Apaixonada pela Pessoa Errada escrita por pri_crepusculo


Capítulo 31
Labirintos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/27933/chapter/31

 

Labirintos.

 

Eu fechei meus olhos... mas meu corpo estava alerta com a perigosa proximidade do corpo dele com o meu... ele se sentou ao meu lado... e seu delicioso perfume invadiu cada um dos poros do meu corpo.... minhas mãos se apoiaram no banco do jardim.... e eu deixei minha cabeça pender para trás enquanto abria vagarosamente os olhos...

_ Obrigada..._ eu sussurrei quase que sem folego... as lembranças daquela noite.. inebriavam meus pensamentos...

_ eu ainda não entendo.. o que te levou a se casar... _ eu nunca teria certeza... mas parecia haver dor na voz dele.

_ eu fiz a felicidade de quatro pessoas com esse casamento...

Eu sorri cúmplice para a lua...

_ você tem que parar de ser tão altruísta sabia...

Nós dois rimos suavemente.... ao longe tocava uma valsa.... ele se levantou e estendeu a mão para mim...

_me concede essa dança? _ ele estava com aquele sorriso torto que eu tanto amava... foi quando derrepente as luzes do jardim se acenderam... eu sorri para ele.... me levantei... segurando em sua mão....

Suavemente ele começou a me conduzir naquela dança tão confusa... mas logo dançar me pareceu algo magnifico com Edward... na verdade eu estava chegando a conclusão de que não havia nada que meu melhor amigo não soubesse fazer maravilhosamente bem.... a sensação de ter o meu corpo colado ao de Edward era maravilhosa, quando ele me virou eu vi James e Laurent encostados na saída de uma das tendas.... e eu li em seus lábios...

_Aproveite... _eu sorri... e fechei meus olhos...

Eu estava cansada de lutar...

_você me disse... que fez quatro pessoas felizes com esse casamento... eu posso saber quem são?

_Posso contar três delas... Uma delas é James _ ele bufou nas minhas costas.... eu resolvi continuar _ outra é Rose... _ ele me olhou surpreso... _ e outra.... é... você...

Me abracei a ele... aproveitando o contato corporal que seria o nosso ultimo...

_ eu vou embora... _ sussurrei para ele...

_embora? _ ele me puxou para frente para que eu pudesse encara-lo...

_sim... estou partindo para Londres pela manha …. _ eu sorri tristemente...

Uma lágrima escorreu pelo meu olho... Edward.. a impediu de alcançar os meus lábios e me surpreendendo a levou aos dele... e colocou o dedo na boca...

_partindo... _ ele sussurrou...

Eu me virei para sair de lá... mas meu braço foi puxado bruscamente... e Edward me virou e me abraçou... eu fiquei nas ponta dos pés e sussurrei para ele...

_meu coração... será sempre seu... eu vou te amar pra sempre... pelo resto dos meus dias... e eu estarei sempre rezando por você... espero que algum dia você possa me perdoar... mas eu preciso ir... pelo bem de todos nós... Eu. Te. Amo... _ sussurrei pausadamente...

Eu me afastei e com os olhos fechado encontrei seus lábios... eu apenas rocei os meus neles... ao me afastar vi Edward colocando um dos dedos nos lábios dele...

_não me deixe... _ ele sussurrou para mim...

Meus olhos já estavam cheios de lágrimas... eu tomei as laterais do vestido nas mãos... e saí correndo por entre o labirinto de árvores.. ás lágrimas escorriam por meus olhos... meu corpo esbarrava nas laterais do labirinto... e eu usava a fraca luz da lua para me guiar naquele labirinto que eu conhecia tão bem... ao longe a voz de Edward ecoava....

_não me deixe Bellaaaaaaaaaaa....

Mas pelo nosso bem eu corria.... e eu o deixava... e eu corria... sem ao menos olhar para trás... era como se eu pudesse entrar nos milhões de caminhos que o meu coração tinha... e eu escolia o mais dolorido... mas o correto naquele momento... eu tinha que partir... eu não podia ficar próximo a ele... e eu daria a felicidade deles... eu mais uma vez seria altruísta.... e me esqueceria de mim para que todos os que eu amava fossem felizes... eu me sentei no meio do labirinto.. onde eu sabia que apenas uma pessoa seria capaz de me encontrar.... o meu amigo de tantos anos...

Logo James passou pela entrada do centro do labirinto... ele se aproximou de mim... e me abraçou....

_Você devia estar aproveitando com Laurent... _eu disse entre os soluços...

_graças a você agora vamos poder aproveitar todos os dias... e não quando meus pais estão bêbados...

Nós dois rimos baixinho...

_você está pronta para voltar e irmos embora?

Me limitei a balançar a cabeça... não sabia se eu estava pronta para falar...

_Edward? _ eu murmurei..

_ Alice o levou embora...você tem certeza de que ele não te ama? Será que você fez mesmo a escolha certa?

Novamente eu balancei a cabeça positivamente...

_Vamos... você não pode ficar doente... afinal... agora você é duas..._ ele me deu um sorriso terno...

James começou a me conduzir a saída do labirinto... e ele não sabia o quanto ele estava me ajudando... ele estava me tirando de meus dois labirintos.. ele não estava apenas me tirando daquele labirinto de plantas... ele estava me salvando do labirinto que eu havia me colocado...

_Vamos para casa Bella... você tem que descansar...

Naquela manha quando eu despertei eu não tinha certeza se tinha acabado de meu deitar ou não... meus olhos ainda ardiam devido ao choro prolongado...

Logo eu estava em um avião... partindo para Londres... para nunca mais voltar... ao menos era o que eu esperava....

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Apaixonada pela Pessoa Errada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.