Nova Vida Na California-Percabeth escrita por Babilônia, Alyra, May


Capítulo 13
Verdade ou conseqüência?-parte 1


Notas iniciais do capítulo

oiiii queria agradecer pelos Reviews !! amei todos! então vai ser a mesma coisa com em Review eu posto mais capítulos!E mais uma coisa: quem fez esse é a Mayara eu vou dividir em dois ou três, se tiver meio sem vergonha tudo culpa dela (com uma pequena contribuição minha rsrsrs)vcs querem que continue assim ou volte?! Só que eu não vou fazer Hentai!Quais perguntas vocês querem? e as repostas mais safadas oooooou santas?e as consequências?Não se esqueçam com uma Review eu posto mais!Bjss meus leitores LINDOSReviews???



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/279154/chapter/13

Verdade ou conseqüência?-parte 1

P.O.V Annabeth

Eu estava esparramada na cama com a Thalia nos pés dela (Sim, quando você tem uma cama que ocupa metade do seu quarto você pode fazer isso) Clarisse estava no tapete, Piper na poltrona . Todo mundo jogado! Menos a Silena essa estava sentada comportada em uma cadeira

Não fazíamos nada! Eu ainda não me conformava com a idéia de não ter a minha biblioteca (N/A: ela nem é possessiva! ~ironia~) Sim, a Lena convenceu a gente! Comprando-nos com bolsas Chanel e promessas do tipo “não fazer coisas sem nos avisar antes” e blá-blá-blá!

–Vamos jogar verdade ou conseqüência?-perguntou Thalia pulando da cama me fazendo cair de cara no chão!

E todas concordamos, mal terminamos de nos levantar e a Thalia saiu correndo desesperada para a sala , ela simplesmente agarrou o Luke , que ainda estava comendo com todos os meninos! Não sei com eles continuam assim tão perf... Magros. E saiu falando:

–vou comprar bebida! Assim fica mais divertido!

Assim que ela saiu eu liguei para a Rachel falando para ela ir dormir aqui em casa ...

P.O.V Thalia

Assim que chegamos no estacionamento no mercado e descemos do carro umas enlouquecidas que estavao com cartazes e camisetas com a cara do Luke e dos meninos, gritando, que provavelmente não tinham cérebro, ou seja fãs dele atacaram o Luke. Tipo o LUKE!! Cada uma que me aparece!

Eu nem pensei me joguei em cima dele beijando-o e ele retribui na mesma hora, (n/a safadenhos)

P.O.V Annabeth

Assim que o casal saiu a Rachel chegou fazendo escândalo

–como assim? Morando com eles?Eu também vou morar aqui! E não,eu NÃO estou pedindo autorização! Morando com a banda e nem me chamam!!

–Rachel - comecei - se acalme...

As ela continuava:

–Imagina que divo morar aqui? Acordar todo dia com el...

–Rachel calada, vai realmente morar aqui?

–Sim,sim,sim,sim, Claro meus pais nem vão sentir a minha falta, posso colocar as malas aonde?

Puxa! Ela já veio armada com 5 malas

–No meu quarto flor - disse Silena

Aposto que ela quer ver o que tem nas malas

Assim que ela se foi e comecei a ver noticias no meu Tablet até que vi uma especial...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentarios??