The One That Got Away - One Short escrita por Carol Masen


Capítulo 1
Capítulo Único




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/279297/chapter/1


Acordei como todo dia 11 de agosto, totalmente acabada. Naquele dia completavam 12 anos que ele havia se ido,meu eterno Edward. Fechei meus olhos deixando-me se tomada pela lembrança do dia que nós conhecemos, aquele dia que tudo mudou...

Andei até a escada do enorme pátio de Forks High School esperando encontrar Alice- minha melhor amiga ali- em vão. Tentei entender o que tinha acontecido, Lice não era de se atrassar e muito mais de faltar a um compromisso.

– Com licença...

Olhei para o lado e me deparei com o garoto alto, com olhos verdes e a cabelo da cor de bronze, ele era estremamente lindo...

– Sim? - perguntei ainda abalada por sua beleza

– Meu nome é Edward Masen, sou o novo professor de artes do colégio

– Professor?-perguntei supresa, quantos anos ele devia ter?

– É, eu tentei encontrar a sala da turma 1101 mas acabei me perdendo

Acabei rindo da sua cara de confuso, ele me olhou de cima embaixo, pensei que fosse me repreender por estar rindo, mas pelo contrário, sorriu junto comigo.

– Bom, meu nome é Isabella Swan...

– Swan?- perguntou supreso, até demais - Seu pai é o chefe Swan?

– É sim, por que o expanto?

– Nada, nada - repitiu assustado - Então acho que estou te encomodando, thau

Não tive tempo de responder por que ele simplesmente sumiu, me deixando sozinha e confusa. Ele parecia ter medo de meu pai, não como todos que temiam o famoso chefe de policia, mas como se conversa-se comigo teria problemas

– BELLA- olhei para Alice que vinha pulando e correndo em minha direção - Mil desculpas amiga é que o Jasper, você sabe como ele é ficou me prendendo e tal...

– Tudo bem - falei deixando minha raiva do atraso para trás e olhando a porta por onde ele havia saido.

– O que foi?

– É que... nada não vamos logo terminar esse trabalho

E assim o dia passou, e eu simplesmente tentei encontrar com Edward novamente,mas ele havia sumido completamente. Cheguei em casa e vi minha mãe colocando um lazanha no fogo, minha comida favorita, algo tinha nisso

– O que aconteceu, mãe?

Ela pulou ao escutar minha voz e virou forçando um sorriso, a coisa parecia pior que antes.

– Oi minha flha, linda- correu e me abraçou

– O que aconteceu?- perguntei novamente

– Nada, por que teria acontecido algo?

–Sei lá, você fazendo minha comifa favorita, cadê o papai ?

Ela suspirou jogando o pano de prato longe.

– Ok, você tem razão

– Sempre tenho - falei fazendo piada,mas para meu desespero ela não sorriu - Cadê o papai?

– Ele...ele...

– Ele o que?

– Ele arrumou um novo cargo...

– É isso? Que bom pra ele

– Em Londres...

– O QUE? - gritei

– Ele resolveu aceitar nos vamos nos mudar

– Como assim nós? Fale por vocês...

– Bella...

– Vocês não vão me levar junto, não de novo, é sempre assim agente se muda, eu arrumo amigos e agente vai embora. Não aqui

– Mas meu amor...

Sai da cozinha em desparada para porta.

– Onde vai?

– A casa de Alice...

– Você sabe que seu pai não aprova essa amizade...

– E eu ainda quero entender o por que disso...

Sai de lá e fui em direção ao meu carro. Toda vez era isso, nós tinhamos que nos mudar, Charlie via um oportunidade de crescer - as vezes impossivel - e se mudava levando eu e minha mãe como malas para cima e para baixo. A casa de Alice não ficava muito longe,ela havia me convidado para um almoço que teria em sua casa hoje, era especial por que seu irmão estarei voltando a cidade.

Cheguei e estacionei o carro na rua. Quando cheguei a porta ela se abriu sem mesmo eu ter batido revelando alguém que eu não esperava ver.

– Bella? - perguntou supreso

– Edward?

– O que faz aqui?

– Quero lhe fazer a mesma pergunta...

– BELINHA...

Alice pulou no pescoço de Edward e o abraçou, se eu não soubesse que ela amava incondicionamente Jasper, juraria que eles tinha algo e aquilo me deixou mais confusa.

– Vejo que já conheceu meu irmão...

– Irmão? - pude sentir meus olhos arregalados

–Sim... vocês já se conheciam? Ele vai ser nosso professor de artes.

– E eu já sabia...

– Como?

Foi Edward quem respondeu.

– Ela foi a menina sobre quem eu te falei...

– Aquela que você saiu correndo... - ela me encarou e foi como se uma luz se acende-se em sua mente - Ah agora eu entendi, como pude ser burra e não perceber?

– O que? - perguntei

– Nada - Edward respondeu antes mesmo de Alice- Acho melhor entrarmos?

Alice assentiou e puxou minha mão. Eu já conhecia bem a casa e a familia Cullen - mesmo contra as vontade de Charlie. Carlisle e Esme sorriram para mim assim que eu entrei juntamente com Jasper que estava sentado no sofá.

– Pai, mãe a Bella e o Edward já se conheciam - disse Alice alegrimente

– Já? - Carlisle perguntou

–Sim - respondi - Na escola, mas pera ai, você me disse que seu nome era Masen...

– E é - respondeu rindo - Meu segundo nome é Masen, igual a quando Esme quando era solteira

Eu me senti meia estranha em ter perguntado, eu não era nada além de uma amiga de Alice, não devia me intrometer nos assuntos da familia.

– Então agora que a Bella chegou vamos comer...

Os almoços e jantares na casa dos Cullen's sempre foram perfeitos, eles eram alegres e eu me sentia bem ao lado deles. Almoçamos todos juntos enquanto Edward contava como foi a faculdade. Depois fomos nós 4- Edward, eu, Lice e Jasper - para uma sala onde começamos a assistir filme. Eu sentiria falta de tudo isso, de alguma forma. Jasper e Alice se encolheram em um sofá e me restou sentar ao lado de Edward que se manteve distante a todo momento. Simplesmente eu não conseguia entender, nós tinhamos conversado muito bem até eu dizer meu nome, o que isso teria haver? Decidir não procurar saber, dali a alguns meses eu estaria forá de Forks mesmo, não me importaria com nada.

Deixei uma lagrima cair e a limpei rapidamente, não queria que ninguém percebesse. Edward me olhou tive certeza - em seus olhos - que ele tinha visto a lagrima. Pegou minha mãe e sorriu.

– Vamos a um lugar comigo?- perguntou

– Agora?

– É, esses dois não vão sentir nossa falta ... - apontou para Jasper e Alice que pareciam estar quase pegando no sono

Nós levantamos e eu olhei para nossas mãos unidas, Edward logo a soltou. Segui com ele até as escadas e me senti estranha,o que ele queria fazer?

– Calma, não será nada demais...

Percebi que devia ter corado e corei novamente.Ele sorriu. Seguimos pelo corredor onde ficavam os quartos e paramos de frente para uma porta.

– Aqui é o meu quarto... - disse - Mas calma é apenas um atalho...

Entramos e eu admirei seu quarto,era cheio de pinturas até na parede.

– É muito bonito... - olhei para o único quadro coberto - E aquilo?

– É secreto - falou passando a mão pelos cabelos - Vamos por aqui

Ao lado da cama havia uma escada e uma porta no teto. Achei estranho, mas o segui. Quando passei pela porta me deparei com uma linda vista do por-do-sol e a pequena cidade de Forks.Arfei.

– Uau...

– Lindo não é?- falou sentando sentei ao seu lado - Esse é meu porto seguro,aqui...

– É simplesmente perfeito, você foi privilegiado com essa vista

– Eu sei - sorriu, mas depois ficou serio novamente - Por que chorou lá na sala?

Eu suspirei, precisava desabafar com alguém que não seja Alice.

– Eu vou me mudar... de novo

– Mudar? - perguntou ficando de frente para mim

– É, meu pai gosta de ter poder e todas essas coisas - vi ele fazer uma careta ao escutar a palavra "pai" sair de minha boca - Então onde ele possa mandar mais, ele está. Nesse exato momento ele recebeu um proposta mil vezes melhor que a daqui em Londres, como minha mãe faz tudo por ele... Não tenho como descordar...

Abaixei minha cabeça sendo tomada por toda dor de deixar novamente a vida que eu havia recomeçado. Senti a mão de Edward acariciar meu rosto e seu toque me fez me sentir aquecida, como se ele pudesse me proteger de tudo.

– As coisas iram se resolver... - sussurrou sorrindo um pouco - Tente conversar com ele...

– Com Charlie?- soltei um gargalhada ironica - Aquele lá só sabe falar e falar, nunca ouve

– Sem bem como é - sussurrou

– Sabe?

– Ehh, acho melhor agente descer - se levantou

– Não tudo bem... - eu me levantei irritada - Desculpe se eu te incomodei

– Por que diz isso?

– Por que? Ah por favor não se finja de desentendido ok? Lá na escola quando eu disse que era filha de Charlie você fugiu de mim, agora fala como se conhece -se ele... São segredos posso perceber,mas também sei que não devo me meter nisso

– Bella...

– Thau, professor

Desci as escadas rapidamente e quando fui pegar minha bolsa no sofá acabei acordando Alice.

– Bella o que foi? Onde estava?

– Thau Alice, amanhã agente se fala...

Sai de lá escutando ela me chamar, mas simplesmente ignorei. Cheguei em casa e vi que a viatura estava parada na porta. Otimo, ele estava em casa.

Entrei jogando minha chave longe, Charlie e Renne estavam na sala e me olharam.

– Onde estava? - perguntou sério

– Na casa dos Cullen,não precisa dizer que não gosta deles por que já sei... Queria entender

– Não tem nada para você entender, filha - disse Renne

– Tudo bem, não precisa me dizer sei que tem, hoje tirei as duvidas que eu tive

– O que quer dizer sobre isso? - Charlie se levantou e ficou parado na minha frente logo foi seguido por Renne

– Nada, apenas que as coisas estão sendo explicadas, sabe quem voltou a cidade papai? Edward Cullen

Vi Charlie ficar vermelho e depois começar a bufar.

– Ele esta de volta, não quero você perto dele me entendeu?

– Tarde demais, eu e ele estamos muito amigos - menti descaradamente

– Se eu ver você com ele, se desconsidere minha filha...

– Grande coisa

Me virei em direção a escada e vi Charlie gritar de tanta raiva, eu estava cansada de ser certinha demais, cansada de Charlie mandar na minha vida. Estava quase pegando no sono quando vi que havia uma mensagem em meu celular.

Começamos com o pé esquerdo,então estou me desculpando pelas atitudes anteriores, se você me perdoar, podemos recomeçar... Então?

Obs: Alice que me deu seu numero kkkk' Bjs

Sorri ao encarrar a mensagem de Edward, estava sonolenta e preferir não responder,mas amanhã falaria com ele, com certeza.

[DIAS DEPOIS]

– Isso não valeu,Edward - reclamou Alice

Estavamos todos na sala jogando, eu e Edward nos tornamos grandes amigos e agora viviamos grudados, Alice dizia que nós ainda namorariamos, eu duvidava. Mesmo sendo amigos eu podia sentir a tensão de Edward quando eu me aproximava, a forma que ele ficava quando eu falava sobre Charlie e suas regras ante-Cullen. Eu achava tudo isso ridiculo, queria entender, quem sabe pudesse até ajudar

– Ganhei Alice, não adianta contestar- ele sorriu e olhou para mim - Vamos ao telhado comigo?

–Claro - falei

Vi que Alice cruzou os dedos atrás do irmão, e eu revirei os olhos.

Quando chegamos lá, ficamos sentados junto, meu coração quase saiu pela boca quando senti sua mão segurar a minha. Olhei para ele e vi seus olhos me encarando,de um jeito que nunca havia visto. Tudo aquilo estava muito estranho, por que Edward nunca foi de se aproximar.

– Bella eu... - ele olhou para baixo - E meio dificil dizer isso...

– O que foi Edward?

– Nós não podemos mais ser amigos...

Arfei, ele estava me despensando. Senti as lagrimas enxerem meus olhos, puxei minha mão rapidamente e me levantei indo para o quarto

– Ei, ei - ele foi mais rapido e segurou minha mão tentando a todo custo que eu olhasse para seus olhos - O que foi?

– Você ainda pergunta? Por que sustentou essa "amizade" se sabia que iria me empurrar para escanteio.

– O que? Não Bella,meu deus você esta entendendo tudo errado - falou pegando meu rosto em suas mãos

– E o que eu deveria entender?

– Que não podemos ser amigos...

– Mas isso eu já entendi...

– Não podemos ser amigos, por que estou sentindo algo mais que isso por você...

Paralisei.

– Você quer dizer que?

– Eu quero dizer isso...

Ele juntou nossos labios. A sensação era incrivel, sua mão foi para a minha cintura e a outra alisou meu rosto, eu passei meus braços em seus pescoço e fiz um carinho em seu cabelo. Ele sorriu e depois continuou. Nossas linguas se juntaram em uma só, era como se quissesemos nos unir.

–Crianças vocês... - dei um pulo ao escutar a voz de Esme - Ah mil desculpas, eu devia ter batido

Escondi meu rosto no peito de Edward e ele gargalhou.

–Tudo bem,mãe

– Ok,a comida está pronta - então saiu

Eu olhei para Edwarde ele ainda sorria.

– O que foi?- perguntei

– Você fica linda quando cora...

– É mesmo? - perguntei passando o braço pelo seu pescoço.

– É, onde paramos...

[~]

– Edward,não faça isso...

Edward insistia em me levar em casa depois de todo o acontecido, eu tinha medo, medo por ele, medo do que Charlie poderia fazer.

– Tudo bem,quero levar minha namorada em casa

– Namorada? - surpresa eu perguntei

– É namorada...

Sorrirmos um para o outro, tudo forá rapido demais e logo estavamos em frente a minha casa.

– Acho melhor você ficar aqui no carro, não quero problemas pra você

– Se você diz -deu de ombros me dando um selinho, demorado até demais

– Ei, ei - me afastei rindo - Teremos amanhã,depois de amanhã e muito mais para nos beijar

– Ta ok - fez um biquinho engraçado

– Thau,professor

Dei um beijo em sua bochecha. Sai do carro e vi Charlie na janela, ele parecia cuspir fogo, provavelmente tinha visto a pessoa no carro e o que eu tinha feito com ela. Entrei em casa e nem tive tempo de desviar do tapa que foi desferido em meu rosto.

– SUA VADIA - gritou Charlie

Lagrimas iludaram meus olhos, não acreditei no que tinha escutado e sentindo.

– Você me bateu?- sussurrei

– COMO PODE FAZER ISSO, EU MANDEI VOCÊ FICAR LONGE DELE, MANDEI NÃO SE ENVOLVER COM AQUELE POVO SUJO...

– SUJO É VOCÊ - falei me levantando - BATEU EM MIM, ME CHAMOU DE VADIA, SUA PROPRIA FILHA QUE SEMPRE TE AMOU, E ELES QUE SÃO SUJOS?

Charlie me encarou por um bom tempo e pareceu perceber o que tinha feito

– Filha...

– NÃO ME CHAME DE FILHA... AGORA EU QUE NÃO QUERO SER SUA FILHA...TE ODEIO

Subi as escadas numa velocidade recorde e quando cheguei ao meu quarto cai no chão chorando.Peguei meu telefone e disquei o numero dele.

– Mal me largou e já me liga - falou divertido

– Edward...- solucei

– Bella? O que aconteceu? Que voz é essa? - perguntou nervoso, escutei o barulho de seu carro freiando pelo telefone - Esta me deixando nervoso, me diz o que aconteceu?

– Ele...ele me bateu, Edward

– O QUE? - gritou,pude ouvir a respiração irregular dele -Estou chegando ai

– Edward não...- mas ele já havia desligado

Preocupada olhei pela janela até avistar seu Volvo prata parar e ele sair nervoso. Corri pela porta e cheguei a tempo de ver Charlie abrir a porta.

– COMO OUÇA VIR A MINHA CASA?

– Vim buscar sua filha... - disse Edward entre dentes apontando para mim na escada

– ACHA QUE PODERÁ ENTRAR NA MINHA CASA,SEU SUJO?

– ME CHAMOU DE SUJO?-Edward estava nervoso, nunca o tinha visto daquele jeito - VOCÊ QUE PRIMEIRO BATEU EM UMA MULHER E AINDA ELA SENDO SUA FILHA?

Charlie deu um passo para parede onde ficava sua arma e eu corri para frente de Edward

– SAIA DAI ISABELLA? ELES SÃO OS ÚLTIMOS, EU IREI ESTREMINAR TODOS

–EU O AMO, se o matar estará me mantando... - suspirei

– Como pode trair sua raça Isabella? Como pode me fazer passar tamanha vergonha?

– Vergonha? Vê sua filha amando te traz vergonha?

– Bella, vamos embora daqui... - disse Edward passando o braço em minha cintura

– NÃO ELA É MINHA FILHA, ELA FICA

– Você me disse que não me considerava mais sua filha, então... - deixei a frase morrer no ar

– Bella...

Olhei para escada e vi Renne - que até então não tinha aparecido - com minha mochila nas mãos. Ela chegou mais perto e a entregou para mim.

– Tome, tem tudo que precisa ali, vá - e se virou para Edward - Cuide dela por favor...

Ele assentiou

– Renne como pode?

– Já estava na hora Charlie - falou séria - Você tem que acabar com esse preconceito...

– Nunca

Eu nada entendi, Charlie tinha preconceito com os Cullen, isso era obvio,mas por que?

Me virei para Edward e começamos a andar.

– NÃO PRECISA VOLTAR...

Essas foram as últimas palavras que escutei antes de entrar no carro e desmoronar. Edward passou os braços pelos meus ombros e me abraçou

– Calma, estou aqui...

– Eu queria entender, o por que tudo isso...

Ele suspirou

– Eu te contarei tudo ok? - assentiei - Mas antes vamos sair daqui...

Ele começou a seguir por um caminho diferente da casa dos Cullen.

– Para onde vamos?- perguntei

– Para minha casa...

– Mas eu pensei que você morasse com Carlisle e Esme

– Não, fico lá por que não tenho companhia no meu apartamento

– Ah...

O silêncio permaneceu e quando percebi tinha caido no sono.

[~]

Meus olhos demoraram a se acustumar com a luz que me atingiu quando abrir meus olhos. Olhei ao redor e vi que aquele não parecia nem um pouco com meu quarto. Tive fleches de Edward me carregando pela casa, mas eu estava sonolenta então não sabia se tinha acontecido de verdade. Levantei e fui até o banheiro que tinha ali no quarto. O vestigio das lagrimas estavam ali, meus olhos vermelhos e meu rosto enchado. Fiz minha higiene e segui o gostoso cheiro de ovos fritos que enchia o correrdor.

Edward estava parado de frente para o fugão, na pequena e aconchegante cozinha. Para meu desespero ele estava sem camisa e vestia uma calça de moletom.Virou e sorriu para mim, mas como uma boba adolescente meus olhos cairam sobre seu peito e seus braços involutariamente, sentia algo estranho nas partes baixas do meu corpo.

– Eh, isso te incomoda? - ele perguntou apontando para o peito, eu corei - Eu não esperava que você acordasse agora, passou por muitas coisas ontem...

– Não, tudo bem - forcei um sorriso para desfarçar o nervosismo e pareceu funcionar, sentei no balcão ao seu lado - Estou na sua casa, não quero fazer você deixar de se desconfortavel logo aqui...

–Essa casa pode ser nossa... - me entregou uma xicará.

– Obrigada... - falei vendo que era café - Como assim nossa?

– Ah Bella, não se finja de desentendida - colocou uma mexa do meu cabelo para trás - Você pode ficar o tempo que quiser, sabe disso

– Sei? - perguntei rindo

– Chega disso ok?- pegou a xícara da minha mão e se colocou entre minhas pernas - Vamos para melhor parte...

O beijo era para ser apenas um de "bom dia",mas as coisas começaram a esquentar. Passei minhas pernas por sua cintura e passei minha mão pelo seu braço voltando para o seu cabelo. Puxei ele mais para frente - se possivel tentando nos fundir - e senti algo me cutucar lá embaixo, gemi.Edward desceu beijando meu pescoço e eu me arrepiei. Então tudo parou. Edward levantou o rosto - com o cabelo mais bangunçado que antes - e me encarou.

– Você é virgem? - perguntou

Eu travei. Deveria mentir ou contar a verdade? Obvio que eu era virgem, mas ele tinha 22 anos, talvez quisesse alguém mais experiente do que uma virgem que não sabe de nada.

– Não precisa dizer nada - falou sorrindo e fez um carinho em meu cabelo - Já sei a resposta

– Não se importa? - perguntei nervosa

– Deveria?

– Acho que sim, você tem 22 anos deve ter varios tido de mulheres na sua cama e ... - comecei a surtar

– Ei, não diga mais nada, você que devia se importa, nós poderiamos ter avançado nesse momento...

– E acha que quero que seja com uma pessoa que não seja você?

– Verdade? Comigo?

– É claro, eu te amo...

Nós beijamos mais uma vez,agora sem aquela intensidade, era apenas um beijo para acalmar os animos. Sentamos a mesa e apressiamos aquele café delicioso.

– Acho melhor você me deixar um quadra antes da escola... - falei

– Nem pensar, você vai chegar comigo

– Mas isso tará fofocas

– Você tem medo de fofocas? - perguntou brincalhão

– Não é isso, apenas tenho medo se isso tará problemas a você

– Tudo bem,meu amor - fez um carinho em minha bochecha - As coisas aconteceram fora de um propriedade da escola... Então eles nada poderam fazer

– Tomará - sussurei

[~]

Suspirei ao começar a ver a placa da escola, concordo que 50% daquilo tudo era paranoia da minha cabeça,mas o que eu poderia fazer? Causar problemas a Edward nessa história toda era o que eu menos precisava

– Para de pensar nessas coisas...

Olhei para Edward e vi que ele tinha parado o carro no estacionamento, ele me encarava como se pudesse - ou tentasse - ler minha mente. Se aproximou e me deu um beijo na testa.

– Edward...

– Fala meu amor...

– Você ainda tem que me contar o que foi tudo aquilo na minha casa, lembra?

– Sim lembro - seu corpo ficou tenso - Depois da escola

Então o assunto se encerrou. Sai do carro e todos olharam, era como se eu estivesse com um letreiro na minha cabeça dizendo para que todos olhassem para mim.

Andar com Edward pelo correrdores fazia que todos descem uma olhada,mas naquele dia ninguém disse um ai sobre aquele assunto. Alice ainda esta assustada sobre a que ponto Charlie chegou,mas estava feliz de eu ter ido ficar com seu irmão por algum tempo. Tudo estava otimo até chergamos no apartamento. Edward estava tenso, eu sabia que era pela conversa que ele prometerá ter comigo.

– Ok, Bella - falou sentando ao meu lado no sofá - O que quer saber?

– O que vocês me escondem

– Bem, você sabe que minha familia tem descendência judia?

– Sei,mas o que isso tem a ver?- perguntei confusa

– Nossos pais se conheceram na escola, Carlisle tinha se mudado e era muito novo então os mais velhos zoavam a religião dele, inclusive Charlie... - eu não tinha palavras - De inicio todos achavam que era implicancia de criança, mas não era. Depois que Esme entrou no colegio todos ficaram encantados com ela, mas ela prefiriu ficar junto com Carlisle. Charlie quis mata-lo, já que ele ficará afim de Esme. Então ele criou um grupo anti-religião,eles perseguiam Carlisle a todo custo. Uma vez chegaram a levar meu pai para o hospital por causa da surra que ele tinha levado. No final seu pai estava planejando um fim para o que ele chamava de linhagem suja dos Cullen, só que Carlisle forá aceito na faculdade antes do tempo e assim ele e minha mãe se casaram. Nesse meio tempo pelo que eu sei Charlie conheceu Renne. Eles sairam da cidade por um tempo, não sei como deixaram ele ser chefe de policia mesmo continuando com esse grupo. Quando eu nasci, meus pais descidiram voltar a cidade, mais Charlie voltou logo em seguida. De inicio nada aconteceu, mas ele começou a fazer ameassas, mas quando eu tinha 5 anos...

– Quando eu nasci... - sussurrei sem acreditar

– É, seu pai e o grupo dele me sequestaram, lembro que eles ficaram me aterrorizando dizendo que me matariam, a minha familia e a todos que carregavam o meu nome. Eu me lembro também de chorar muito, mesmo sendo criança prometi que faria da vida daquele homem um inferno. Meus pais conseguiram acionar a policia de Seattle e eles prenderam os homens que estavam comigo, mas seu pai não. Ele acabou saindo inocente, duas semanas depois fui mandado para morrar com a irmã da minha mãe e lá fiz faculdade, demorei a tomar coragem de voltar. Não por medo, mas pelo que eu poderia fazer com ele. Ele me poupou de crescer ao lado dos meus pais, me poupou de ver minha irmã crescer. Por isso naquele dia que eu te encontrei me mantive longe de você. Bella, você é linda, me encantei no segundo que te vi parada lá, te magoar era a última coisa que eu poderia fazer. Sei se fizesse algo a Charlie estaria fazendo a você, mas não conseguir me manter distante, não fui forte o bastante...

Bella se levantou com a mão na boa, não podia acreditar em tudo que tinha ouvido, seu próprio pai, um preconceituoso?

– Eu... meu Deus, você deve me odiar - falou triste

– Te odiar?- perguntou Edward supreso - Por que te odiaria?

– Por tudo que ele te fez, você era uma criança... Como ele pode, peço desculpa por ele

– Não peça ok? Você não tem culpa estava pra nascer naquela epoca, ao menos sempre soube quem era seu pai

– Pelo menos isso - suspirei - Você...?

– O que?

– Pensa em... - respirei fundo - Em se vingar dele?

– Antes sim - falou olhando para baixo - Mas agora tenho uma pessoa que sairia magoada nisso tudo, alguém que se eu ferir sera como estivesse me ferindo. Alguém que eu amo e darei tudo para ter ao lado.

– Eu também te amo Edward - dizendo sentando em seu colo e o beijando

– Preciso te mostrar algo

Ele se levantou e puxou minha mão até uma pequena porta que tinha ali. Ele sorriu e a abriu para mim.

– Lembra daquele dia que te mostrei o telhado?

– Sim lembro - sorri com a lembrança

– Então você se lembra daquele quadro que eu não quis te mostrar?

– Claro, o quadro super secreto - gargalhei

– Quer ver agora?

– Posso?

– Sim

Ele puxou o pano e eu arfei. Era eu ali, desenhada da mesma forma que no dia que nos conhecemos, meus olhos tinham um brilho e minha bochecha estava meia rosada. Cheguei mais perto e alisei a tela. Abaixei um pouco para ler a discrisão ali: Para a Bella,mas bela que já em minha vida,aquela que eu entreguei meu coração e superei todo o meu rancor.

Deixei algumas lagrimas cairem e abracei Edward.

– Obrigada por aparecer na minha vida

– Obrigada você, por fazê-la completa

Juntei nossos labios. Edward passou a mão pela minha cintura e foi descendo os beijos pelo meus pescoço.Eu fiz um carinho em seu cabelo e ele gemeu.

– Edward...

– Me desculpe eu me descontrolei - falou se afastando, mas o puxei para mim de novo

– Me faça sua - pedi tirando a alça do meu vestido e deixando cair aos meus pés me deixando apenas de roupa intima.

Os olhos de Edward percorreram todo o meu corpo e eu não senti nem um pouco de vergonha, como imaginei que seria. Ele me pegou no colo me levando até a pequena cama que tinha naquela quarto. O ajudei a tirar a blusa e jogamos ela longe. Seus dedos foram até meu sutien os tirando devar, escondi meu rosto em seu pescoço e senti nossos peitos colados. Era como se nossos corações fossem únicos. Edward desceu as mãos pela minha cintura e me tocou por cima da calçinha, me contorci. Então no momento que me beijou senti algo entrar em mim, soltei um gemido alto e senti minhs bochechas corarem.

– Tudo bem , amor... -disse Edward sorrindo

Desci minhas mãos por sua cintura e tirei seu cinto. Com sua ajuda conseguimos tirar sua calça que foi pela mesma direção da blusa. Pude ver o quanto grande era e arregalei os olhos. Soube naquele momente que sentiria dor.Não demorou muito e estamos completamente nús.

– Você é tão linda - sussurou beijando meus seios um de cada vez - Uma musa perfeita

Senti algo me cutucar e me arrepiei todo. Edward pareceu perceber e me encarou.

– Saiba que se eu começar não poderei parar - disse - Se sentir dor, me avise

– Não a nada que eu queria mais nesse momento que você...

Então ele me penetrou. Senti uma longa dor e gritei sentindo como se tudo tivesse sendo rasgado dentro de mim. Edward beijou meus olhos que deixavam algumas lagrimas cairem. Conforme os segundos foram passando senti um sensação diferente, como se meu corpo quisesse movimento. Involúntariamente empurrei meu corpo para frente e Edward tomou isso como um sinal começando a se mexer.

– Ah...- gemi - mais rapido

Edward sorriu e aumentou o ritmo.Senti como todo o meu corpo tivesse em festa, como se em cada veia tivesse um pouco de adrelanina. Algo estranho me fez estremecer e percebi que eu poderia explodir a qualquer momento, senti uma vontade louca de gritar novamento só que agora mais alto. Arranhei as costas de Edward e apertei seus ombros.

– Juntos - disse ele

Chegamos ao ponto alto de nossa relação. Edward caiu exausto em cima de mim e eu sorri.

– Foi incrivel - falei ainda cansada

– Que bom que gostou...

– Eu te amo - sussurei

– Eu também te amo - falou beijando minha testa

[...]

Um mês havia se passado desde que tinha ido morrar com Edward. Eu ainda via Renne algumas vezes, marcavamos encontros escondidos de Charlie. Ela me contará uma vez que ele estava definitivamente louco, ficava no meu quarto pensando e pensando por horas. Eles iriam se mudariam amanhã então eu e Renne se encontramos no park que ficava na entrada de Forks.

– Isso não é um adeus - falei a abraçando fortemente

– Não é Bella - sussurrou chorando - Fico feliz que esteja com Edward e toda história foi esclarecida

– É, por que ainda está com ele mãe?

– Agente não escolhe que agente ama minha filha, infelismente...

– Adeus mãe

– Adeus minha menina

Nos despidimos e eu segui me caminho até a casa de Edward. Ao chegar me deparei com a casa vazia em cima da cama havia uma caxinha com um bilhete. Meu coração deu uma parada ao ver o que tinha dentro da caixa. Um lindo anel com uma pedra em cima. Peguei o bilhete na minha mão tremula.

Você sabe o quanto é importante para mim e sabe o quanto seria dificil viver sem você. Aceita casar comigo?

Ps: Me encontre no penhasco e me de a resposta

Com todo meu amor, Edward.

Eu não sabia se sorria ou se chorava, Edward havia me pedido em casamento, ele tinha me pedido em casamento.

Segui até o penhasco onde agente passava a maioria dos tardes, mas a cena que vi ali foi algo assustador. Charlie estava parado na frente de Edward - que estava na ponta do penhasco - e tinha a arma apontada para ele.

– VOU ACABAR COM VOCÊ, VOCÊ A ROUBOU DE MIM

– Eu não roubei ninguém de você - disse Edward com a mão para cima - Nós nos amamos

Vi Charlie ajustar arma.

– NÃO,PAI - gritei

No mesmo momento Charlie se virou para mim e Edward partiu para cima dele. Então uma briga começou. Vi a arma de Charlie cair no chão e os dois olharam para baixo. Tudo foi tão rapido que demorou para mim acreditar no que tinha visto.

Charlie forá mais rapido que Edward para reagir e o empurrou. Edward se desequilibrou e caiu olhando para mim.

– NÃO...

Meus olhos se abriram novamente e eu podia sentir a dor ainda. Sentir a dor de olhar para baixo e não enxergar seu corpo, sentir a dor de eu te pegado a arma e atirado em Charlie. Sim, eu tinha atirado em meu pai. Todos entenderam que foi por legitima defesa. O corpo de Edward nunca foi encontrado e a culpa me consome até hoje. Se eu não tivesse me envolvido com ele Charlie não o teria perseguido, não teria o matado... Duas batidas na porta me tiraram de meu pensamentos.

– Pode entrar- disse fraca

Avistei a única prova de amor que sobrou desse tempo todo vir em minha direção. Meu piqueno Anthony, meu filho com Edward.

– Mamãe... - se deitou ao meu lado e eu o abracei - Foi hoje né? Que tudo aquilo aconteceiu com o papai?

– Foi sim, meu amor

Ficamos ali abraçado,eu sentindo dor por tê-lo perdido, Anthony por nem ter tido a chance de conhece-lo. De alguma forma eu queria mudar isso, não queria dizer que ele foi aquele que se foi.

FIM!



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ufa, eu amo essa minha fic.. simplesmente acho perfeito e vocês?
Dependendo dos números de comentários eu postarei o bônus- que esta cheio de surpresas - até segunda.
Bjks