Kuroshitsuji - Alice II escrita por LuluMichaelis


Capítulo 6
6. Batalha de consciências - humana ou demônio?


Notas iniciais do capítulo

YOOOO KOMBAWA MINA-SAN. Dessa vez veio bastante perguntas, só pq é o pai super protetor né? ¬¬...brincadeirinha, dessa vez vai ser um extra grandinho...isso é bom ^^. Uma batalha épica de consciências dentro da Alice e um extra grande, seus sortudos!!! Bom, aproveitem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/279150/chapter/6

No capítulo anterior...

Alice o interrompeu - Eu já tomei minha decisão a muito tempo - Ela fechou os olhos.

Sebastian sussurrou em seu ouvido - Boa sorte - e beijou sua testa.

...

Era o mesmo local, só que mais sombrio. Alice olhou para os lados, mas nenhum sinal da consciência demoníaca. Ela andou mais um pouco até um pequeno canto ainda mais escuro onde ela pôde ver aqueles olhos rubrus fervendo de raiva e desejo de matança. Era ela sem a menor dúvida. 

- Resolveu fazer uma visita? - perguntou a consciência.

- Talvez. Mas dessa vez foi de propósito, e você já deve saber o por quê. - Respondeu Alice sacando uma espada.

- A julgar pela espada, sim, eu sei. Realmente você veio preparada para lutar a sério. Ah, como eu tenho esperado por esse dia. Porém, não é só porque você tem essa espada que a vitória será garantida.

Ah sim, aquela não era uma espada qualquer. Sim, a antiga espada demoníaca da escuridão eterna, Laevateinn, que a mutios anos fora perdida no fundo do lago junto à dois demônios, Hannah Annafellows e Claude Faustus. Alice de alguma forma a encontrou após ver umas das últimas lembranças de seu pai, na qual ele lutava contra Claude.

 - Tem razão, eu sou uma inesperiente em combete com espadas, nesse quesito, você tem a vantagem. - Disse Alice com um sorriso irônico.

A consciência se preparou para o ataque - Agora, dancemos nossa Dança Macabra...que a melhor vença. - A conciência respondeu com um olhar e sorriso confiantes.

E a batalha começou, Alice por ter parte dos poderes de um demônio, estava lutando bem, por outro lado, a consciência tinha a vantagem por ter seus poderes completos, mas mantinha uma distancia cuidadosa já que Alice possuía a Laevateinn. Era uma verdadeira batalha de demônios. Mas não foi algo que durou tanto tempo, as duas logo estavam quase acabadas.

- É só isso? - Disse Alice cassoando e tentando recuperar o fôlego.

- Ah, cala a boca. Se não fosse essa espada, eu já teria acabado com sua raça - Disse a consciência recuperando o fôlego e olhando para Alice com uma fúria do cão.

Alice se sentou - Ei, você não quer acabar comigo só por causa do papai não é? Tem mais alguma coisa não é? - A consciência se acalmou um pouco e se sentou perto da Alice.

- Tem certeza que não lembra? Você me jogou nesse esquecimento. Quando eu começei a falar com você, você era uma criança solitária, então eu fui consola-la, queria ser sua amiga. E do nada, você simplesmente me jogou e me trancou nesse lugar escuro.

- Oh, agora entendo, você deve me odiar com todas as forças - Alice se virou para ela e se ajoelhou de cabeça baixa - Bom, eu também não me perdoo por isso, ande, faça o que tem que ser feito. Nessa nova vida com demônios, você deve viver, não eu.

A consciência pegou a espada e preparou o ataque final - Tem mais algo a dizer?

- Sim - Alice levantou o rosto com um sorriso -  Adeus, Lily, desculpa ter te colocado nesse lugar, não foi minha intenção. Proteja o papai.

A consciência, ou melhor, Lily, recuou uns dois passos e largou a espada - Eu...eu não posso, eu não consigo te matar. É esse sorriso, o mesmo sorriso do papai, eu simplesmente não consigo. E...você lembrou meu nome. - Ela estava quase chorando.

- Claro, afinal foi eu quem lhe deu esse nome. Não se lembra?

(flashback)

Em um pequeno monte com uma árvore, havia duas garotinhas conversando, uma de cabelos curtos e olhos verdes, e outra da mesma idade da primeira, com cabelos mais longos chegando aos pés e olhos totalmente rubros.

- Qual o seu nome? - perguntou a de olhos verdes.

- Hum...bom... - A outra forçava o pensamento.

- Hã? Você não tem um nome? Então eu posso te dar um? 

- Ta...

- Hum...vamos ver. Ah, vai ser Lily, o que acha? - disse a primeira com um sorriso gentil enquanto a outra abria um sorriso fazia um pequeno aceno com a cabeça confirmando. - Eu nunca vou te esquecer Lily. Seremos sempre amigas. - Ela levantou uma das mãos apenas com o dedinho levantado.

- Certo, seremos sempre amigas. Eu também nunca vou te esquecer, Alice. Seremos sempre como uma só - Lily entrelaçou o dedinho de sua mão com o de Alice.

(fim do flashback)

- Bom, e agora? - perguntou Lily - As duas pensaram um pouco. Logo olharam para a cara uma da outra com um sorriso de surpresa e disseram juntas: 

- COMO UMA SÓ!!!

(enquanto isso, Sebastian...)

Sebastian não estava mais na mansão Phantomhive. Ao contrário, era uma mansão ainda mais sombria, cercada de demônios. Sebastian estava em um escritório escuro conversando com alguém.

- Ora ora, resolveu se juntar a nós, Michaelis? - disse a estranha voz vinda de alguém sentado na cadeira do escritório, mas sem iluminação o suficiente para ser visto, mas Sebastian o reconheceu.

- Não, queria apenas confirmar algo, sabia que havia algo de estranho em você... - Disse Sebastian com seus olhos já rubros de raiva brilhando.

- Parece que não veio sozinho. - ele interrompeu e olhou para trás do Sebastian, mais precisamente para um canto entre o teto e duas paredes

- Ah, então você conseguiu me seguir não é, Alice? Então essa foi a sua decisão? - Sebastian virou somente o rosto e viu os olhos de Alice brilhando intensamente em um escarlate ardente, suas garras fincadas nas paredes, e sua aura emanando de ódio. 

***

UOU, QUE CAPÍTULO, acho que me empolguei hehe. Bom, bem vindos a mais um BLACK QUEST (sim, eu gostei desse nome). Hoje temos plateia também UHU. Aqui ao meu lado temos Alice e Ciel que irão me ajudar com as perguntas.

*aplausos da plateia*

Alice: E aí gente ^^

Ciel: tsc...

-.-' Ciel, sua alegria me contagia (sarcasmo, óbvio). Bom, nosso convidado de hoje é o Sebastian Michaelis, papai da nossa querida Alice. Uma salva de palmas pro Sebastian minha gente!!!

*Sebastian entrando e acenando para a plateia*

*fangirls indo a loucura* LINDO, GOSTOSO, UHUUUU!!!!

Alice: *controlando a vontade de calar a boca delas*

Eh..hehe..bom vamos às perguntas, Alice quer ler a primeira?

Alice: Ta. A primeira é da AmandaLawliet-san (la vem bomba, eu to sentindo) ela disse "Minha segunda pergunta e pro Sebastian. — Sebastian , você deixaria a Alice namorar? E se fosse com o Ciel? XD "

Ciel: *cuspindo água na cara da Alice* COMO É?

Sebastian: *tranquilamente* Não ligo se ela vai namorar ou não. E não to nem aí, sou apenas um mero servo. Mas seria realmente estranho

O.O que tranquilidade...

Ciel: como se eu fosse querer, credo

Alice: digo o mesmo, blergh

Ué? vai que...

Alice: *cascudo* VAI QUE, NADA!!!

AI, calma, vai logo pra próxima pergunta, Ciel.

Ciel: Ta ta. A próxima é da Sakura Yagami, ela disse: "Sebby, se sua gatinha, fofa, linda e maravilhosa, virase uma "neko girl", você se casaria com ela, mesmo que o Ciel-kun não permitisse?(tipo, você daria um chute nele para imobiliza-lo por um tempo, até que se casa-se com ela?*.*)Eu sei, eu sei pergunta muito boba, mas não consegui pensar em nada melhor"

O.O Uou, e então Sebastian-san...

Sebastian: sabe, eu nunca pensei nessa possibilidade... *pensando*

Ciel: EI

então vamos testar *transforma a gata em neko girl*

Neko: nyah *se esfregando no Sebastian*

*fangirls indo a loucura* ISSO NÃO É JUSTO!!! EU TAMBÉM QUERO!!!

*tiro pro alto* CALADAS, ACHA QUE EU TAMBÉM NÃO QUERIA SER UM NEKO NESSAS HORAS?

Sebastian: -.-' com essa aparência meio humana perdeu toda a graça. Lu, trás ela de volta

Neko: nhya?

ta ta.. NEKO NEKO CHANGE *gata volta ao normal*

Sebastian: Ah, minha lindinha que bom te ver

fangirls: NEKO SORTUDA

Alice: bom, próxima pergunta que é da Tsukikamii Hinako-chan, eita essa são várias. Ah, 1ª) Basthi (posso te chamar assim?), qual foi a primeira sensação de ser pai? Se deu conta logo de cara ou custou a cair a ficha?

Sebastian: kkk pode me chamar como quiser ^^

Plateia de fangirls: AAAAAAAAAHHH BAASTIIIII!!!! SEU LINDOOOO

CALEM A BOCA. Perdoe-me, continua

Sebastian: Bom, no início eu fiquei realmente surpreso. E demorou um pouquinho pra cair a ficha, mas quando prestei atenção na marca e nos olhos dela eu me dei conta (e pensei, é fudeu...brincadeira).

Alice: ¬¬ bom...continuando aqui.. 2ª)  Como foi saber que você perdeu de vivenciar boa parte da vida da sua querida musume(filha)?

Sebastian: acho que não consigo descrever isso, mas não foi la tão agradável, eu fiquei curioso.

cuidado que a curiosidade matou o gato..ih rapa, falei besteira O.O

Sebastian: ONDE ?O.O coitado do gato T.T depois irei preparar um enterro

É MODO DE FALAR, CALMA

Alice: 3ª) "E agora, com a Alice crescida, fofa, gata e linda de morrer (além de poderosa), como vai ser enfrentar a fila de "pretendentes" a genro que ira surgir?" Ui, agradeço os elogios

Sebastian: Como já disse, não me importo com quem ela vai namorar. Desde que não me arrume problemas *sorrisinho do mal*

Alice: O.O ta-ta... 4ª) "Diga seus planos para o futuro! (le-se: eternidade e.e), alem de servir a lolita estressada è claro..." kkkkkk eu amei esse apelido kkkkkkk

Ciel: Tsc, ah não enche, Alice

Sebastian: não tenho muitos planos pro futuro agora que tenho que cuidar e treinar a Alice, mas...*pensando em nekos*

esse é até óbvio..muitos nekos.

Bom, minha plateia de fangirls, como puderam ver, Sebastian-sama não se interessa por meras humanas. Se fosse no mínimo como eu, um demônio, quem sabe...

Alice: você ainda é semi-demônio

ISSO, JOGA NA CARA

*todas olham pro Ciel* CIEEEEELL-KUUUN, NOS TRANSFORME EM DEMÔNIOS ONEGAI

Ciel: *sai correndo* aaaaaaaaaaahhhhhh SEBASTIAAAAAN

Sebastian: *distraído com neko*

pe-pera, vocês tão bagunçando o estúdio..PEEEERAAAA!!! FICAMOS POR AQUI, NOSSO PRÓXIMO CONVIDADO SERÁ O GRAD E O CIEL. MANDEM SUAS PERGUNTAS PARA ELES POR FAVOR!!!!

*piiiiiiiiii....problemas técnicos*


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!