Truth...? [oneshot] escrita por Nammy


Capítulo 1
Oneshot


Notas iniciais do capítulo

Bem, essa é a primeira fic do Gazette que eu faço, pra ser sincera a primeira fic yaoi que eu faço...
minhas outras fic's são meia sem sentido xD"
essa é a primeira que eu publico o/
Ela é Oneshot o.o
Mais espero que vocês gostem *-*"
Deixem Review porfavor ç_ç
e se acharem algum erro me avisem ._.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/2794/chapter/1

Em uma noite fria, para ser exato a segunda noite de inverno, de um gélido e solitário inverno, que estará para vir para aquele 'pobre' homem...
Ele ficara fitando um teto por um tempo, até se virar novamente em sua cama...
Não conseguirá dormi de jeito nenhum...
Logo olho no relógio, eram duas horas da manhã, amaldiçoa o tempo que passara tão devagar...
Cansado de tentar adormecer em vão, o homem se levanta, e fora a cozinha beber alguma coisa...
Essa semana tudo parecia que não iam bem para ele...
Aquelas tristes imagens lhe voltavam à mente, sem piedade, fazendo-o chorar sem parar...

[FlashBack on]
-Aoi... Preciso falar com você... - disse Uruha com um tom de voz baixo...
-O que é? - respondeu Aoi, ajeitando sua guitarra.
-Podemos ir conversa num café que eu conheço aqui perto? - perguntara timidamente Uruha
-Claro, por que não Uru-chan?
Chegando ao café, eles sentaram numa mesa mais distanciada do restante...
-Aoi... Eu... - Começava a falar Uruha, enquanto fitava o outro guitarrista, então logo falara sem hesitar, num tom um tanto baixo - Aoi... Eu te amo...
Aoi que acabara de tocar um gole de seu café, acaba por se engasgar, logo se desengasgando, e falando com os olhos arregalados...
-O que você disse? - disse o outro meio assustado
-Yuu, eu te amo, eu te amo mais que qualquer coisa, eu te amo... - Ao falar essas palavras o loiro corara por completo, ao vê a face assustada do moreno...
Logo Aoi, sem saber a certo o que fazer, e também no fundo assustado e meio confuso, pensara pra si mesmo... "Não isso não pode ser verdade... o Ruki deve ter o mandado fazer isso... deve ser mais uma armação do Ruki, do Reita e do Uruha... isso não pode ser verdade... não tem com ser... mas... não Shiroyama nada de, mas, isso com certeza é uma brincandera..." Logo rindo um pouco e respondendo ao loiro.
-Quanto ele vai te pagar ou já pagou pra você fazer essa brincadeira sem graça em Takashima?
-O que? Aoi eu te...
-Você me ama? Sim, sei disso, mais sinceramente, se for tentar me enganar seja mais convincente, esse seu teatrinho de 5° não engana ninguém! Hahahahahahahahahahaha deixe de ser ridículo... -cortando agressivamente o outro
-Shiroyama desculpa... Acho que você realmente está certo... Não mereço sua atenção... - disse o loiro, com varias lagrimas escorrendo por sua face, logo se levantando... -Com licença...
-Olha não é que ele consegue chorar? Poupe-me de suas lagrimas de crocodilo, que não engana ninguém..-Disse Shiroyama, que no fundo queria acreditar que o que ele acabara de falar era verdade, mas no fundo achara que era apenas um brincadeira...
-Não se preocupe... não verá mais minha face nunca mais... - Logo indo correndo para a saida com varias lagrimas escorrendo por sua face...e sumindo aos poucos em meio das pessoas que estavam do lado de fora...
Aoi pensara em correr atras dele, mas não o fez, com medo do que poderia acontecer...por dentro estara chorando...
[Fim do FlashBack]

Uruha se deitara no sofá ainda chorando, e se afundando mais e mais em sua depressão...

Logo na casa de Shiroyama...
Aoi se encontrara sentado em sua cara, olhando fixamente para uma foto do Uruha, e deixando algumas lagrimas escorrerem por seu rosto...
"Como pude ser tão idiota? Eu pensei que era uma brincadeira do Ruki... mas não... não era... Agora Uruha deve estar sofrendo... tudo graças a mim, por ter desconfiado dele, mas lógico que ele jamais faria nenhuma brincadeira desse tipo... Ah... porque eu fui tão idiota...? Já faz quatro dias que Uruha esta sumido, por minha causa... amanhã vou visitá-lo...”.

Passando apenas algumas horas, o dia começara a amanhecer, os raios de sol começaram a invadir por completo a sala onde Uruha estava dormindo, acordando com os raios de sol... "Droga, esquici de fechar a cortina ontem...", Se levantando aos poucos, e indo até a janela, fitando a neve caindo, e o começo do movimento pela manhã...logo vindo aquelas malditas memórias em sua cabeça, e se encostara na parede, caindo aos poucos no chão, ficando lá chorando, por um bom tempo...
Apenas parando de chorar quando ouvira o telefone tocar, logo levantara e ficara fitando o telefone por uns segundos, até por fim atendo-o...

-Alô? - Atendeu ao telefone tristonho
-Alô Uruha, O que houve que ficara sumindo esses cinco dias? - disse o amigo com uma voz de preocupação
-Ah Kai é você...? É que andei com uns problemas...
-Takashima você não sumiria cinco dias (esse era o quinto dia) sem dar noticias nem nada se fosse simples problemas...
-Eu disse pra ele...
-Para ele...? - respondeu o baterista meio confuso
-Eu disse para ele... O que eu sentia... Ele achou que era alguma armação... mas não era...
-Por acaso esse 'ele' é o Aoi?
-É... Como você sabe...?
-Já havia notado que você gostava dele...
-Hum...

De repente tocara a campainha...

-Kai, ta tocando a campainha aqui... Depois te ligo okay?
-Okay, Tchau...
-Tchau

Uruha desligou o telefone e foi até a porta, abrindo-a, não acreditando que bem a sua frente estava Aoi, os dois se fitaram por um tempo, até o loiro, dar um espaço para o moreno entrar, que entrou sem hesitar, notando que o apartamento do mais novo, estava uma zona, com a mesa da sala cheia de caixas de lenços, com os tais jogados por quase todo o chão, na cozinha dava para notar pilhas de pratos e copos sujos, apenas olhou o outro de cima a baixo, ele usava um calça de moletom preta e uma blusa de mangas comprida cinza meio velha, notando as olheiras enormes do outro, e o cabelo dele, que sempre estava tão bem tratado agora estava maltratado e despenteado, notara também que o loiro havia emagrecido uns dois quilos... logo Uruha, fica cansado de ser medido por Aoi dos pés a cabeça, suspira e logo fala num tom triste...

-Desculpe a zona... não esperava visitas....mas enfim não quer se sentar...?

O outro guitarrista apenas concordou com a cabeça e os dois se sentaram no sofá, Uruha se sentia tão feio, olhando para Aoi, que estava com uma calça jeans, e uma regata preta com alguns detalhes em prata, e por cima um casaco preto, seus cabelos estavam lindos como sempre, logo suspirando e falando...

-E, então... O que veio fazer aqui...? - Olha para o outro nos olhos, com um olhar magoado...
-Ir... Eu vim pedir desculpas, por aquele dia, na hora achei que era uma brincadeira que sem graça sua e do Ruki... E... Que eu deveria ter confiado em você... Desculpe-me se eu te magoei, não era minha intenção... a verdade e que... Eu...- Logo falando num tom tão baixado que apenas ele ouvira... - eu te amo também...- O outro homem olho com um olhar de questionamento...
-O que você disse...? - falo Uruha, numa tentativa inútil de segurar suas lagrimas, que rolavam por seu rosto...
Logo o outro limpara as lagrimas de Uruha, e deixara um leve beijo nos lábios do outro...
-Eu também te amo Uruha-chan, me desculpa por ter desconfiado de você àquela hora, e que não podia acreditar no que você falava... eu queria acreditar...mas tinha medo de ser uma brincadeira ou ser um sonho...
Uruha ficara sem palavras, apenas abraço Aoi sem hesitar, e chorou um pouco no ombro dele, Aoi por sua vez o abraço e ficou tentando acalma-lo, após alguns minutos, Uruha olhara nos olhos de Aoi e disse...

-Promete nunca me abandonar...? - enxugando as poucas lagrimas que caiam de seus olhos...
-Prometo meu amor, prometo nunca te fazer chorar novamente... - respondeu Aoi, e logo dando um beijo loucamente apaixonado em Uruha, que o retribuía, pouco a pouco o beijo foi se intensificando cada vez mais...

Logo na manhã seguinte Aoi acordara abraçado com Uruha, logo abrindo um sorriso, "é não havia sido um sonho ontem à noite... ele é tão bonito dormindo...", Como se o outro lesse o pensamento de Aoi, ele acorda e olha para Aoi, sorrindo...

-Ohayou Aoi-chan... - disse ele, acariciando os cabelos do moreno...
-Ohayou Koi-chan... - respondeu logo dando um selinho em Uruha...

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!