Nova Vida Na California-Percabeth escrita por Babilônia, Alyra, May


Capítulo 15
Bônus do Nico pelo menos um pedaço


Notas iniciais do capítulo

Bônus do Nico (pelo menos um pedaço)Bônus por que um leitora especial que pediu, para você: FilhaDeAtenasBençãoPoseidon Espero que gostevocês poderiam me dar um recomendação né? gente obrigada por ler essa fic ! Eu estava vendo um reportagem sobre fics e TODOS os erros que se podem cometer eu cometo!kkas ideias do sustos vem dessa fic: http://fanfiction.com.br/historia/176984/True_Love/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/279154/chapter/15

P.O.V Nico

~Na hora no beijo dele e da Thalia~

Na hora que eu beijei a Thalia, não posso negar que ela é linda, ta mais que linda MUITO Linda, mas acho que não passou muito de um beijo, um beijo quente, mas mesmo assim uma beijo,parecia que ela estava pensando em outra pessoa e não vou mentir eu também estava pensando...

e depois do beijo pareci que Rachel e Luke estavam me fuminando! Eii eu não tenho culpa de nada ! não é como se essa idéia fosse minha!

Eu já falei preferia estar beijando outra menina!

Assim que todos começaram a dormir e o olhar de Rachel relaxou um pouco – O de Luke não mudou nada mas ele resolveu me ignorar-

Okay amo ser ignorado é uma sensação ótima! Nossa estou falando sozinho ! agora estou ficando louco!

Quando a gente estava dormindo eu tive uma idéia ! Por que não assustar as meninas ?

Então eu acordei os meninos : Percy, Chis , Charles, Jason e Luke ... shuashuashuashaush Elas não perdem por esperar!

Assim que eu acordei eles o que devo ressaltar demorou UM MONTE, expliquei a idéia para eles e eles toparam , assim como eu já tinha planejado. Pareceu que o Percy ficou com dó da Annabeth...

Enrão começamos com o plano...

P.O.V Annabeth

Olha os unicórnios, tchau princesa , até logo rei... Arco-íres , ahhh um moreno de olhos verdes...

Eu estava bem de boa sonhando quando escuto os gritos de na menina do exorcista e acordo gritando.

–A CALMA MULHER !! –Gritou Piper

–ACALMA NADA NÂO TÀ OUVINDO???

–Ouvindo o que...? AHHHHHH – Assim que a Piper ouviu os gritos começou a gritar também fazendo a Silena gritar, mas essa grita por qualquer coisa não conta e então os meninos acordaram junto com a Clarisse , só a Thalia continuo a dormir ... Bem, até eu começar a chacoalhar ela ...

–Que foi Annbaeth me deixa dormir MERDA! São só gritos da menina do exorcista nada de mais.

È to achando que assistir a esses filmes de terror esta mexendo com a sanidade dela.

–OU você acorda ou... vai ter que comer comida lith por uma semana – ameaçou Silena

–Já acordei – gritou Lia assustada, ela odeia comida lith

–Hum... alguém viu o Nico? –perguntou Percy

–Ele tava atrás da gent... – Começou Charles - ahhh meu, cadê o moleque?

– vem vamos procurar ele – falei tentando ser o mais racional possível

Quando o Chis foi acende a Luz ela tinha acabado.

–AHHHHH ESCURO – gritou Piper pulando no Jason

– ela tem medo de escuro como vocês perceberam.

–O que deu em vocês para ficar gritando – gritou Clarisse incofornada

–Hum... Escuro ,gritos que ficam mudando – é verdade os gritos paravam depois voltavam..., e o sumiço de um dos integrantes do grupo... É estamos em um filme de terror – concluiu Lia , falei que os filmes estão mexendo com ela. fazendo todas as meninas gritarem um “QUE?!?!”

– E o que fazemos agora? Sra.Especialista em filme de terror?

–Simples , vamos adotar as regrar do “ Manual do sobrivivente de filmes de zumbis do espaço sideral”

1- Ninguém fica sozinho ! andem em grupos , nunca de afastem ,em dupla- ela ficou sorrindo maliciosamente- Percy Annabeth , Piper, Jason , Silena, Charles, Clarisse, Chis e Rachel , Eu e Luk ... Cadê o Luke? – bem agora ela se desesperou!

– Mais um desaparecido – comentou Rachel

– hum...Okay vai Rachel com você Thalia

2- Nada de pegação ! Sempre os apaixonados se ferram – Continuo citando Thalia.

Agora que o Luke se foi ela não quer segurar vela , aposto que é isso.

3- e procurar o desaparecido

– Então se juntem - falou Clarisse

–È que legal o Chis se foi também – falou Silena, fazendo Clarisse girar o corpo totalmente para ficar de frente para ela – e o Jason também... – Piper vês o mesmo que a Clarisse

– è parece que os grupos acabaram, eu vou ver a caixa de energia com o Percy – disse Charles fazendo Silena fazer um bico.

e os gritos recomeçaram

Basicamente só ficamos as meninas aqui, não tira o “basicamente”, ficamos só as meninas aqui.

– Venham comigo – mandou Thalia

– Por que mesmo? – falou Silena

– Não ouvirão o manual? Quero ir na banheiro

Quando chegamos na banheiro Thalia entrou e ficamos uns 30 minutos esperando ,a te que Clarisse perdeu a paciência e entrou – ela era a única com coragem para fazer isso

E depois de mais uma meia hora, abrimos a porta e nada, nenhuma das duas, é como se elas nunca tivessem entrando.

O mais estranho foi que quando a gente voltou para o corredor tinha uma nevoa, e de traz da nevou saiu a Samara, a SAMARA!! O que ela está fazendo aqui? Quando eu pisquei de novo ela tinha sumido!

E agora era uma risada de bruxa que preencheu o ambiente...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oii È bem importante:1- vocês querem o Nico com a Rachel? Ou com uma outra personagem OC ?E a Rachel? Com quem ela fica?2- Idéias! Por favor me dem idéias!3- Leiam a minha outra fic e deixem um comentário : http://fanfiction.com.br/historia/387630/Aimeusdeuses/4- é uma parte percabeth hot, acharam MUITO ruim? É a primeira vez que escrevo algo do tipo então...5- mereço recomendações? 6- o proximo tem cenas hot okay morena?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nova Vida Na California-Percabeth" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.