Apaixonada pela Pessoa Errada escrita por pri_crepusculo


Capítulo 8
reconciliação




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/27933/chapter/8

Reconciliação.

Tenho pensado seriamente em esquecer deste amor... é claro que eu não vou conseguir fazer isso... mas posso ao menos fingir que ele nunca aconteceu.. que sou uma tola que se engana pensando que ama seu amigo apenas por medo da solidão... mas eu sei que não é assim, afinal eu amo ele.. eu sinto a falta dele... sempre.. ele é parte de mim.. parte da minha vida... mas não sei o que fazer em relação ao que eu sinto também sobre a Rose.. eu quero tanto contar para ela.. mas tenho medo.. medo que ela não entenda... que interprete errado meus sentimentos... eu não sei mais o que fazer... não sei que decisões tomar...queria que as coisas fosse mais fáceis.. ou que a minha decisão fosse menos complicada para que eu pudesse colocar na cabeça e ir.. assim como fiz quando decidi unir aqueles dois de novo...

-------------------------------------------------------------------------------------------------

 

Já fazia algum tempo que eu vinha enchendo a cabeça de meu amigo para que ele deixasse de ser orgulhoso e corresse atrás de sua felicidade, atrás do seu amor.... ou seja correr atrás de Rose.. que vivia triste e chorosa pelos cantos da faculdade.. mas aquele dia seria decisivo... e eu colocaria meu plano em prática e uniria aqueles dois de novo.. a eu faria...

Eu sabia que Edward jogaria tênis com Jasper aquele dia, já fazia algum tempo que eu estava tentando juntar jasper e Alice também.. então seria matar dois coelhos em uma cajadada só, no caminho para o jogo encontrei com Jasper...

_OI Jasper.. tudo bom?_me aproximei dele e dei um beijo em seu rosto.

_Olá Bella.. tudo bom e você...

_ há tudo ótimo... Jasper... o que você vai fazer agora?

_Hã.. eu ia jogar tênis com Edward porque?

_hum.. é que as meninas se encontraram na casa da Rose.. pra tomar café.. eu estava indo agora comprar pão... você e o Edward não querem tomar café conosco... tadinha da Alice.. está com tanta saudades suas...

Os olhos de Jasper brilharam, ele me olhou de canto, refletiu um pouco e me disse:

_ok.. mas você convence o Edward!

_Fechado!

Eu já sabia que ele iria fazer isso.. e por esse motivo estava vestida de uma maneira um tanto indecente... uma saia pequena e um top, encobertos apenas por um sobretudo... aquelas roupas eu jamais usaria mas aquela era uma ocasião especial e eu faria de tudo por meus amigo.. há eu faria...

Assim que chagamos ao clube, entramos eu e Jasper.. Edward assim que me viu correu para me abraçar....

_Bella.. o que faz aqui..?

_vim convidar o senhor para tomar um café da manha comigo, Alice e Rose...

A feição de Edward fechou.. e ele me encarou como se eu fosse louca... e estivesse falando alguma atrocidade.. ou que estivesse confessando um crime...

_Bella eu agradeço o convite, mas eu e Jasper já tínhamos combinado de jogar tênis hoje...

_hã.. vocês jogam outro dia ou mais tarde...

_é Edward... nós podemos usar a quadra de tarde...

Edward olhou feio para seu irmão que se limitou a dar um sorriso sem graça...eu sabia que ele não ia ceder então usei o golpe baixo...

_está calor não é mesmo... Jasper segura para mim o meu casaco.. por favor.. _dito isso fui arrancando meu casaco... pude perceber que Edward não gostou nem um pouco da maneira como estava vestida...

_Jasper você me devolve ele na faculdade ta... então eu já vou indo.. ainda tenho que comprar os pães...

Assim que me verei senti as mãos de Edward em meu braço..

_aonde você pensa que vai vestida desse jeito...

_eu não vou colocar o casaco..._respondi fazendo bico...

_nós vamos acompanha-la... mas não vamos entrar ok..

_Ebaaaaaaaaaaaaa...._eu abracei Edward, e dei um beijo em seu rosto.

Passamos na padaria, compramos os pães e fomos para a casa de Rose, lá é claro eu insisti para que eles entrassem... arrumamos o café da manha..

Nós comemos.. entre risos e comentários … estávamos tao distraídos que eu até me esqueci das roupas que eu estava usando.. foi quando Jasper disse que tinha que contar um segredo a Alice e a levou para o quarto de Rose, nós rimos... sabendo os segredos que ele queria contar a nossa amiga...

um casal já estava unido, foi quando eu vi Edward se aproximando de Rose... dei um jeito de sair de lá disfarçadamente... quando retornamos para a faculdade.... os casais já estavam juntos.. e eu claro sorrindo feliz pelo bom trabalho que eu tinha feito..

-------------------------------------------------------------------------------------------------

 

Eu sempre acreditei que aquele casal iria ficar juntos para sempre.. mas Rose como sempre me surpreendeu.... eu não sei se me arrependo de tudo o que eu fiz... ou se eu fico contente por ter feito esses dois serem felizes por algum tempo.... eu apenas sei.. que hoje não sei mais o que fazer... sinto meu coração dividido.. entre a felicidade dela... e a minha... e ao mesmo tempo o medo.. de que ele me rejeite e deixe também de ser meu amigo... eu não suportaria viver longe dele...

porque Edward... já é meu ar... meu alimento... minha essência... ele não pode me deixar... eu perderia o chão....

Tenho pensado sério em fingir que não o amo.. e viver amando ele... mas sendo apenas sua melhor.. amiga....

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Apaixonada pela Pessoa Errada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.