A Brasileira E O Black escrita por Gina


Capítulo 13
Capítulo 13


Notas iniciais do capítulo

Ola! estou muito feliz com a recomendação de Evilynrj_Hyuuga obrigada mesmo esse capitulo esta pequeno mais o aproximo ja esta pronto e prostro hoje a Noite.Boa leitura amores



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/279368/chapter/13

            Acordei me sentido relaxado e muito feliz ao olha para lado fiquei totalmente triste Gina não estava mais lá, peguei no sono depois da nossa noite nem vi quando a tempestade passo muito menos quando ela foi embora.

        Mesmo preocupado o porque de ela ter ido embora obriguei o meu corpo a ir ao banheiro onde tomei um longo banho e fique pensado e como tudo foi bom cada toque sei que e meio bobo mais foi magico será que meu pai se sentiu assim também na primeira vez dele com minha mãe? Foi com esse pensamento que sai do banheiro e vesti uma roupa logo depois, desci  para cozinha meu plano era liga para Gina sabe o porque de ela não esta ao meu lado quando acordei toma um café e.

─Fero, foi o que falei paralisando na escada quando vi meu avó com cara de poucos amigos acompanhado de minha vô que pelo jeito tentava acalma ele e meu pai que estava contendo o sorrisinho. Bom talvez eles nem sabiam o que aconteceu pensei.

─Já sabemos de tudo. Falo meu avô acabando com minhas esperanças de ter uma manha gloriosa.

─Que bom que pensa assim. Falo ele totalmente raivoso. Já falei que fero?

─Eu posso explica. Falei tentando não começa uma briga.

─Estou esperando, ele falo totalmente sínico  pois sabia que eu não tinha uma explicação convicente que não fosse amo ela de mais para negar qualquer coisas a ela.

─Isso e bom mais ainda estou esperando. Ai fiquei nervoso minha vó só me olha com cara de dadinho do meu neto e meu pai estava calado porque ela não fazia nada aposto que meu avô uso do velho método, se você defende ele Jacob juro que conto para Renesmee pois e ate hoje meu pai ainda e refém da minha mãe com um biquinho e uma cara de brava ela consegue fazer meu pai de gato e sapato.

─Entao? Eita vontade de manda meu avô se ferrar mais assim que esse pensamento me veio logo tratei de pensa no hino americano e traduzir ele para grego, a ultima coisa que eu queria era um Edward me dando lição de moral e respeito a família.

                                   Pov Gina

            Assim que acorde senti um peso em minha cintura era o braço do Antony ele dormia lindamente fique babando em como alguém pode ser tão lindo enquanto dorme, já eu me encontrava em um estado terrível cabelo desarrumado cara inchada isso porque durante a noite quase não dormida sem fala que .

─Minha nossa, certo ao olha para o meu corpo o estado era varias chupadas no seio certo e oficial ele tem uma tara pelo meus peitos nota mental mante ele longe deles, um ardido entre as pernas precisamente na fazedora de xixi, com isso resolvi levanta me esquivei dos braços do deus grego e fui ao banheiro juro que quando encarei o espelho segurei o grito se eu achava que estava feia ao olha o espelho me fez te certeza disso.

Depois de da um jeito na minha pessoa vir o celular do Antony na mesinha de ao lado da cama o poble celular parecia que ia explodi a qualquer momento quando peguei o aparelho havia simplesmente 50 ligações perdidas da Alice e com uma boa vidente foi eu pega o aparelho e ele vibro anunciando um nova mensagem:

            Gina melhor você ir para casa estou chegando ai em 5 minutos te explico tudo no caminho, apague a mensagem e não acorde o Antony.

   Essa família e louca mais como e melhor fazer o que eles mandam eu não sou doida de desobedecer um deles. Então encontrei Alice no seu lindo carro dourado sim ela cansou do Amarelo agora se encontra com um dourado coisas da Alice vai entende , segundo ela me tiro da casa do Antony as presas porque o tempo vai fecha lá, ao que entendi o Edward não e a favor digamos de relacionamento carnal antes de um compromisso serio, coisa de vampiro com mais de um século.

   Ao chegar em casa tive que atura meu cunhado de foga ou seja tempo livre para me atormenta e enche de piadinhas.

─hum cunhadinha passando noite fora é?

─Jonh da para, porque você que saber tanto onde eu dormi? Certo meu cunhado não gira bem ele queria que eu contasse tudo sobre minha noite fora.

─Que isso cunhada você dormiu em uma mansão tem muita diferença como e lá heim?

   Agora entendi e so curiosidade humana mesmo com coisas bobas e não muito importantes e necessárias  para mim dinheiro, mansão, carros,importados um namorado rico. Certo não sou a melhor pessoa para fala sobre consumismo.

   Depois de 2 horas de desgastantes conseguir converse meu cunhado que não havia nada de mais na casa do Antony ao não ser o fato de toda a família dele não ser humana e isso não pude conta infelizmente.

―Aaaaaaaaaaaaaaa serio que e tudo isso e ai e grande não me esconda nada.

―Milla não sei o porque te ligue para conta.

―Horas sou sua melhor amiga se não me contasse para que iria conta? Para a Amanda, ela fez uma voz irritante.

―Serio Camilla você tem que para de implica com a Amanda você nem colhesse ela e ótima pessoa tenho certeza que vocês vão serem ótimas amigas. Milla resolveu implica com minha amizade com Amada pode isso?

―Certo não enrola foi bom doeu e oh vocês ficaram quanto tempo la no rala e rola?

―Para de sonha não vou comenta isso não. Camilla esta digamos e muito interessada na minha vida sexual.

―Tudo bem em duas semanas chego ai mesmo. Opa para tudo ela disse duas semanas?

―Voce esta brincado ne?

―Gina te parece, consegui finalmente tira umas férias do meu trabalho e estou indo te visita e assim que você reage?

―Eu estou em choque amiga me da um desconto.

―E isso ai você não vai escapa de mim sua malandrinha.

  Depois dessa conversa fique com muito medo sim Milla provavelmente vai saca que ah algo de errado com a família do Antony , como não ah mais o que fazer e rezar muito.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sejam carinhosos com migo e deixem comentarios bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Brasileira E O Black" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.