Uma Marota Sonserina.. escrita por katrinelestrange


Capítulo 15
piadinhas e ciumes parte 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/279171/chapter/15

POV KATRINE:

-Não sei de onde vem tanto amor-disse uma lufalufana quando passamos pelos corredores.Eu , Beka,ced e darien andadndo juntos dois corvinais e duas sonserinas?!

E isso existe pensei...

Não era a toa que estava sendo alvo das piores piadinhas ...

-Quero ver até quando vai durar esse amor...até o primeiro jogo aposto -disse Fred Weasley...

Sabia que seria dificil mais não a esse ponto...

Então você não vai me obedecer, priminha? -disse draco


-Óbvio que não, priminho, nem se você, por uma desgraça, virasse diretor de Hogwarts!


Estávamos de pé, cara a cara, bufando de raiva um para o outro; ele tentava me impor sua ridícula autoridade de Monitor para me retirar da mesa da Corvinal, onde estudava com Darien , Cedricco e o Lunna um capítulo especialmente complicado de Poções. 


-Katrine, você vai comigo AGORA à sala do Snape!


-Há-há-há, vou sim, no dia 31 de fevereiro. Cai fora, Draco, que eu quero estudar!


Cedricco, emputecido, ameaçou se levantar, Lunna reclamava em voz alta, Darien rosnava, uma confusão só. Foi quando uma voz desagradável interrompeu nosso conflito: 


-Parem com isso! Maldição!,- exclamou Filch, encarando-nos. -Mocinha, obedeça ao Monitor de sua Casa, é regra de Hogwarts! Venha, Malfoy, vamos levar essa desobediente à sala de Dumbledore.


Draco sorriu de orelha a orelha e eu, emputecida, segui escoltada por aquela dupla desagradável até a sala de Dumbledore que, por sorte, estava vazia. Os gêmeos Weasley, que passavam por ali em atitude muito suspeita, informaram-nos que ele estava em Londres; Filch, irritado, praguejou e nos levou então para o Snape, que julgou então o mais capaz para resolver o conflito. 


Na sala, encontramos Severo absorto com um livro velho, que enfiou rapidamente em uma gaveta da escrivaninha assim que nos viu. Mal humorado com a interrupção, dispensou Filch e perguntou direto a Draco o que acontecera; cheio de mesuras e falsidades, ele narrou sua patética versão da história. 


-Pois é isso, Professor, -completou, com falsa desolação.- Ninguém reconhece o que faço. Katrine me agride assim só por causa da inveja que sente por ser eu o Monitor da Sonserina


-Draco, como é que você tem coragem de mentir para o nosso Diretor com toda essa cara de pau??


-Cala a boca, priminha !


-Ora, seu filho da...


-Chega!Calem-se os dois!,- exclamou Severo, socando a mesa. -Malfoy, você já fez seu trabalho, deixe que eu resolvo o problema de agora em diante
Mas, Professor, eu queria...


-... Discutir uma ordem minha, Sr. Malfoy?,- perguntou Snape, gélido. Draco empalideceu e saiu, olhando-me de esguelha. Ergui-lhe o dedo médio da mão esquerda em retribuição. 


-Senhorita Lestrange ,suponho que esteja fazendo bem seu papel para Draco agir dessa maneira ...

-Pior que foi pessoal , ele est´com ciumes do Diggory...

Snape me olhou com cara de espanto ....

-Meu passaporte para a credibilidade né, dindo....

-E está funcionando ?!

-Perfeitamente bem 

-Já tem a confiança do Potter ?!

-Sim...

-Explendido...explendido...agora pode ir ...pode ir -disse Snape...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Marota Sonserina.." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.