Expectativas De Uma Adolescente escrita por Resolvidas


Capítulo 11
Ele é perfeito pra mim


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal :)
Em 1º lugar quero pedir mil desculpas, porque sei que estamos MUITO atrasadas. Prometi que voltaríamos a postar em fevereiro, mais o que estava nos nossos planos era o início do mês, que por "problemas técnicos" se tornou o fim do mês!! rs
Mais ai está e espero que gostem!! :)
beijos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/279319/chapter/11

E chegou o dia tão esperado por todos – segunda feira -> VOLTA ÀS AULAS

Eu como sempre acordei às 10 hrs, ajudei minha mãe com a arrumação da casa e assim que terminei fui me arrumar para a  escola.
Tomei meu banho, fiz minha maquiagem, vesti o uniforme e estava pronta.

Fui para a escola sozinha, e na metade do caminho encontrei Stefan (“ Ah... o Stefan *-*” ok FOCO Elena, foco) que estava lindo como sempre  e ainda mais cheiroso do que nunca. Continuei o caminho para escola com ele (no figurativo, porque eu de um lado da rua e ele do outro). Quando cheguei na escola estava quase atrasada e entrei sem falar com ninguém. Lá no pátio no mesmo cantinho de sempre estava Gabriele, Ariane, Sophia e Clara; Ficamos conversando até subirmos pra sala e lá tive que conversar com a Sophia. Precisava desabafar... O mês de julho se foi e o Matheus continuava na minha vida, mais presente do que antes..., ele simplesmente não saia mais de mim.

- Soh precisamos conversar... Pode ser?

Ela olhou pra mim, deu um leve sorriso, meio que de lamentação e disse:

Sophia

- É o Matheus né?! Vem senta aqui!

Sentei-me ao lado dela e comecei:

- É...! Ele é a única coisa que eu penso desde aquela nossa primeira conversa. Ele se tornou parte de mim e... Não sei se estou fazendo certo.
                           
                                     Flash Black On

Matheus: oi
Eu: oi, tudo bem?
Matheus: melhor agora e com você?

(eu poderia ter cortado o papo com ele na hora depois dessa resposta, mais eu sentia que ele tinha algo especial.)                              

                                                                                                               Eu: Eu to bem.
Matheus: Que bom. Quantos anos?
Eu: 14 anos e você?
Matheus: Nossa você e bem novinha. Eu tenho 15 anos.

(eu quis morrer na hora em que ele disse “NOVINHA”, tem coisa mais broxante?!.)
                                                                                                                   
Eu: ...
Matheus: Mora aonde?

(eu queria muito responder “na minha casa” kkk SóQueNão haha)
                                                                                                                
Eu: São Paulo
Matheus: Capital?
Eu: Sim, capital.
Matheus: Legal, eu moro no Interior de São Paulo – Mogi das Cruzes.
Eu: Legal.
Matheus: Você tem Namorado?
Eu: não
Matheus: Ata, que bom.

(por uma fração de segundo eu queria perguntar o porque disso ser bom, mais desisti)
                                                                                                               
Eu: Tenho que sair...
Matheus: Já? Mais eu queria ficar conversando com você.
Eu: Eu tenho que sair mesmo.
Matheus: tudo bem, mais você volta?
Eu: Volto sim, mais tarde.
Matheus: tudo bem linda!
Eu: está bem, beijos e até depois!
Matheus: Beijos e eu te amo linda.

(EU JURO QUE DEPOIS DAQUELE ‘EU TE AMO’ EU SÓ PENSAVA NELE.)


Flash Black Off

 

Eu já disse que eu conheci ele pelo fake? É o mesmo que eu usei pra falar com o Stefan. Então... Eu mal confirmei a solicitação de amizade e ele já veio puxando conversa cheio de interesse.

Quando eu disse que o perfil de Elena Bittencourt era falso e disse que meu nome verdadeiro era Elena. Eu realmente achava que ele não iria mais querer saber de mim, mas... Me enganei.
Depois que eu contei a verdade ele se aproximou ainda mais. Trocamos nossos números de telefone e daí pra frente não nos desgrudávamos mais. Eu podia estar na escola, em casa, super mercado ou dormindo (e ele me acordava).

Pra mim era tudo muito lindo sabe?! Estou quase admitindo que estou apaixonada por ele.
Mais nem tudo são flores... Tivemos a nossa primeira briga por causa do Fabrício.

Sophia
- Não acredito que até o fofo do Fabrício entrou nesse rolo Elena!!

Eu
-Calma. Esculta...
                           
Briga


Matheus: Eu não gosto do jeito que esse seu amigo te trata, nem eu te trato assim.
Eu: Mais ele é apenas meu amigo, da mesma forma que você é.
Matheus: Por isso mesmo, e muito amor, flor, linda, bebê, anjo e vida, pra serem só amigos.

(Deus do céu isso me irritou de uma forma que se ele estivesse do meu lado teria levado um tapa)
                                                                                                                Eu: Quer saber, ele e MEU amigo e ELE me trata do jeito que quiser.

 Sai do msn, mais continuei fazendo as minha coisas no computador.

Até a hora em que o meu celular começo a tocar, era ele. Eu estava com tanta raiva que não atendi. O celular tocou de novo, era ele. Atendi!
                                                                                                                  Eu: Alô.
Matheus: Oi, é a Elena?
Eu: É ela sim, quem ta falando?
Matheus: É o Matheus. Elena volta pro MSN.
Eu: Tá!.

(Eu ouvi a voz dele, e fiquei sem chão... sem ar.)

Se passaram 5 segundos de silêncio entre nós, e ele diz...
Matheus: Eu te amo.

                                                                                                      Eu: Tá, ta!! (Respirei FUDO) To entrando...

E desliguei o celular.
                                                                                                                 No msn
                                                                                                                Matheus: Me perdoa amor? Eu fico assim com ciúmes porque eu te amo e morro de medo de te perder.

Eu o perdoei. Acredito nele e estou feliz com ele. Por mais que as vezes me sinta confusa...

A cada conversa,  a cada sms, a cada briga, mesmo que por um ciúmes que eu também acho doentio; ele sempre me tratava daquele jeitinho. Toda hora querendo saber o que estou fazendo, bebendo, comendo, respirando, vestindo, falando e vendo. Eu sei que pra muita gente parece chato, mais pra mim não. Cada dia tenho mais certeza de que ele é perfeito pra mim!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desejamos à todos aqueles que estudam um ÓTIMO RETORNO ÀS AULAS!
E lembrem-se que também somos estudantes, detalhe: cursando o último ano do ensino médio. Então paciência quanto as postagens de novos capítulos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Expectativas De Uma Adolescente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.