Ele Era tão Linda escrita por Non-ya


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Depois de ler, não me matem ;D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/27917/chapter/1

- Tooom! – Georg vem correndo como uma criança feliz atrás do amigo.

 

- Não tenho dinheiro hoje Georg – Exclama Tom, sendo perseguido pelo outro.

 

- Calma, não é isso o que eu quero... *cara de pervo*

 

- O que é então? – Tom pergunta com cara de medo.

 

- Eu quero saber quem é aquela garota que estava falando com você hoje, lá na escola *olhinhos brilhando*

 

- Garota? Não falei com nenhuma garota... – Tom fica com medo da expressão de Georg e troca de assunto – Quer ir hoje de noite numa festa ai que vai ter?

 

- Só eu e você? 0_0

 

- O meu irmão também vai.

 

- Falando nisso, quando que eu vou conhecer o seu irmão?

 

- Era pra gente se encontrar aqui, só que ele sumiu!

 

- Cara, não adianta, não consigo esquecer aquela garota...

 

- Que garota? – [Uhull, Tom com amnésia ;D]

 

- ¬_¬ Aquela que estava falando com você no final da aula!

 

De repente Tom arregala os olhos, como se tivesse visto um fantasma. E Georg continuava:

 

- Uma garota alta, bem branca, estava com umas roupas pretas, cabelo bem preto...AI MEU DEUS!

 

- Que foi? Ando bebendo Georg?

 

- Ela esta vindo pra cá!!

 

- Ã? – Tom ia se virar para ver quem era essa tal garota, mais o amigo não deixou

 

- Você que bebeu né! Não olha pra trás, senão ela percebe que estamos falando dela!

 

Tom continuou encarando Georg com uma cara de... Bunda, até sentir uma mão em seu ombro.

 

- Ooi Tom – cumprimenta uma voz atrás dele, Tom se vira para ver quem era, como se já não soubesse.

 

- Georg, esse aqui é o Bill, o meu irmão.

 

- O Bill? – Georg pergunta com o queixo caído.

 

- Sim, o meu irmão.

 

- Irmão? – Georg queria ter certeza do que estava ouvindo.

 

- Olha Georg, acho melhor você ir se tratar, você esta ficando SURDO!

 

- E-era só p-pra t-t-ter certeza do que e-eu estou ouvindo.

 

- A NÂO! – A ficha de Tom finalmente caiu – Não vá me dizer que ELE é ELA

 

- Ela? – Bill finalmente pergunta, confuso.

 

- Ninguém –Georg responde decepcionado – ninguém...

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não sei de onde tirei essa história... Idéias ruims surgem a todo momento na minha cabeça :)