostei muito do final. O que sera que Ted estava fazendo no laboratório??? Mandem seus palpites(ou não mandem tanto faz)!!Espero que tenham gostado também!