Um Amor Para A Vida Toda escrita por Nelly


Capítulo 17
Novidades




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/279189/chapter/17

Flash Back on~

Sakura: Espero que você seja um bom namorado.

Sasuke: Não.

Sakura: O quê? o.O

Sasuke: Estou brincando rosada,é claro que vou ser!

Sakura: Mais não se anime muito,ainda tenho que falar com o Neji.

Sasuke: Ok

Sakura: Agora eu vou indo pro hospital,tenho muito o que fazer lá,e depois vou falar com o Neji.

Sasuke: Mais antes,você não está esqueçendo algo?

Sakura: Algo...ah sim. -- Sakura se aproxima de Sasuke e o beija ele corresponde,e depois do beijo eles se abraçam.

Sasuke: Te amo,irritante.

Sakura: Também,baka.

Flash Back off ~


  Então,Sakura seguiu em direção ao hospital,e estava muito anciosa pra contar sobre o novo acontecimento à sua melhor amiga Ino.Como se sabe né,meninas adoram contar suas novidades as suas amigas interesseiras (inner: verdade? eu: fica na sua T.T)

Chegando lá,encontrou com sua amiga no corredor e não perdeu tempo:

Sakura: Bom Dia Ino!! --diz muito feliz (inner: Quem não estaria né,Sakura é muito sortudo em estar com Sasuke *o*)

Ino: Bom Dia Sakura,Aconteceu algo dos seus sonhos para vocÊ estar tão feliz assim!Vamos Me diga!-----(Inner: Na verdade,é do sonho de todas né?quem não gostaria de um Sasuke *-*..E como assim ''vamos me diga?'' você é fofoqueira hein ¬¬.. eu :Ok,proseguindo)-----

Sakura: Bem,é que...não sei bem como começar..

Ino: Ain,fala logo to ficando curiosa!O Neji te pediu em casamento,foi isso?

Sakura: Não Ino! Na verdade eu vou terminar com ele...

Ino: Terminar?Por que?O que ele fez?Me diz!Eu vou matar ele se ele te machucou de alguma forma!

Sakura: Calma Ino! Uma pergunta de cada vez!E calma,não é que ele tenha me machucado,vamos lá pra fora por que isso não é assunto pra gente ficar falando aqui no hospital.

Ino: Ok.

     Elas sairam do hospital e sentaram em um banco próximo,debaixo da sombre de uma árvore.

Ino: Ok,agora conte tudo em minímos detalhes.

Sakura: Ok,não me apresse,eu não sei bem como começar.

Ino: Você já disse isso vinte vezes,anda menina temos que trabalhar e eu não vou conseguir até saber essa história que está me deixando muito curiosa!

Sakura: Tá...É tudo começou na festa do meu niver,quando o Neji estava totalmente bebado,me chamou para entregar meu presente,era um anel..

Ino: Viu,casamento!

Sakura: Não!!Deixa eu terminar?

Ino: Ok,desculpe.

Sakura: Continuando,ele veio me beijar,claro que como namorada eu retribui gentilmente,só que ele começou a fazer algumas coisas travessas e eu não conseguia me soltar,daí que apareceu o Sasuke e deu um soco nele o que ele fez desmaiar,para não causar muita confusão naquela noite,eu disse para os outros que ele havia bebido muito e que desmaiou,e,antes de terminar o resto da história,eu não quero quero que você conte a ninguém sobre o que houve com o Neji naquela noite,ok?

Ino: NOSSA!!!O Sasuke é um herói *-* Tá bom,não conto a ninguém.

Sakura: Continuando,agente foi pro quarto se trocamos em menos de 1 minuto você havia pegado no sono e eu decidi agradeçer a ele sobre isso,então eu até o quarto dele,bati entrei e pedi obrigado,só que na hora que eu ia sair,ele me segurou pelo braço e me beijou,dizendo que ele se arrependia de tudo o que havia feito comigo e que me amava,de manhã ele me pediu em namoro,eu falei que queria que ele fosse um bom namorado,e eu aceitei..

Ino: VERDADE?VOCÊ NÃO DISSE QUE NÃO QUERIA NADA COM ELE?AHHHH QUE INVEJA T.T ---diz gritando o que fez várias pessoas passarem olhando.

Sakura: Ai que vergonha!Fala baixo Ino!E sim eu disse!Mais eu sempre o amei,e você sabe que esse seria meu ponto fraco,eu não resisti!

Ino: Ninguém resistiria hahaha' sortuda menina!Eu entendo sua alegria,estaria do mesmo jeito! --diz abraçando sua amiga

Sakura: Ok,agora não quero que você saia por aí espalhando isso!E agora,vamos trabalhar!

Ino: Vou trabalhar mais alegre agora! Agora eu sei que meus sonhos também poder ser realizados! u.u

Sakura: huuum...quem está nessa história?

Ino: Depois te conto!! --e dá uma piscada para Sakura

Sakura: u.u ok!!

   Elas entram e vão trabalhar,é claro que alguns no hospital notam a alegria delas,e pensam ''jovens,sempre estranhas'',mais quem liga para opinião dos outros né,cada um com a sua e sendo feliz dá maneira que bem entende.As hora passam e elas estão a caminho a um lugar vazio para Ino contar agora a sua notícia (inner: Nossa,como a hora passa rápido!Menos na escola T.T...) Elas se sentam em um lugar bem calmo onde em suas infância sempre iam juntas.

Ino: Bem Amiga,agora é a vez de eu contar! Bem,eu tava andando pela festa na casa da minha tia..

Sakura: Festa?você não avisou que ia em uma!

Ino: Ah,eu esqueçi!Continuando,eu encontrei um menino,eu esbarrei nele (inner: foi de propósito?) e não foi de propósito,ele era realmente lindo,seus olhos eram iluminantes e chamavam muito a atenção,bem,ele se chamava Gaara,dai ficamos conversando por um tempinho,olhamos as estrelas juntos e ele me chamou para um encontro hoje as 20:00,ele irá me buscar e eu acho que estou apaixonada!E estou muito anciosa também!

Sakura: Bem,minhas opiniões, olhas as estrelas juntos?isso é coisa de namorado!E,pela sua felicidade em falar,você está mais apaixonada por ele do que era pelo Sasuke.

Ino: Ai amiga,não fala de namorados..eu nem me encontrei com ele ainda e você já está falando isso!

Sakura: Intuições de uma melhor amiga!

Ino: Quem dera!Vou indo!Me deseje boa sorte!

Sakura: É...,tem de me desejar também,estou indo falar com o Neji..vai dar tudo certo amiga,arrasa!

Ino: Amiga,fala o que sente,ele vai entender

Sakura: Espero --elas se despedem

   Sakura vai para a casa de Neji enquanto Ino vai para a sua se arrumar pro seu ancioso encontro,faltava apenas 1hora

ding dong (campanhia dacasa do Neji)

Neji: Olá amor!Como você tá?Veio me visitar?

Sakura: Oi Neji,eu estou muito bem,e eu na verdade vim falar com você.Está ocupado?

Neji: Para você,não estou.

Sakura: Vou ser direta,eu vim terminar nosso namoro.

Neji: Por que?Não estou te fazendo feliz?

Sakura: Não é isso,é porque...

Neji: Sasuke

Sakura: Como você sabe?

Neji: Esse sempre é o seu motivo de desistir de tudo Sakura,realmente,depois de tudo o que ele fez,não acredito que ele possa te fazer feliz.

Sakura: Eu não vim perguntar se ele vai me fazer,quem acredita sempre alcança! (inner: Essa foi boa,se deu mal Neji!)

Neji: Vamo ver..

Sakura: Tchau,espero que você seja feliz.

Neji: Acredito que não serei sem você

Sakura: Não podemos esperar por algo que não temos razão,quando o Sasuke foi embora,eu não perdi as esperanças,mais nem por isso deixer de tentar ser feliz..

Neji: OK Sakura,obrigado,eu também espero que você seja feliz,desculpe pelo o acontecido da festa

Sakura: O que?A Ino te contou?Não acredito!

Neji: Eu sei o que aconteceu,eu estava lá,bebado,mais estava.Não se preocupe,eu vou entender...

Sakura: Desculpe... ---somente sente Neji a abraçando e sorri.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Amor Para A Vida Toda" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.