Um Amor Para A Vida Toda escrita por Nelly


Capítulo 10
Ciúmes e o Encontro




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/279189/chapter/10

(Campanhia toca)

          Sakura: Ahh!Deve ser o Neji!

 Sakura abre a porta e Sasuke está ao seu lado.

Sakura: Oi,Neji!

Neji: Oi,Sakura-chan!Você está linda de mais! -- diz feliz e pensa *que sorte a minha!*

Sakura: ahh...obrigada --diz corada

  Sasuke fica ocm raiva do comentário de Neji,e sem perceber acaba soltando um ''grr' o que chama a atenção de todos.

Sakura: O que foi Sasuke?Você está bem?

Sasuke: Sim.

Neji: Então,vamos dama?

Sakura: Sim ^^

  Então,Neji e Sakura seguiram até o reustaurante mais famoso de Konoha.Enquanto isso,Sasuke estava os seguindo para observá-los,principalmente Sakura.Chegando ao reustaurante,Sakura e Neji pediram uma mesa e Neji puxou uma cadeira para Sakura,demonstrando-do seu um cavalheiro.

Sakura *Com certeza,Sasuke não faria isso se fosse ele* --pensa

Obrigada,Neji --diz sorrindo

Neji: De nada,o que vai pedir?

Sakura: Hn..o mesmo que você.

 Após fazerem o pedido ao garçom,eles ficam a sós e Neji resolve falar alguma coisa.

Neji: Bem,como vai no hospital?

Sakura: Muito Bem,pra falar a verdade,vou falar uma notícia que somente a Tsunade-sama e eu sabemos,você será o primeiro que irei contar.

Neji: Pode falar

Sakura: Eu me tornei agora a diretora do hospital,soube dessa notícia hoje antes de me arrumar para nosso encontro,e achei que fosse uma boa oportunidade de contar primeiro à você,já que iriamos nos ver.

Sasuke que estava de longe,porem escutava tudo o que eles diziam pensava *Diretora?do hospital?Nossa,realmente Sakura se tornou muito forte e talentosa*

Neji: Nossa,Parabéns Sakura!Você merece,se esforça muito,e merece tudo que conquista!

Sakura: Ah..obrigada Neji!Só que fico sem graça com isso tudo.

Neji: Pois não devia.. --diz sorrindo e Sakura retribui

  Chega os pratos deles,eles comem pagam a conta e saem do reustaurante,Sasuke continua à segui-los em passos silenciosos e parece que ninguem nota sua presença.Eles chegam a uma praça,e Neji e Sakura sentam em um banco próximo.Neji resolve falar.

Neji: Sakura,você é uma garota muito bonita,talentosa e incrível.É realmente lamentável,o Uchiha não ter ligado para uma garota como você,a deixado e feito você sofrer.

Sakura: Obrigada pelos elogios,Neji.Mais é assim que as coisas são,como bem querem,sem mesmo se preocupar com os outros.Diferente de você que está aqui se preocupando..obrigada,mais isso é passado,não precisa se preocupar.

Neji: Sakura,você ainda o ama?

Sakura: é..N-não.

Neji: Bom saber..Sakura,pois eu sim a amo,gostaria de namorar comigo?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Amor Para A Vida Toda" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.