As Máfias escrita por Rarah


Capítulo 6
Hentai Sasuke e Cheron


Notas iniciais do capítulo

Aquii meus pervertidos lindos, um hentai bem legal, boa leitura (6



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/279193/chapter/6

Sasuke colocou Cheron na cama, sem partir o beijo. Desceu os lábios para o queixo dela, depois para o pescoço. Cheron deu uma pequena risada, estavam eufóricos.

Sasuke ergue-se por um momento, retirando a parte de cima do paletó, depois a camisa social. Cheron passou as unhas em todo o peitoral de Sasuke, deixando marcas vermelhas. Sasuke mordeu os lábios e puxou Cheron para um beijo raivoso, enquanto tentava tirar seu vestido de qualquer maneira. Cheron se separou e consegui virar-se de costas para Sasuke, ele desceu o zíper, e ele tratou de jogar o vestido para o alto, fazendo o mesmo com o bustiê que ela usava. Apertou os seios dela por trás, arrancando um gemido surpreso dela ao sentir aquelas mãos quentes sobre si.

Sasuke a deitou novamente, pondo-se entre suas pernas. Ao contemplar todo aquele corpo entregue à ele, não resistiu e abocanhou o seio direito. O pedaço de carne era macio e quente, saboroso. Saboreava um enquanto sua mão cuidava em massagear o outro, para depois trocar de seio, Cheron gemia a todo instante.

Ele começou a descer aos beijos pela barriga, umbigo, até chegar à sua meta fervescente. Cheron ergueu as pernas para ele retirar a sua calçinha, e quando as desceu, já as deixou abertas. Sasuke passou o dedo na feminilidade devidamente molhada de Cheron, que arfou. Ele sorriu pelo nariz e a lambeu lentamente, uma tortura para Cheron. Sasuke não era virgem mais, tinha feito sexo com varias mulheres, mas não tinha feito oral em nenhuma delas, achava nojento. Mas com Cheron era diferente, ele queria isto.

- M-Mais… Mais rápido! – ela implorou. Sasuke acelerou, trabalhava com língua, dentes e lábios, observando-a se contorcer de prazer. Cheron sentia como se fosse sair da atmosfera, os gemidos vinham sem controle. Sasuke inseriu um dedo dentro dela, mas foi difícil inserir o segundo, ela era extremamente apertada, Sasuke sentiu seu membro latejar ao saber disto. Bombeava freneticamete,  até que ela atingiu o clímax, intenso e desnorteante, não conseguia nem ao menos lembrar seu nome.

Sasuke lambeu todo aquele doce gozo que ela produziu, subiu e a beijou, fazendo-a sentir seu próprio gosto. Em um segundo, Cheron trocou de posições, ficando em cima dele, olhando-o maliciosa.

- Minha vez. – disse, entre beijos. Desceu pelo queixo, pescoço, beijou seu peitoral, até chegar ao seu membro. Ela sentiu sua carne entre as pernas contorcer após contemplar o membro enorme e grosso do Uchiha, não sabia como agüentaria ele todo dentro de si, mas o queria com ânsia selvagem.

Chupou a ponta rosada e depois lambeu toda a extensão do membro de Sasuke, para depois colocar tudo o que pode na boca, segurando com a mão o que eu não coube. Ele se perguntou como uma virgem poderia saber tão bem como dar prazer á ele, ser tão boa no que fazia. Chupava como se fosse um pirulito, até tirar tudo da boca e chupar os colhões dele, que não conseguiu reprimir um gemido sôfrego.

Puxou Cheron para cima, antes que gozasse, colocando-a embaixo de si novamente. Postou-se entre suas pernas, os corpos suados e quentes.

Ele introduziu a ponta dentro dela, sentindo que ela era mais apertada do que pensava. Introduziu mais um pouco, Cheron deu um pequeno gemido de dor. Depois sentiu uma dor lanciante que a quase fez gritar. Sasuke conseguiu controlar-se, mesmo com toda aquela pressão ao redor de seu membro

- Quando estiver pronta. – ele disse.

Cheron esperou um pouco de olhos fechados, acostumando-se. Em segundos a dor passou, e o prazer começou a chegar, ela sabia o que tinha de fazer para que ele viesse. Começou a movimentar-se lentamente, e foi aumentando a velocidade, até que estava frenética, gemendo.

Sasuke tomou o controle. Pôs as mãos na cintura dela e começou a estocar, cada vez mais rápido e cada vez mais fundo. Estava inebriado por aquele perfume, aquela expressão de prazer na face dela, o prazer que estava sentindo era surreal, tanto que ele próprio começou a gemer. O controle já havia sido perdido á muito tempo.

Os gemidos estavam similares à gritos, Cheron revirava os olhos. Quando o orgasmo chegou, tempestuoso e descomunal, ela deu um grito abafado, sentindo-se ir além do céu, mas Sasuke ainda não estava satisfeito. A pois de quatro, postando-se atrás dela. Continuou a estocar, desta vem com mais ferocidade. Cheron apoiou a cabeça no travesseiro, poderia morrer de tanto prazer.

- Porra, isso dói! – gritou quando Sasuke começou a lhe penetrar analmente.

- Dói, mas você gosta. – ele provocou. Rapidamente a dor foi embora e o prazer a invadiu novamente. Perdeu a conta de quanto tempo ficaram assim, Sasuke trocava de orifício a todo instante.

Até que ela se pôs em cima dele. Começou uma cavalgada louca, com ajuda de movimentos de Sasuke. Os gemidos-gritos só não eram ouvidos na festa por conta das paredes à prova de som, porque senão nem a música alta os abafaria.

Depois de longos minutos, Cheron caiu exausta em cima de Sasuke. Estavam ofegantes e completamente ensopados, e estavam tão unidos que mesmo com Sasuke ejaculando, não se separaram. Ele puxou um lençol de cetim vermelho para cima de deles, enquanto as respirações iam se acalmando, ainda se encontravam mórbidos pelo prazer.

- Então, foi uma boa primeira vez? – ele perguntou, acariciando os cabelos da noiva.

- A melhor de todos os tempos. – ela ponderou, alisando o peitoral do Uchiha.

- Pois acostume-se, porque quando estivermos casados, vai ser assim todo dia. – ele disse malicioso, fazendo-a rir.

Decidiram não sair mais do quarto. Ficaram bebendo, fumando e se amando pelo resto da noite. Os convidados já deviam saber onde estavam o casal de noivos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

EEaai, gostaram? (6'
Comentem!
Bjoo rarah