Apaixonada pela Pessoa Errada escrita por pri_crepusculo


Capítulo 20
A praia (segunda parte)




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/27933/chapter/20

 

A praia 2

Por fim começava a superar nossa separação e por fim começava a aceitar que nunca serás meu, que tens outro casal.... Mas te vi sorrir e estragaste todo.

 

Eu ainda me pergunto como Rosalie.. pode ser tao burra e simplesmente ter lançado a sorte sua felicidade...... no dia em que descobri ser apaixonada por meu amigo... eu perdi minha amiga... não pelo fato dela saber que eu o amo... porque ela não sabe disso até hoje.. mas as situações que se seguiram depois deste dia... fizeram com que nos tornássemos duas estranhas uma para a outra... eu já não sei mais quem se isolou de quem.... já não sei o que foi que aconteceu conosco... a única coisa que sei.. é que nos distanciamos.. e agora.. eu já não tenho tanta vontade de falar com ela... e já não sei mais se nossos mundos possam conviver juntos... nós sempre fomos muito diferentes.. e nossos ideais nunca foram os mesmos... e depois que ela terminou com Edward... ela cada vez mais foi deixando de ser a Rose que um dia eu conheci....

é engraçado como as pessoas e as situações em sua vida podem mudar de uma hora para a outra... mesmo que você acredite ter tudo sob seu controle... acredite em mim.. um dia você irá perde-lo e como em um passe de mágica não vai saber mais o que deve fazer... a única coisa que vai saber é que você tem que continuar... não importa o quanto isso te machuque... não importa o quanto esteja sendo difícil.... não importa as cicatrizes.... você vai ter que seguir... mesmo que seja para ir morrendo aos poucos... mas você tem... e irá continuar a caminhar.... mesmo que seja contra a sua vontade...

-------------------------------------------------------------------------------------------------

 

Eles me arrastaram até o carro e me levaram até a praia...

Eu resolvi aproveitar.. afinal.. já estava lá mesmo.

Como eu queria ter continuado a ser iludida desta maneira... logo Alice me levou a um pequeno quiosque que tinha ali... e me arrastou para o banheiro... ela foi tirando das sacolas os supostos biquines que ela havia dito que tinha comprado para mim... cheguei as seguintes conclusões em relação a Alice.... a primeira e que ela não tem senso nenhum a respeito de tamanhos... segundo... ela me trata como se eu fosse sua barbe particular.. terceiro... ela tem o dom de me obrigar a fazer o que eu não quero.. sorrindo … e quarto... eu não ia sair daquela cabine de jeito nenhum....

Alice é claro saiu contente com o trabalho que havia feito comigo... mas eu .. eu não estava nada contente com os resultados... como se já não bastasse eles terem me visto pela manha como uma verdadeira gata borralheira... agora eles iam me ver como havia chegado ao mundo....

_anda Bella... sai daí... escutei meus amigos gritando lá fora...

_eu não vou... _murmurei brava...

_Alice o que você fez com ela??? _ escutei Rose perguntando pra ela..

_apenas coloquei um biquine descente na Bella... sempre quis ver como ela ficaria vestida em um biquine descente... ela não sabe dar valor ao corpo que tem... ficou ainda melhor do que eu imaginava...

Imaginei ela dando de ombros enquanto falava isso... por um minuto ficamos em um silencio constrangedor... fiquei imaginando o que eles estavam pensando ou falando as sussurros do lado de fora... então irritada com isso saí para ver o que eles estavam fazendo...

A única coisa que eu me esqueci foi que eu estava quase nua... pude ver estampado em Alice alegria e orgulho próprio... Rose estava com sua face desconfortável... que ela normalmente usava quando passava por uma mulher quase tao bonita a ela.. (eu disse quase, porque Rosalie... é bonita de mais para ser superada... honestamente não sei como ela não é modelo...), Jasper estava com aquele ar de nossa... nunca imaginei que ela fosse assim debaixo de toda aquela roupa... e Edward.. bom... ele eu não sei... não consegui olhar para ele... a única coisa que consegui fazer foi abaixar minha face que queimava com a vergonha que eu estava sentindo...

caminhei até a beira do mar... ainda com a face baixa... foi quando me senti sendo arrastada para a água gelada do mar... eu me virei para meu agressor, reclamar da temperatura... e do ato de vandalismo que estava sendo cometido comigo... mas por alguma razão desconhecida.. perdi a fala ao virar meu rosto e dar de cara com Edward me arrastando para o mar e sorrindo maravilhosamente para mim...

Eu não sei porque... mas naquela hora tive certeza de que tinha morrido... porque em minha vida conturbada e sempre tao triste não era possível estar me sentindo tao segura e feliz...

Fui sendo arrastada para o interior do mar... a água já estava na altura de meus ombros.. quando eu percebi o quanto ela estava gelada... mas Edward ainda me arrastava com seu sorriso tolo nos lábios... não posso negar que eu sorri com a sena... ele era o meu melhor amigo.. foi quando percebi que meus pés não alcançavam mais o chão e as ondas começaram a bater em minha face... em um momento de desespero.. me agarrei mais ao corpo de Edward... me puxando para seu pescoço...

_não se preocupe Bella.. eu não vou deixar que você se afogue...

O que ele não sabia é que eu já havia feito durante muitos anos aulas de natação... e já tinha ganhado muitos campeonatos... mas naquele momento.. eu confiava nele.. e não em mim.... e acreditem em mim... que se naquele instante eu tivesse me afogado.. eu morreria extremamente feliz... entorpecida.. pelo doce alito de menta... senti meu corpo se ondulando ao de meu amigo, minha respiração estava tornando-se cada vez mais difícil, e eu não queria mais que aquele momento acabasse...

Naquele instante.. eu notei aquilo que eu nunca poderia ter permitido que acontecesse... naquele instante.. eu notei o quanto minhas mãos estavam suando... o quanto eu estava nervosa... ao ponto de não conseguir se quer formular uma frase... e como meu corpo estava correspondendo aquele homem sem necessitar de um único comando meu...

_eu sempre vou te proteger Bella... você não tem o que temer... não está mais sozinha... eu te amo.. minha Best...

Naquele momento eu percebi que estava chorando de novo.... as grandes e fortes... mas ao mesmo tempo tao delicadas e preocupadas mãos... passavam por minha face limpando as lágrimas que escorriam... eu o abracei forte... e naquele momento pedi para ser tragada para a escuridão... e morrer ali mesmo... a partir deste momento eu sabia que tinha cavado minha sepultura....

Assim que retornamos a praia... Edward foi ao lado de Rose que estava estirada deitada de costas descansando debaixo do sol... um fato quase raro... na região em que moramos...

Edward balançou os cabelos.. lançando aguá em todos e principalmente em Rose... que se levantou reclamando com ele...

Eu não podia suportar aquilo... ela tinha a pessoa por quem desejei com todas as minhas forças que quisesse algo alem da amizade comigo.. e que a tratava como uma rainha...

Me retirei ate o quiosque e fui comprar um coco.... ao longe comecei a admirar o homem que eu amava...

E descobri que eu tinha orgulho de pensar o quanto eu o amava....

-------------------------------------------------------------------------------------------------

Comentários: Foi naquele dia que eu notei que eu era apaixonada.. enamorada.. pela pessoa errada... porque e isso que ele é...

Eu jamais poderia ter me apaixonado pelo meu melhor amigo... a maioria dos sentimentos que esse amor iria proporcionar era o sofrimento.. e isso eu ja´tinha muito em minha vida... a unica coisa que eu desejava era poder descansar e viver tranqüila... mas eu escolhi tomar o caminho mais difícil....

Mas apesar de tudo... até hoje eu ainda sinto o que senti naquele dia... em que descobri que o amava... e acho que já sentiam muito antes de admitir a mim mesma... tal sentimento...

Eu sentia orgulho por amar Edward Cullen...

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Apaixonada pela Pessoa Errada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.