O Despertar de Um Shinigami escrita por Kari-chan


Capítulo 11
O Despertar de um Shinigami Part 11




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/27924/chapter/11

Já havia passado 10 horas desde que Ichigo, Hana, Inoue e Chad chegaram no Soul Society. Hana estava entediada, não tendo nada para fazer naquela imensa casa.

- Que tédio. Se eu soubesse que iria ficar aqui, sem fazer nada, eu não teria aberto essa minha boca falando que queria recuperar minha memória. u.u  -Disse hana sentada olhando para o céu.
- Não fala besteiras, Sensei!
- Essa voz... – Hana olha para o lado e vê Ichigo, Sado e Inoue entrando pelo portão.
- Olá Nakamura-sensei? o/ -  Disse Inoue acenando para a Hana.
- Olá. –Falou Sado serio.
- Vocês vieram.
- Ué, pensou que a gente deixaria você sozinha? Ainda mais na casa do Byakuya.
- É verdade. Tudo que eu faço aqui, eu tenho que pedir permissão a ele. Eu sinto que não vou conseguir recuperar minha memória desse jeito. – Disse Hana completamente sem animo. 
- E por falar em Byakuya, onde ele esta? –Perguntou Ichigo sentado ao lado de Hana.
- Não sei direito, ele simplesmente me deixou aqui e pediu para que eu não saísse até que ele ou o Renji voltasse. u.u
- Sensei, nesse pouco tempo que você passou aqui,  já lembrou de alguma coisa? – Perguntou sado curioso.
- Sim, lembrei!
- Lembrou? –Ichigo, sado e Inoue falaram ao mesmo tempo.
- Eh, bem, foi uma lembrança meio vaga, e aconteceu muito rápido ai depois apareceu uma estranha...
Hana é interrompida por Renji- Vocês estão aqui? – Perguntou Renji chegando perto deles.
- Sim, acabamos de chegar e você o que faz aqui? – perguntou Ichigo sendo sarcástico.
- Estou aqui a mando do Kuchiki-taichou.
- Ah Renji e como foi lá com aquele moço?
- Não foi nada Hana! Só estava tendo uns probleminhas, mas não se preocupe. ^^ - Respondeu renji disfarçando sua preocupação.
- Abarai-kun, onde está a Kuchiki-san? Eu me lembro que ela foi embora com você, onde ela está?
- Ah, Rukia? Ela disse que ia fazer umas coisas, mas até agora ela não chegou aqui. Que estranho.
...
- Nunca pensei que eu demoraria tanto. u.u – Disse Rukia voltando para a base. Finalmente eu vou conhecer a Nakamura Hana. Como será que ela é?
Enquanto Rukia caminhava, ela sentiu uma pressão espiritual forte.
- O que é isso? – Pensou Rukia olhando para os lados. Essa pressão espiritual, eu nunca havia sentido ela antes. – Continuou olhando para os lados.
- Porque está ai parada Kuchiki Rukia? Não deveria está em seus aposentos? – Perguntou Shuhei chegando perto de Rukia.
- Shuhei-dono? Ah sim, é que eu senti uma pressão espiritual estranha, nunca havia sentido ela por aqui.
- Pressão espiritual? Tem certeza? Eu não cheguei a sentir.
- Serio? A pressão que eu senti parecia muito com a do Zaraki-Taichou, mas acho que me enganei. u.u
- Pode ter se enganado mesmo. Bom, volte para sua base Kuchiki Rukia.
- Certo, e desculpa pelo falso alarme.
Após Rukia ir embora, Shuhei apressou seus passos.
- Não pode ser... Esse poder espiritual é realmente do inimigo? – Pensou Shuhei preocupado.  Tenho que relatar isso imediatamente, se não...
Os capitães já estavam em seus lugares e a reunião estava prestes a acontecer...
Yamamoto começou a falar sobre as estranhas mortes de Shinigamis. Todos começaram a fazer perguntas a respeito daquelas mortes e que poderia haver um novo inimigo rondando a Soul Society.  Byakuya comentou sobre a vinda de Hana e que, no mesmo dia que ela chegou aconteceram essas mortes.
Yamamoto precisou contar a respeito de Hana para aqueles que ainda não sabiam sobre ela.

- Tenho que contar para aqueles que não sabem ainda, ou já ouviram falar dela, mas nunca a viram pessoalmente. A senhorita Nakamura Hana era mais do que uma shinigami... Ela foi à capitã do 6ª esquadrão!

Hitsugaya,
Soi Fong e Byakuya ficaram surpresos com a descoberta.  Yamamoto contou a história de Hana para eles e todos que estavam na sala ficaram sérios.

- General, se eles estão aqui por causa dela, o que nós devemos fazer? – Perguntou soi fong olhando diretamente para o General.
- Vocês estarão encarregados de protegê-la, principalmente você Kuchiki Byakuya. Ela é a sua responsabilidade.
- Sim Senhor! – afirmou byakuya.
- Mas uma coisa... Precisamos mandar Kurosaki Ichigo e seus amigos de volta a seu mundo.
Não conte nada para eles, sejam discretos.
- Hai – responderam todos.
- Ukitake, você ficara encarregado de dizer para eles.
- Sim general.
- A reunião está terminada!

Quando Yamamoto decretou o fim da reunião, shuhei entra na sala...

Shuhei curva-se perante eles. - Desculpem interromper a reunião de vocês, mas...
- O que aconteceu Shuhei? – perguntou Yamamoto.

Shuhei contou para todos sobre a estranha força espiritual que sentirá. Ele afirmou que Rukia também sentiu, e para não criar falsos alarmes, ele mentiu para ela.
Yamamoto pediu para que todos os capitães ficassem atentos caso o inimigo aparecesse.

O sol já estava sumindo e Ichigo, Inoue e Sado tinham que voltar para a casa de Ukitake, já que eles estavam hospedados lá.

- Vocês já vão? – Perguntou hana desapontada.
- Temos que ir, mas amanhã a gente se vê. o/ - Disse Ichigo chegando perto do portão.
- Durma bem Nakamura-sensei, amanhã a gente conversa mais. – Disse Inoue sorridente.
- Está bem então. Mas é para vim mesmo viu?!

Quando eles estavam de saída, Rukia chega!

- Vocês já estão de saída? – Perguntou Rukia chegando perto de Ichigo.
- Por onde você andou Rukia? Já estava ficando preocupado! – Disse Renji cruzando os braços.
- Err, eu tive alguns imprevistos. u.u
- Ah, Rukia, você não disse que queria conhecer a Hana, então, essa é a...
Hana chega perto de Rukia- Ai que garotinha linda! – Disse Hana apertando as bochechas de Rukia. Você que é a irmã do Kuchiki-san?
- Err.. Sim senhorita.
- Ah, chega de formalidades. Pode me chamar de Hana, não tem problema. E como eu devo chamá-la?
- Você que sabe. – disse Rukia toda sem jeito.
- Hum... Rukia-chan!  Espero que a gente se torne grandes amigas. ^^ - disse Hana segurando na mão de Rukia.
- Ha-Hai! ^^’
- Bom, já está na hora de ir. –Disse Ichigo já no portão.
- Certo Ichigo! Boa noite pessoal. E não se esqueça de passar aqui amanhã.
- Tchau Kuchiki-san, Abarai-kun, Nakamura-sensei. – Disse Inoue indo em direção ao portão
- Até logo. - Sado acompanhando inoue.

Depois que Ichigo, Inoue e Sado saíram, Byakuya chegou.
Hana, Renji e Rukia não perceberam a presença de Byakuya e continuaram conversando...

- O que vocês fazem aqui há essa hora?  - Perguntou Byakuya olhando para os três.
- Kuchiki-taichou! – Levantou-se Renji e curvando-se
- Byakuya-nii-sama.  - Disse Rukia curvando-se
- Renji... Está tudo em ordem por aqui?
- Sim, Kuchiki-taichou.
- Rukia, leve a senhorita Nakamura para dentro.
- Sim, nii-sama.

Após Rukia e hana entrarem na casa, Byakuya comentou com Renji sobre o que havia acontecido, mas não entrou em detalhes. Pediu para que ele ficasse bastante atento, caso acontecesse algo.
Chegou a hora do jantar, Hana ficou bastante surpresa com aquele imenso banquete. Parecia que ela estava em uma festa. Byakuya e rukia estavam na mesa jantando.
Após o termino do jantar, Hana foi para seu quarto.
Hana deitada- Amanhã será um novo dia, espero que esse dia eu possa lembrar mais do meu passado.
...

Enquanto isso, Hana sonhava...
- Hana-chan, o jantar está pronto.
- Já estou indo mamãe. – Disse hana indo para a sala de jantar.
Chegando na sala de jantar...
- Hana minha filha, venha sentar perto de seu pai.
- Hai. o/
...
Byakuya acorda- hum? Que poder espiritual é esse? Essa não... – Pensou Byakuya levanta-se de sua cama.

...
Hana foi se aproximando de seus pais, mas algo estava errado. Por mais que ela andasse, mais e mais eles ficavam distantes dela.
Mamãe... Papai...
...
- Kuchiki taichou... – Renji encontrou Byakuya pelo caminho
- Eu sei!
...
- Que poder espiritual é esse? – Pensou Matsumoto enquanto acordava.
...
- Hana! –Acordou Ichigo assustado.
- Kurosaki-kun – Inoue vai até o quarto de Ichigo.
- Ichigo! –disse sado chegando na porta.
...
Todos ficaram surpreendidos com aquele poder que vinha da casa de Byakuya...
Hana estava tendo um pesadelo e com isso fez com que seu poder espiritual liberasse, mas que tipo de sonho seria...

- Ué, onde estão...
-  HIAHIAHIAHIAHIA, OLHA SÓ QUEM ESTÁ AQUI!
- Não pode ser... Um hollow, aqui, em minha casa? – Pensou hana assustada.
- POBRE CRIANÇA... VAI VIRAR COMIDA QUE NEM AQUELES DOIS FRACOTES.
- Essa não... Ma- mãe... Pa- pai...

Hana Acordou desesperada.  Byakuya e Renji chegaram à porta do quarto dela. Byakuya entrou para ver se ela estava bem, e quando ele chegou perto dela, ela o abraçou.
Byakuya ficou sem jeito ao ver que ela o estava abraçando. Mas ela estava tão atordoada que ele cedeu o abraço.

- Por favor, não saia daqui, por favor. – Disse Hana com os olhos cheios d’água.
- Esta tudo bem agora. – Disse Byakuya dando leves batidinhas nas costas dela. Renji pode ir agora.
- Certo Kuchiki-Taichou.

O poder que emanava em volta dela desapareceu.

Bem perto dos aposentos de Byakuya, uma estranha pessoa estava em cima do telhado
- Então esse é o poder que ela possui... Interessante...
- Tsuruga-san, já está tudo pronto! – Disse um homem que havia chegado por trás de Tsuruga.
- Muito bem...

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Despertar de Um Shinigami" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.