Kof Tales - Tales Of Fighters escrita por Elisson Kusanagi


Capítulo 1
Geese Howard : Encontros , Acordos e Segredos do S




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/279452/chapter/1

Geese Howard o grande nome do submundo, um ego indomável que sempre anseia por poder, dessa vez em mais um de seus acordos entre sócios resolve recriar o torneio dos Reis dos Lutadores (The King Of Fighters), que havia parado de acontecer por cinco anos por conta do baixo nível de competidores  e devido à sua ausência por conta de suas viagens onde buscava obter doutrinas secretas de algumas escolas de artes marciais, após seu retorno estava decidido a desafiar os mais fortes lutadores pois, queria testar suas novas habilidades .

Existia antes um acordo entre Billy e Geese se o oponente chegasse às finais e derrotasse Billy Kane o Próprio Geese Howard o desafiaria, como sempre seu subordinado Billy Kane ganhava Geese nunca havia lutado durante uma final de torneio, sem bem que quase foi derrotado em uma luta por motivos pessoais com Terry Bogard, momentos esses que não esquecia o quão forte um homem poderia ser ao lutar contra ele.

Ao ver uma atmosfera calma que pairava sobre Southtown, Geese conversa um pouco com seu melhor subordinado:

 Geese Howard: Billy como andam as coisas? Foram tempos de muito aprendizado e lutas onde pude testar meu poder.

Billy Kane: Mestre a área de Southtown continua a mesma depois que você resolveu sair, as coisas não mudaram muito, houve um acordo entre novos membros da máfia que certamente irá gostar.

Geese Howard: Fico surpreso por ninguém ter se metido conosco durante esse longo tempo.

Billy Kane: Sim, houve uns pequenos vermes que tentaram nos desafiar por um tempo ,rastrearam os acordos de nossa organização e tentaram nos impedir .

Geese Howard: Por que não me avisou seu idiota?! Você está pensando o que? Por acaso esqueceu de quem eu sou?

Nervoso e tremulo Billy responde:

Billy Kane: Ma...ma...mas mestre não foi necessário, demos conta deles, você acha que seu melhor aqui não resolveria ? Há há! * *

Geese Howard:  Tem informações de quem seriam esses intrusos? Estão vivos?

Billy Kane: Mestre, duas notícias uma má e uma boa, qual você quer ouvir primeiro?

Gesse Howard: Idiota com quem que você pensa que está falando?! Imbecil! Parece que um pouco de poder que te dei durante esse tempo subiu a tua cabeça.

Billy Kane:  Mil perdões mestre, me ajoelho perante sua presença, aceite minhas sinceras desculpas. Então senhor, a boa notícia é que sabemos quem eles são: um grupo de mercenários não sabemos ainda quem os enviou, vieram aqui, estudaram muito para poder se infiltrar na torre, passaram por nossos guardas, lutaram conosco sabem boas técnicas de artes marciais, o Grupo é composto por dois homens e uma jovem, homens na faixa de vinte três à vinte e cinco anos, a moça aparentava ter vinte e um ou vinte anos.

Geese Howard : Conte-me mais Billy... Parece-me interessante...

Billy Kane: Sim mestre, ao chegar aqui em cima queriam a todo custo te ver, mas nos lutamos com eles, me encarreguei da moça, Hwa jai e Raiden se encarregaram dos outros dois homens.

A má notícia é que não conseguimos matar os vermes, pois após a luta, depois de espancarmos eles até não agüentarem mais, surgiram helicópteros rapidamente um homem alto jogou no chão um pequeno explosivo de fumaça, e os levaram.

Geese Howard: Billy meu caro, se você tornar a ver eles novamente você os reconhece ?

Billie Kane: Claro mestre não esqueço facilmente dos rostos das pessoas que enfrento a não ser os vermes que não valem nada.

Geese Howad: Hum... Bom saber disso, Billy estou muito cansado devido a longa viagem e os dias em que passei acordado, você terá uma semana de folga, aproveite e faça o que quiser, antes de ir, quero que mande fazer os retratos falados das pessoas que você enfrentou.

Billy Kane: Sim mestre, como quiser...

Após a conversa Billy faz o que seu mestre o ordenará e tira uma semana de folga, gastando tempo nos bares, com mulheres e bebidas.

No mesmo tempo Geese descansa e põe ordem nos assuntos particulares, envia uma equipe destinada a encontrar esse trio que Billy derrotou.

Enquanto tomava uma dose forte de Whisky, conversava com membros da organização sobre o torneio dos lutadores, discutia regras e os requisitos necessários para os participantes.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Kof Tales - Tales Of Fighters" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.