Expectativas De Uma Adolescente escrita por Resolvidas


Capítulo 13
Recado




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/279319/chapter/13

Olá pessoal,

hoje venho dar uma notícia não muito boa, o ultimo capitulo foi postado a mais ou menos 2 meses e de lá pra cá nada... então vim dar-lhes uma explicação.

Não sei se todos sabem, mais essa história é escrita por mim e mim e uma de minhas melhores amigas, mais este ano estamos no 3º ano do ensino médio, o grande ano, o vestibular, a carreira à ser escolhida, cursinhos etc, então está muito complicado para termos tempo de dar continuidade com a história. Não estamos colocando um ponto final, mais isso avisando e dando-lhes uma satisfação do porque os capítulos continuaram a ser postando com tanto tempo de intervalo.

Espero que entendam, beijos


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Expectativas De Uma Adolescente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.