Apaixonada pela Pessoa Errada escrita por pri_crepusculo


Capítulo 33
Acidente




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/27933/chapter/33


Acidente.


E Deus me devolveu meu coração no momento em que me deu a minha menina... ela cresceu rápido... e como James tinha condições para sustentar a nós e mais duas famílias de quisesse... eu pude curtir cada detalhe de minha menininha...

Eu me lembro do primeiro sorriso.... aquele momento mágico... me lembro do sofrimento que foi o primeiro dentinho... o primeiro paço... eu desesperada para agarra-la... mas James me impediu... e Laurent cuidou para que ela não se machucasse... acho que se dependesse de mim ela sempre estaria em meu colo... sendo protegida de todos os perigos... e então veio a primeira palavra... as primeiras frases... o primeiro dia no colégio... aonde ela entrou decidida pelo portão.. enquanto eu me debulhava em lágrimas nos braços dos “Pais” dela.. tentando despista-los e busca-la de volta para mim, me lembro de quando contamos para ela que James e Laurent não eram seus pais de sangue... mas que ele sempre seriam seus pais de coração... e ela como sempre me surpreendeu me dizendo que já sabia... e que seu pai era o moço da foto... cuja mamãe chorava toda noite vendo... me lembro das primeiras repreensões... das primeiras reuniões da escola.. os primeiros amiguinho.. e os primeiros namoradinho... aqueles em que ela apenas andava de mãozinhas dadas... me lembro da primeira história que eu contei para ela... sobre eu e o pai dela... histórias que até hoje ela me cobrava....

_mãe??? Oi... tem alguem ai?? _ ela chamou minha atenção com as delicadas mãos... as unhas compridas pintadas de azul...

Eu olhei para a pré adolescente deitada naquela cama imensa... ela era a mistura perfeita de mim e de Edward... ela tinha os olhos esmeraldas dele... os meus cachos castanhos... seu rosto seguia traços perfeitos... e o mesmo sorriso torto que ele dava para mim...

_me desculpe filha... estava pensando em como você cresceu rápido...

Ela riu...

_vamos mãe... eu quero ouvir a história da praia...

Aquela era o nosso momento preferido dela... ela havia criado fixação com aquela história...

_ está bem.... Naquela noite... Bella estava com o coração apertado.. e sobrecarregado com os sentimentos que ela nutria por seu melhor amigo... então a lua.. sua fiel escudeira... e sua companheira.. foi também seu ombro amigo... mas a vida nos prega peças.. que nunca iriamos imaginar.. e lá estava o melhor amigo dela.. próximo a ela quando ela se declarou... e ela por ama-lo de mais.. o consolou e calou seu sentimento... mas o destino é traiçoeiro.. e como se estivesse enfeitiçado...

_ isso que dá.. culpa da tia Alice que ficou te vestindo .. quer dizer.. parou de te vestir.. o papai não resistiu... _minha filha disse entre gargalhadas enquanto eu sentia o meu rosto queimar...

_ então será que eu posso continuar?

Ela ficou séria..

_então.. como eu dizia.. ele começou a agir de maneiras estranhas... fazendo com que bella não soubesse o que fazer... o medo e a dúvida muitas vezes falaram alto... mas elas nunca foram capazes de superar as palavras que o coração dela dizia.. a maneira como o coração dela implorava para que ela tivesse apenas uma lembrança dele... algo que não fosse resultado de suas fantasias... e sonhos... mas sim uma prova de que alguem maior gostava dela.. e então... ela se deixou guiar por seu coração... e naquela noite... ela entregou seu coração definitivamente a ele... e dessa entrega ela engravidou de um pedacinho de céu...

Reneesme riu... e me abraçou...

_ eu amo você mamãe...

_ agora vá dormir... ok... Boa noite...

Eu apaguei a luz... e saí do quarto.... deixando minha filha adormecendo... mas sempre que eu contava aquela história para ela.. eu não tinha coragem de dormir.... porque sempre era atormentada com sonhos que me levavam de volta aquela praia... aquela noite... tirando o dia em que minha menina havia nascido aquela fora a melhor noite da minha vida... então eu fiquei acordada... observando a vida que aquela cidade possui-a mesmo de noite.... a casa estava silenciosa.. e um vazio preenchia meu coração... normalmente quando eu estava assim eu corria para James... e ele sempre me consolava... mas ele e Laurent estavam viajando... e por alguma razão meu coração havia se apertado quando eles passaram pela porta.. como se anos de dor.. fizessem com que meus sentidos se aguçassem para futuras perdas... e a campainha da casa foi tocada.. disparando meu coração... eu senti as lágrimas escorrendo por meu rosto..

_olá? _ minha voz tremeu...

_Senhora Swan?

_sim....

_ eu sinto muito mais … seu marido faleceu em uma acidente de avião... o jatinho dele caiu... não houve sobreviventes....

Naquele instante tudo ficou escuro.. e a ultima coisa que eu vi foi Rennesme...




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Apaixonada pela Pessoa Errada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.