Apaixonada pela Pessoa Errada escrita por pri_crepusculo


Capítulo 38
reconciliação




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/27933/chapter/38

Reconciliação...

 

O brilho nos olhos de Edward era fogo pra o meu desejo... meu corpo a tantos anos intocado clamava pelo de Edward... e eu não sabia se ele era capaz de sentir a minha urgência.. mas eu era capaz de ver a dele...

Mas ainda sim ele não parecia estar com pressa.... suas mãos tocavam suavemente por meu corpo... praticamente desnudo.... minhas mãos escorriam por seu tórax... ele não havia mudado nada realmente... ele continuava sendo o homem mais lindo que eu conhecia... minha mão passou por uma cicatriz em sua cintura...

_ quando você ganhou essa aqui?

Me sentei na cama.. e me abaixei beijando o local com a cicatriz..

_ eu sofri um acidente.. á uns cinco anos.... tive que fazer uma cirurgia... mas como você sabe que ela é nova...? _ ele perguntou divertido...

Meu rosto ardeu em chamas invisíveis...

_ naquela noite... eu aprendi cada detalhe de você.. e nunca mais me esqueci...

De olhos fechados.. eu coloquei minhas mãos sobre os pontos onde haviam as cicatrizes...

_ Você tem uma no ombro... que vai até o cotovelo... _meus dedos fizeram o traço da cicatriz... _ outra no peito esquerdo... mas ela é pequena... _ali coloquei meus lábios.. _ uma no joelho... _ eu a rocei com o meu pé... mas antes que eu pudesse continuar.. ele me puxou para si com um suspiro..

_ está bem... eu vi que você estudou e decorou muito bem a minha anatomia.. mas hoje é a minha vez... _ ele me deitou novamente na cama e com uma das mãos prendeu as minhas sob minha cabeça...

Meu corpo tremeu.. um ato involuntário de vergonha... nenhum homem havia me visto como ele estava me vendo agora.... mas a vergonha foi abafada por orgulho... um sorriso brotou nos olhos dele...

_ você é linda... _ ele beijou meus lábios e sussurrou sobre ele..._ me conte … onde estão suas cicatrizes....

_ no cotovelo... _ ele riu... e a beijou...

_ quase tão grande como a minha....

Eu ri....

_ onde mais? _ ele exigiu...

_no joelho... _ ele roçou seu pé ali... da mesma maneira que eu havia feito... senti meu corpo arcando para frente... buscando mais contato com o dele... um gemido tímido saiu dos meus lábios quando eu senti a prova de seu desejo por mim...

_ onde mais... _ ele lambeu meu pescoço...

_ no seio esquerdo...

Ele me olhou espantado... eu sorri...

_ sua filha foi amamentada por um longo período.. e que eu me lembre ela criou dentinhos... _ eu ri..

_ acabou? _ ele me perguntou enquanto tirava delicadamente meu sitiam...

_ sim.. _ eu suspirei quando senti o tecido sendo retirado...

Ele examinou a pequena cicatriz por alguem tempo... primeiro ele beijou cada um dos pedacinhos dela... depois o sugou com gosto...

Logo estávamos livres de nossas peças de roupas... quando ele me completou.. eu arfei... me sentindo completa novamente... sentindo o vazio indo embora...

_ finalmente.. me sinto completa... _ eu sussurrei enquanto nos deixávamos levar por aquela dança sensual... tão conhecida... e ao mesmo tempo tão nossa...

Não sei por quanto tempo ficamos naquela provocação... e naqueles movimentos.. maravilhosos... não soube distinguir.. quais gemidos de prazer eram os meus e quais eram os dele...

Então eu me afundei.. satisfeita no macio colchão... Edward se levantou.. deixando o suave pano escorregar por seu corpo... e ele vagarosamente assoprou as velas que estavam no chão... deixando o quarto.. com uma claridade muito fraca.. sendo possível apenas ver sua silhueta vindo em minha direção e se deitando ao meu lado...

Ele puxou meu corpo para si... e me abraçou fortemente...

_ Como senti sua falta Bella....

Ele me disse antes de adormecer...

_ Obrigada Edward... eu te amo... eu sempre te amei...

Então me permiti adormecer... naquela noite... não tive pesadelos... apenas sonhos...ilustrados por Edward e nossa filha... adormeci.. sorrindo... e envolta por rosas e pelo fogo daquelas vela... adormeci encantada com todo aquela demonstração de amor..

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Apaixonada pela Pessoa Errada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.