Nada a perder,nada a ganhar... escrita por Kirol Benson


Capítulo 10
Consequências




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/279447/chapter/10

Rollins estava sentido-se muito melhor,com Nick ao seu lado ela se alimentava bem e estava muito disposta,sua barriga crescia numa velocidade muito grande e todos no Esquadrão sabiam que ela estava esperando um bebê,no entanto, apenas Liv e Fin sabiam quem era o pai,além do próprio,que estava radiante.Mas nada pode terminar bem,pelo menos não assim facilmente.Nick e Fin estavam conversando sobre um caso,haviam feito as pazes depois do acontecido,Olívia estava em sua mesa e Rollins estava organizando algumas papeladas com o Capitão.Tudo parecia bem,até que um tiro ecoou pela sala do esquadrão,todos se jogaram no chão alcançando suas respectivas armas em seus coldres,Amanda saiu correndo da sala do Cap. segurando sua arma em punho.Outro tiro soou e esse atingiu-a,ela levou a mão ao ferimento em seu ventre e só conseguiu enxergar as expressões aterrorizadas de Nick e Liv que correram para socorrê-la.Alguns SVUs foram em direção ao local de onde imaginavam vim os disparos e controlaram o autor,era um preso que habilmente roubara a arma do policial que o conduzia e atirou para onde pôde,o policial também havia sido baleado e estava no chão.Liv saiu correndo e foi ao encontro de Rollins.

-Amanda,acalme-se ok?-Liv colocou sua cabeça em seu colo e comprimiu o local do ferimento

-Ela está bem?-Nick aproximou-se ofegante.

-Meu Deus,alguém chame a emergência-Fin também aproximou-se,logo estavam todos ao redor dela,Cregan saiu de seu escritório com as mãos na cabeça e os olhos marejados,Much correu para ver o que estava acontecendo e foi ele quem ligou para a emergência.

-May Baby,fique comigo ok?-Olívia tentava controlar seu desespero para manter Rollins ativa

-Rollins,meu anjo,não me deixe por favor-Nick tinha as mãos dela presas nas dele,suas lágrimas desesperadas corriam pelo seu rosto e molhavam sua roupa.

-Babys...-Rollins falava com dificuldade-Não fiquem assim,ok?Estou bem-Ela olhou para os rostos tensos ao seu redor

-Onde está a merda da ambulância Much?-Cregan gritou esboçando seu desespero,sua caçulinha estava morrendo e ele não podia fazer nada.

-Não fale,fique quietinha a ambulância já vai chegar-Liv apertava com toda sua força o ferimento tentando conter o sangramento.As sirenes da ambulância soaram e logo paramédicos invadiram o Esquadrão,se aproximaram de Rollins e a imobilizaram,ela foi conduzida debaixo do olhar de todos,Liv a acompanhou e Nick não soltou sua mão até que a maca chegou a ambulância.Seria o fim de Amanda Rollins?

                                                                                                                                      


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!