Nova Vida Na California-Percabeth escrita por Babilônia, Alyra, May


Capítulo 19
Impulsiva


Notas iniciais do capítulo

Hey peoples, Eu sei que eu não ando postando aqui na fic ja faz algum tempo, então decide escrever um capitulo, afinal de contas não posso deixar a May e a Babyh fazerem a história sozinhas! Agora mudando de assunto, Nova Vida na Califórnia esta com 59 leitores! Yeah, 59! E 95 comentários! Eu adoro vocês leitores! Kissus, Aly



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/279154/chapter/19

Capitulo 18 - Impulsiva

Autoras: Babyh, Alyra e May

– Ei Luke! - Thalia cutucou o loiro fervosamente, que se encontrava quase que caindo no sono

– Que é Thalia? - Perguntou sonolento enquanto encostava sua cabeça no ombro dela, tentando achar um posição mais agradável.

– O que será que a Silena e o Charles estão fazendo no quarto deles? - Perguntou pensativa, enquanto a sombra de um sorriso malicioso passava por seus lábios - Heiiin?

– Eu lá vou saber. E também o que importa o que eles estão fazendo? - Perguntou ele desinteressado.

– Como você é sem graça! - Exclamou indignada. Abafando um suspiro teatral - Só estou curiosa!

– Então deixe sua curiosidade de lado, e pare quieta! - Resmungou, observando a morena levantar um sombracelha em duvida sinal de que ela não havia entendido o que ele havia dito.– Não me olhe assim, estou apenas tentando achar uma posição agrdável para se dormir!

– Então vá para seu quarto! Meu ombro não é travesseiro de energúmenos preguiçosos! - Exclamou com a face avermelhada, enquanto com uma mão livre empurrava a cabeça dele para longe de seu corpo. Ele apenas jogou todo o seu peso em cima dela, que exasperada desistiu de enxotá-lo do sofá.

Um longo minuto de silêncio se espalhou pelo comodo, com os olhos brilhando travessos, Thalia empurrara Luke com tanta força que o fizera cair sentado no chão.

– Ei! Por que fez isso? - Perguntou nervoso

– Fiz o que? Ah! Eu te derrubei né? Foi mal, mas como disse antes meu ombro não é travesseiro - Disse antes de sorrir marota e ir em direção a cozinha, voltando logo em seguida com um balde de água.

Desconfiado e com um ar risonho, ele se aproximou dela, sussurrando em seu ouvido:

– O que é que você vai fazer com isso em Grace? - Tentara ser provocante, conseguindo com êxito, ja que sentiu a jovem de cabelos repicados a sua frente estremecer. Ela molhou a mão no balde de água gelada e e jogou um pouco no rosto ele. Recebendo um olhar raivoso dele. Sorrindo quase que angelicalmente, ela segurou sua mão e começou a arrastá-lo escada acima.

– Onde é que você ta indo hein? Vai me levar para seu quarto é? Ha! Afinal de contas eu sempre soube que você não resistia a mim.

– Cala a boca - Sussurrou ela irritada, enquanto ja caminhavam pelo corredor do segundo andar. Parando em frente a porta do quarto de Silena.

– O que é que você vai fazer? Seja o que for eu não quero ver niniguém correndo atrás de mim com um salto de 15 cm, tentando me bater. Não quero ficar com meu rosto perfeito todo roxo!

– Deixa de ser convencido, seu idiota! Eu só estava pensando em acordar o casal adormecido ali atrás da porta!

– E como você sabe que eles estão dormindo, se nem ao menos olhou para dentro do quarto? Pro acaso tem visão panorâmica?

– Ah, nem precisa olhar né? Mas por precaução....- Olhou para os dois lados do corredor, e silenciosamente abriu a porta. Sorriu vitoriosa - Viu? Olha ali os dois dormindo juntos!

Exclamava ela, percebendo que o outro enfiara a cabeça pela fresta da porta e observava.

– É você tem razão! - Disse dando-se por vencido

– Eu sempre tenho! - Sorriu zombateira

– E também não é nada convencida - A frase soara totalmente irônica

– Eu não sou igual você loiro, eu sou realista não conve...- Antes mesmo de conseguir terminar a frase, ela pisara em falso em tropeçara enquanto fechava a porta do quarto. Trombando em Luke e fazendo-o cair de cara ao chão junto com ela, sentira dois braços rodeando-lhe a cintura e um respiração quente contra o pescoço alvo.

Os rostos quase colados, estavam ofegantes. Soltando uma mão da cintura dela, ele colocou uma mecha negra e repicada do cabelo de Thalia atrás da orelha da mesma. Vendo o rubor na face da garota, ele sorriu debochado.

– E depois fala que não sente nenhuma atração por mim - Agora com os narizes relando minimante, o olhar dele dirigiu-se aos lábios entreabertos dela.

Sim aquele era um tipico momento de clima, até alguém gritar:

– Aha! Eu sabia que um dia esta cena iria acontecer! Isso é tãao fofo!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nova Vida Na California-Percabeth" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.