Nada a perder,nada a ganhar... escrita por Kirol Benson


Capítulo 5
Na enfermaria




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/279447/chapter/5

As suspeitas de Olívia se confirmaram,restava saber se Nick era mesmo responsável por isso,ou não.Ela estava ao lado de Rollins esperando que ela acordasse para dar-lhe a notícia,não demorou muito para que isso ocorresse,Amanda começou a despertar.

-Azul ou rosa?!-Olívia brincou,

-Ãh?-Rollins ainda estava meio tonta e não conseguiu compreender a pergunta.

-Eu perguntei se você prefere azul ou rosa,eu particularmente prefiro rosa,adoro meninas-Olívia sorriu.

-Do que você está falando Liv?-Amanda estava voando,ou seja,não estava entendendo uma só palavra do que Olívia estava dizendo.

-Qual foi a última vez que você transou sem camisinha,Amanda Rollins?E quem é o feliz papai?-Olívia já sabia a resposta.

-Meu Deus,todo esse papo de azul ou rosa,ou...-Rollins quase desmaiou outra vez.

-Você está grávida,e aquelas náuseas que você anda sentindo,não são por causa do seu estomago e sim por causa do bebê que está ai dentro-Alisou a sua barriga,

-Liv,não brinca com isso,você está falando sério?-Seus olhos verdes foram tomados por uma angustia.

-Sim,estou.Amanda...Eu sei que não nos conhecemos a muito tempo mas...Pode confiar em mim,esse bebê...é do Nick,não é?-Olívia a olhou com uma face interrogativa.

-Que?!,não,claro que não,que ideia Olívia-Rollins tentou disfarçar sua inquietação,coisa que ela não conseguiria fazer por muito tempo,Olívia era uma ótima detetive e logo saberia que ela estava mentindo.

-Rollins,eu notei sua reação,eu sei que você ficou nervosa e não foi só pelo fato de você está grávida,há algo mais ai,mas se não quiser dizer...-Olívia deu de ombros.

-Não Olívia,esse bebê não é do Nick,eu e ele somos só amigos-Rollins disfarçou um sorriso.

-Ok,tudo bem,já vi que não vai adiantar insistir,vamos,levanta daí,vou te levar para casa.-Olívia segurou o seu braço,é claro que ela sabia que Amanda estava mentindo para proteger Nick,não a culpava,teria feito o mesmo se estivesse no seu lugar.

-Não precisa me levar-Rollins pôs os dois pés no chão,ainda estava meio zonza,mas mesmo assim,não queria companhia,precisava ficar só e refletir sobre tudo.-Posso ir sozinha.

-Pirou?!A menos de meia hora você estava apagada no banheiro e agora acha que pode se virar sozinha?!-Olívia não iria desistir.-Deixa de teimosia e vamos.

-Tá-Rollins sabia que não adiantava tentar,Olívia era tão teimosa quanto ela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nada a perder,nada a ganhar..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.