Happy Virou Cupido. escrita por Lira Scarlet


Capítulo 1
Capítulo 1- carta


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem, a ideia surgiu em um dia de tédio



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/279362/chapter/1

Lucy olhou para o bonequinho que tinha nas suas mãos. O cabelo loiro, os olhos castanhos a bolsinha com as chaves dos espíritos estelares. Happy havia feito uma bonequinha sua. O porque ela se lembrava muito bem, ela tinha brigado com o exeed mais cedo. Ele tinha pego uma das cartas que Lucy tinha escrito para sua mãe e mostrado para o rosado.

“ –Natsu!!!!—lucy olhou para o gato que estava voando em direção ao garoto.—Natsu!!!—o gato tornou a gritar.

--o que foi happy?—perguntou o outro sem muito ânimo.—o que é isso?—perguntou apontando para o papel.

--é... leia.—Lucy chegou perto sem que o gato visse, se fosse outro trabalho louco já poderia arranjar uma desculpa para não ir... mas não era isso, era uma das cartas que tinha escrito para a sua mãe. Mas por que justo aquela carta?!

--onde arranjou isso?—berrou a Heartfilia irritada.—andou fuçando as minhas coisas por acaso?—happy se encolheu ao ver a expressão no rosto da loira.

--me devolva, Natsu. –ela pediu olhando para ele. O mesmo tirou os olhos do papel e o estendeu para ela.—arigatou.—já ia sumir quando natsu a segurou.

--eu já terminei de ler.—a loira sentiu as bochechas corarem, e as lágrimas queimando os olhos.—Lucy...—mas ela se soltou e saiu correndo da guilda.” 

 A loira olhou para a sua cama. Quando chegou em casa viu natsu deitado na SUA cama e happy com um embrulhinho nas mãos e os olhos cheios de lágrimas. Ela já ia expulsar ambos quando happy estendeu o pacote para ela. Ela abriu o presente e encontrou uma boneca sua.

“eu estava fiz para te dar de presente de aniversário... mas acho que é melhor dá-la a você agora.” A loira chorou de  novo  e abraçou o gato. Acabou desculpando ele, e ele logo depois saiu de lá dizendo que não podia atrapalhar a conversa dela e do natsu. Mas natsu ainda estava dormindo na sua cama.

--kuso... –murmurou irritada.

      A carta que happy havia mostrado era uma carta um tanto embaraçosa, ela estava falando de todos os seus amigos, na maioria da carta as palavras eram sobre o rosado, sobre como ele era especial para ela, e como ela queria que natsu ao invés de chamá-la de amiga, passasse a chamá-la de algo diferente. Ela tinha escrito na carta tudo que queria e que desejava um dia ser possível. Natsu e ela se tornarem algo mais, serem mais do que amigos. Naquela carta ela tinha escrito, bem no final, com letras miudinhas: “ parece que eu tenho muito azar, acabei me apaixonando pelo meu melhor amigo”

--porque justo essa carta?—ela se perguntou.

--porque ele queria que eu entendesse de uma vez por todas o que você sente por mim.—natsu disse acordando e se sentando na cama.

--ah, e-entendi.—murmurou constrangida.

--no final da carta. O que estava escrito? Eu vi que tinha algo mais... você me pediu o papel.—lucy o encarou. E disse-se mudaria alguma coisa? Ela precisava mesmo dizer?

--er... porque quer saber?—ele meio que corou.

--queria saber se é sobre mim, como toda a carta, praticamente.—ele disse bagunçando os cabelos.

--bem...—ela não podia falar aquilo.

--se não quer dizer... pode pelo menos me dar a carta para eu poder ler?—pediu ainda sem graça.

--hai.—ela entregou a carta.

   Esperou ele ler, ficou olhando a  boneca enquanto sentia seu coração bater com uma força desnecessária. Quando olhou para  ele de novo. O rosado estava fechando a carta. Era agora. O que ele iria dizer? Respirou fundo quando ele entregou a carta para ela de novo. Ela colocou a carta em cima da cômoda, o encarou, os olhos ônix do Dragons Slayer estava a encarando de uma forma intensa.

--Natsu?—perguntou sem entender o que ele queria.

  Ele pegou a boneca das mãos dela e colocou na cômoda ao lado da carta, segurou as mãos da loira e a fez levantar, ela estava sem entender absolutamente nada. Abaixou o rosto, estava com vergonha. Também achava que nunca mais conseguiria encarar natsu da mesma forma. E depois de ele descobrir aquilo, como ele queria que ela o olhasse?

  Por mais tímida que Lucy estava ela não conseguiu resistir quando natsu segurou o seu rosto e a fez o olhar. Ele estava sorrindo, um sorriso diferente daqueles que ele sempre dava, era um sorriso calmo, que ela tinha certeza de que ninguém mais tinha visto. Era um sorriso que era dela, o sorriso que ele tinha guardado somente para a loira.

--você pode se achar uma azarada... mas eu já acho que tenho uma sorte gigante.—ela franziu o cenho--...porque eu me apaixonei pela minha melhor amiga.—a loira só teve tempo de arregalar os olhos antes do rosado a beijo   

Por mais surpresa que estivesse ela não seria boba de desperdiçar o ocorrido e retribuiu o beijo dele.  Natsu passou o braço em volta da cintura dela e a loira enterrou as mãos nos cabelos dele.  Depois que se separaram por falta de ar a garota enterrou o rosto no peito do salamander.

--mudei de ideia.—ela falou.—tenho muita sorte, de ser apaixonada pelo baka do meu melhor amigo.—natsu riu

--você desculpou o happy?—perguntou ele.

--sim.—ela falou.—depois de ver ele triste daquele jeito, acabei rendendo.—natsu olhou para a boneca.

--ele trabalhou bastante naquela boneca.—lucy se afastou dele.—quando eu perguntei ele disse que estava fazendo uma boneca da futura mãe dele.—lucy ficou da cor dos cabelos da erza.

--ele me vê como a mãe dele?—perguntou. Natsu assentiu.

--eu dizia que isso nunca ia acontecer, porque você que adora contos de fadas, com certeza estaria procurando um príncipe encantado.—lucy o encarou.

--e eu não achei?—perguntou, natsu a encarou e corou um pouco.

--não precisa exagerar.—lucy sorriu.—etto... eu posso dormir aqui essa noite, né?—Lucy bufou.

--nem pensar!—natsu fez biquinho.—nem adianta fazer essa cara... não! Pare com isso!—natsu estava fazendo aquela cara de cachorro sem dono que colocaria pena e partiria o coração dos mais desprevenidos. Lucy se xingou mentalmente, nessas horas ela queria ter a força da erza, ou o coração de gelo do Gray. Mas como não tinha nenhum dos dois...—certo.—natsu a abraçou e deu um beijo na sua testa.

--arigatou. MINHA Lucy.—ele grifou a palavra “minha”, o que fez a loira voltar a ficar como os cabelos da erza.

  Os dois acabaram dormindo abraçados, e Lucy não pode deixar de agradecer ao happy por ter colocado aquela carta nas mãos do Dragon Slayer. Quando acordou olhou para a boneca e para a carta. Sorriu ao se lembrar de tudo... ah é mesmo! Estava devendo biscoitos de peixe para um certo exeed.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e então mereço comentários? digam se algo precisa ser melhorado!