Everything About Me escrita por umasimplesidiota


Capítulo 2
Capítulo 2 - It's Monday --'


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/279413/chapter/2

" Tan, the sun goes down, the stars come out, and all that counts is here and now, my universe will never be the same, I'm Glade you came ...."

  Sim, esse é o meu toque do despertador. E assim que eu desliguei ele eu botei o meu uniforme e fui rumo a escola, passei na frente da casa da Jennifer como sempre, a "Jenni" pra quem não sabe, é a pessoa que eu menos gosto, SIM eu não consigo odiar ela, na real eu não consigo odia ninguém, mesmo se essa pessoa me fez mal, eu consigo perdoa ela, tipo SEMPRE, e eu odeio ser assim, por que eu sei que é muito idiota da minha parte ser assim.

  Enfim, continuei até chegar na casa do Lucas, ele tava saindo de casa, O Luh, Bom, ele é aquele menino jogador de futebol que adora pegar todas,e é o melhor amigo do Gui, no momento ele tá ficando com a Daniela. Que é uma menina bonita que gosta de RBD e 1D. Bom, o Luh me acompanhou até escola.

- Eai, que tu acha, o teu irmão fica ou não com a Babi ? - eu disse

- Ah, sei lá, eu gosto da Babi e eu acho que ela devia ser a minha cunhada - ele disse e a gente riu

  Nós continuamos conversando até chegarmos á escola, ele me deu um beijo na buchecha e foi pro canto do 2°ano e eu foi pro canto do 1° ano que é a escada. O sinal tocou e eu encontrei as meninas na sala de aula.

- Cece, almoça comigo hoje ? - a Babi perguntou

- Tu vai paga a passagem pra mim ? - eu falei

- Quando que eu não pago ? - ela me perguntou, nós rimos em conjunto 

  A manhã passou rápido e começou a chover, eu e a Babi saimos da escola e começou a cair o mundo, nós pegamos o ônibus e fomos até a  casa dela, almoçamos e voltamos para a escola. A gente desceu do ônibus e eu mandei ela pegar o guarda-chuva na minha mochila, só que ela não parava de rir.

- Bárbara, pega a porra do Guarda Chuva - eu falei

- Só um pouquinho, deixa eu rir - ela disse enquanto ria de não sei o que 

- Pega de uma vez - eu disse e ela pegou

  E na hora que a gente foi atravessar a rua tinha possa de água na nossa frente e eu falei...

- Não pisa na possa - eu disse só que era tarde de mais, e ela tava de vans, então imagina como que ficou.

  Quando nós estavamos chegando perto da casa do Lucas o irmão dele estava saindo de casa.

- Pshiuuuuu - ela tava chamando o Marconi

- Bárbara, para ! - eu falei começando a ficar com vergonha por ela

- Pshiuuuuu - ela fez de novo

  Nesse momento o M paro e ela se deu conta que era ele e não o Lucas ela ficou com muita vergonha e começou a pedir desculpa falando que achava que era o Luh, eu ri dessa sena e assim que o M saiu de perto eu falei um " eu te avisei " pra ela. A gente ficou um tempo na escola e voltamos para a parada e eu esperei o ônibus com ela e voltei pra casa.

  Chegando em casa eu fui dormi no sofá, fui acordada pelo meu pai, eu jantei e fui dormi no meu quarto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sei lá, não sei se vocês gostaram, por favor me avisem, e podem me mandar idéias também :D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Everything About Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.