Apaixonada pela Pessoa Errada escrita por pri_crepusculo


Capítulo 6
A verdade dói




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/27933/chapter/6

A verdade dói

 

 

Eu ainda estou decidindo qual morte é a melhor... aquela em que você toma o veneno em um único gole e agoniza desesperadamente até que a morte lhe venha socorrer, ou se é toma-lo em doses homeopáticas e morrer aos poucos...

Mas não posso negar que ainda espero que este Veneno seja na realidade minha cura... que o meu amor por Edward... seja o veneno que vai me conceder a viva...

Infelizmente não existem mais voltas para mim... minha decisão já foi tomada... e o minimo será contar a ele... contar que eu estou apaixonada pelo meu melhor amigo... eu apenas quero contar a ele...

Nunca me imaginei amando assim... um amor... sem exigências... eu apenas quero que ele seja feliz...

-------------------------------------------------------------------------------------------------

 

Eu nunca senti em minha vida.. tanta raiva e tanta tristeza...como eu estava sentindo, não podia acreditar que ela tinha feito isso.

Lá estava sentada na frente do computador, quando a janela do msn começou a piscar.

Ed diz: OI Bella....

Ed diz: tudo bom

Belle diz: OI ed..

Belle diz: a mais ou menos..

Ed diz: porque

Belle diz: desculpe ed... mas o rolo não é meu... eu não posso contar...

Ed diz: um...

Eu estava me sentindo a pior das pessoas, eu sentia como se eu fosse quem o tinha traído, me sentia uma pessoa realmente nojenta... por saber o que estava acontecendo e não dizer nada para ele... ele era uma pessoa maravilhosa, que sempre me escutava... e eu não queria participar daquela situação... eu era amiga dele... e dela... não tinha o direito de tomar partido... mas ainda sim eu tomei... e ele me deu o empurro...

Ed diz: Bella porque você está brigada com a Rose...

Bella diz: porque você está me perguntando isso...

Ed diz: Porque ela estava muito triste hoje... e disse que voces tinham brigado...

Bella diz: Acho que vocês deviam conversar... vc tem que falar com ela... e não comigo, eu apenas estou chateada... com umas atitudes dela...

Ed diz: Bella o que ela fez de errado no sábado...

Ed diz: eu só confio em você Bella...

Bella diz: Edward eu não posso contar.... ela é minha melhor amiga... seria errado... muito errado...

Ed diz: Por favor Bella....

Ed diz: ela me traiu não foi...

Bella diz: porque você acha isso

Ed diz: Bella me conte por favor...

Bella diz: está bem eu vou contar... mas ela não pode saber que fui eu...

Ed diz: eu nunca contaria vc sabe disso...mas eu tenho o direito de saber voce não acha...

Bella diz: sim eu acho... ela ficou com um cara no sabado, é tudo o que eu sei...

Ed diz: sabe o que é pior... é que eu não fikei com ninguem, eu disse pra ela que eu não ia ficar...

Bella diz: acho que voces dois tem que converçar...

Ed diz: é voce tem razao... como sempre...

Bella diz: Ed.. eu tenho que ir... mas se precisar.. voce sabe o meu telefone.. é so me ligar... e não fique assim...

Ed diz: Obrigado Bella...

Ed diz: obrigado mesmo.. vc é a minha melhor amiga...

Bella diz: vc tambem é meu melhor amigo.. eu te amo muito...

Bella diz: xau...

-------------------------------------------------------------------------------------------------

Aquela foi a primeira vez que eu disse a ele que o amava, quem diria que isso se tornaria um hábito adorável, e que um dia.. isso pudesse se tornar realidade...

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Apaixonada pela Pessoa Errada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.