Everything About Me escrita por umasimplesidiota


Capítulo 1
Capítulo 1 - Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura, espero que gostem :*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/279413/chapter/1

  Eu sempre fui daquelas garotas ingênuas , que fazem tudo pra ver as pessoas felizes, minha felicidade nunca vem primeiro que a dos outros. Não importa se eu goste dessa pessoa ou não, eu sempre vou ajudar ela no que eu poder, porque talvez... Sei lá ... Talvez eu seja muito idiota em pensar que essa pessoa também possa me ajudar algum dia. 


  Eu gosto de ser simpática, mas só com as pessoas que eu não conheço, porque com os meus amigos, como eu posso dizer? Eu meio que falo bastante palavrão e não sou o exemplo de pessoa simpática, Mas isso só mostra o quão eu gosto deles.  Ah, e se prepara, porque eu posso ter te conhecido a 1 hora, e se eu gostar de você , meu amigo, se ta ferrado, porque? Pelo simples fato de eu ser uma pessoa super irritante, ainda mais se você tiver covinhas, eu AMO covinhas, mas eu sei ser uma pessoa legal ta? Eu também adoro fazer novos amigos, eu me do melhor com meninos do que com meninas, mas eu tenho duas melhores amigas a Bárbara e a Camila . A Babi e uma menina super feliz, eu não consigo fica séria perto dela, nos já passamos por cada coisa, ela também adora Funk é daquelas que descem ate o chão e quando começa a toca essa coisa em qualquer festa ela parece uma minhoca. E tem a Cami ela é a pessoa mais mal humorada que eu conheço, eu só uma das únicas pessoas que conseguem fazer ela rir e ter uma conversa civilizada sem que ela me de um corte, ela também odeia acorda cedo, ela odeia crianças, diz ela que as únicas crianças que ela vai gosta são os seus futuros filhos, ela não sabe quase nada sobre rock mas é a sua maior paixão.  Bom, eu também tenho um menino que eu considero meu melhor amigo, o Guilherme , ele é a pessoa mais irritante do mundo, ou seja, quando nos dois nos juntamos somos a dupla mais irritante do mundo, ele é a pessoa mais fofa que eu conheço ele adora me irritar, mas eu posso dizer que eu amo ele. Também tenho dois irmãos mais velhos, a Vitória e o Bernardo . A Vit tem 20 anos e é a versão feminina do meu pai, não cala a boca um segundo, e eu posso não falar muito para ela mais eu a amo, por um tempo eu queria ser ela, ela não tem idéia do quão orgulhosa eu estou dela, e de tudo que ela já fez, fui eu que atendi o telefone quando ela teve a primeira proposta de emprego, fiquei sorrindo pra ela enquanto ela falava no telefone sorrindo também. E o Bê tem 17 e vive tendo ataque de ciúmes por causa do Gui, mas ele sabe que ele sempre vai se o meu irmãozinho chato que só sabe chamar atenção das minhas amigas por ser um dos meninos mais bonitos da escola. 
E Eu? Bom, meu nome é Cecília, eu tenho 15 anos e moro em São Paulo e o resto você ja devem saber...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem Reviews por favor :D Beijos, até o próximo capítulo :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Everything About Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.