Secrets Of A Celebrity escrita por Mari Petrova


Capítulo 3
Capítulo 2 - Como é bom estar com a familia


Notas iniciais do capítulo

Oi girls lindas!
Eu estava pensando e vou fazer assim: sempre entre as 20:00 e 21:00hrs eu vou postar. Mas eu vou querer reviews!
Comentem com os amigos e tudo mais pra ter mais gente lendo (:
Nos vemos lá em baixo...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/279355/chapter/3

Cinco anos se passaram... brincadeira, mas que aqueles 5 dias custaram a passar custaram. Estou a caminho do aeroporto com Chloe, Filipe vai me esperar lá.

- Sério que não tinha nenhum gatinho pra me apresentar? Sabe que eu to carente né amiga? – Chloe só queria saber sobre os garotos de Brad Ford.

- Eu já disse que não reparei nisso Chloe! Eu estava lá a trabalho. Entendeu? TRABALHO – expliquei pela décima vez desde que entramos no táxi.

- Ai deus, ta ok. Vem vamos Lipe ta nos esperando ali. – saímos do taxi e pegamos minha bagagem.

Fomos até onde Filipe estava sentado e nos sentamos também. Logo anunciaram o vôo e eu me levantei para me despedir de Chloe.

- Se cuida lá em Seattle minha bebê linda – ela disse me puxando para um abraço.

- Pode ter certeza que eu vou me cuidar. E você também se cuida minha loira linda. - ela riu um pouco e me apertou mais ainda – tenho que ir agora, mas eu te ligo quando eu chegar lá. Até mais.

- Até Reh. – fui me afastando dela e quando estava mais longe me virei e acenei.

Em Seattle

- Mãe, eu já disse que ele não come ervilhas. Eu vou fazer um macarrão instantâneo pra ele então. – minha mãe havia feito sopa de ervilha mas Filipe não come ervilhas, então ele teria que se contentar com macarrão instantâneo.

Almoçamos todos juntos e eu fui desfazer minhas malas. Tomei um banho bem gelado pra me desfazer de todo aquele calor de verão e coloquei a primeira roupa que eu vi. Dei uma arrumadinha no quarto e desci. Meu pai estava lendo jornal na varanda e eu fui fazer companhia a ele. Sentei-me em uma cadeira de balanço e fiquei observando meu pai ler. Ele começava a ter alguns fios de cabelo branco contrastando com seus cabelos negros, seus olhos estavam ainda mais azuis e agora ele tinha algumas linhas marcando abaixo de seus olhos, mas ainda se parecia com aquele que me carregava nos ombros quando fomos ao Parque do Caracol.

- Heey Rebecca! Quanto tempo amiga. – me virei para ver quem era que estava gritando lá na calçada.

- Heey Samantha! – corri dar um abraço em Sam.

Sam foi minha primeira amiga em Seattle, e foi através dela que eu conheci Chloe, já que as duas são primas de segundo grau. Samantha e eu éramos colegas quando me mudei, e por sentarmos sempre na frente acabamos virando amigas. Não éramos do tipo popular, mas a maioria nos conhecia por sermos muito grudadas.

- Então, o que andou fazendo? - perguntei me desfazendo do seu abraço.

- Ah! Nada de mais. Só faculdade e baladinha algumas vezes. E você? Já terminou aquele filme que estava fazendo? – já estávamos nos sentando nos degraus da varanda.

- Terminei há alguns dias. Ultimamente estou mais para trabalho e curtir um tempo com o namorado, não estou saindo tanto. Você ainda está com aquele rapaz... como é mesmo o nome dele? – ela me olhou com uma cara de raiva.

- Não! E o nome dele é Harold. Ele está namorando uma modelo de biquínis de Los Angeles. Se não me engano o nome dela era Harper, algo assim. – ela se levantou e me deu um beijo na bochecha – tenho que ir vou jantar fora com minha mãe.

- Ok, tchau. – dei um abraço forte nela e esperei ela sumir da minha visão, então entrei.

Minha mãe estava olhando novela na sala, procurei meu pai e o encontrei sentado em uma espreguiçadeira com Lipe. Provavelmente estavam conversando sobre futebol, preferi ir olhar novela com minha mãe.

O resto da tarde passou rapidamente. Jantamos lasanha e depois eu ajudei minha mãe com as louças. Subi e me arrumei para deitar, estava cansada. Logo Lipe subi e também se arrumou, nos deitamos e dormimos. Acordei algumas vezes de madrugada por causa de dores por dormir em uma cama de solteiro com Lipe, mas mesmo assim a noite foi ótima.

Acordei cedo e tomei um banho. Usei um biquíni e uma roupa soltinha por cima. Desci para tomar café da manhã mas ninguém tinha acordado ainda, então resolvi fazer panquecas e arrumar o restante.

Estava tão entretida fazendo as panquecas que não percebi que não estava mais sozinha na cozinha.

- Bom dia minha flor do dia. – minha mãe falou em português.

- Bom dia mãe! – lhe dei um abraço.

Ela me ajudou a terminar as panquecas e depois foi acordar meu pai. Logo eles desceram e tomamos café da manhã todos juntos. Resolvi dar um mergulho e chamei minha mãe para ir junto. Ela aceitou, e enquanto ela se arrumava eu já entrei na piscina. Ficamos lá até a hora do almoço. Trocamos de roupas e fomos para o restaurante. Comemos e quando estávamos voltando para casa ligaram para meu pai. Ele não me disse o que era,mas falou que teríamos nós que conversar em casa.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mereço reviews?
Estou pensando em fazer uma surpresinha... amanhã eu explico
Nos vemos amanhã, beijos e boa noite (:



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Secrets Of A Celebrity" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.