Nova Vida Na California-Percabeth escrita por Babilônia, Alyra, May


Capítulo 21
Namorando!?


Notas iniciais do capítulo

Me desculpeemmm!!! Mas I'm Back! E para ficar!
Tenho 3 novidades!
1-toda sexta tem cap novo!!! Uhhhhuuu
2-A Fic tem só mais ou menos 8 caps.
3- A Fic vai acabar exatamente no seu aniversario de dois anos!
~chora loucamente~ meu bebe ta acabandoooo
Nos vemos lá em baixo
Kiss Babyh e May



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/279154/chapter/21

A minha perna estava quebrada mas eu não consegui parar se sorrir, não achem que eu sou maluco só estou radiante por ter conseguido ter um avanço com a patricinha, ela tinha me chamado,para quem quisesse ouvir, de namorado! Alem de que eu poderia usar a culpa que iria ficar pesando neles para o meu favor.
~risada maligna~
–...então entendeu sr.Charles?-perguntou o medico
Eu estava preste a falar que obviamente não, quando Clarisse pegou a frente respondendo por mim.
Assim que voltamos para casa eu comecei o meu plano.
–ta doendo tanto- falei gemento e logo em seguida falei uma serie de "aii's" e "uiii's" então me joguei no sofá, e como o esperado Silena,Annabeth,Clarisse,que pelo jeito só estava sendo obrigada a ser legal comigo pela Lena,Piper e Nico.Sim isso mesmo em vez da Thalia ,que estava se agarrando com o Luke.
Quando eu estava fazendo uma lista de comidas que eu queria os pias me carregaram para o quarto para logo acabando com a minha diversão, mas não por completo.
Silena foi correndo para o meu quarto e quando eu finalmente cheguei lá( preciso comentar que esses meninos são péssimos em tudo o que fazem? Inclusive me ajudar a subir escadas?!) ela estava afofando os travesseiros. Existe pessoa melhor que Silena? Claro que não!
Me deitei na cama( nao,não Charles no ventilador) os meninos saíram sem nem olhar para trás e Silena se deitou do meu lado.
Comecei a fazer carrinho em seu cabelo , estava decidido a falar para ela que estava apaixonado quando tomei coragem ela estava dormindo e eu fiquei olhando ela mas mesmo assim me abaixei e disse baixinho em seu ouvido:
–Silena , estou apaixonado por você, vice aceita namorar comigo?Agora de verdade!
E o que eu não esperava aconteceu Lena respondeu em um suspiro:
–Sim - é eu já devia ter me acostumado com o sono leve de Silena

*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*
P.O.V Clarisse
Assim q voltamos pra casa Charles se tacou no sofá e ficou fazendo cu doce pra que todos fizessem o q ele tava pedindo e eu so estava aturando isso por causa da Silena .
Graças aos deuses os garotos levara ele para o quarto e ficaram por lá e eu tive um pouco de sossego, fui para a rua e sentei em uns banquinhos que tinham na pracinha sem fazer nada. Senti um cutucao no ombro mas não olhei quem era e o ser me cutucou de novo.
– Qual é, não posso fica queta por um momento ?!?
– Qual é , não posso fica queta por um momento ?!?- Chris disse fazendo uma imitação ridícula da minha voz . Revirei os olhos com uma cara de superior
– chega mais pra lá ! - Ele falou me empurrando.
– Que é que você quer ?
– HM... So ficar perto de você já ta ótimo
– Nossa isso foi muuito gay - falei rindo
– Sabe q eu amo quando vc faz isso né ?!
Dei um tapa na sua cabeça e quando pensei q ele ia começa a fala mais idiotices ele so ficou olhando nos meus olhos senti meu rosto ficar quente , o que eu tenho nunca fiquei assim, olhei para o chão e senti sua mao em minha bochecha me fazendo olhar de novo para ele, chris aproximou nossos rostos e me deu um beijo calmo e quente
– Eu te amo sabia ?! - falou quando nos separamos, em resposta puxei-o para perto de mim para e o beijei novamente .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentários e recomendações Xuxus??



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nova Vida Na California-Percabeth" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.