Kuroshitsuji - Alice II escrita por LuluMichaelis


Capítulo 4
4. Planos dos Shinigamis...


Notas iniciais do capítulo

Yo yo Mina-san, saudades? acho que sim hehe, desculpe a demora, a escola me lota de provas e trabalhos e eu acabo não tendo tanto tempo pra escrever as ideias que me vêm do nada (geralmente quando estou indo pra escola, ou até durante o treino da capoeira...eh lele) por isso posto somente um capítulo por semana (e também pq gosto de deixa-los com uma "aguinha na boca"). Ah, hoje tenho uma pequena surpresa, n é lá grande coisa mas me veio essa ideia a cabeça quando estava lendo uma fanfic.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/279150/chapter/4

No capítulo anterior, Ciel os interrompeu com um rosto sério. Sebastian entendeu o que estava havendo e foi obrigado a pertubar um dos únicos momentos tranquilos de Alice.

...

(enquanto isso na Sociedade Despachante de Shinigamis)

Os orgulhosos Deuses da Morte estavam eufóricos, era um caso que ninguém jamais havia visto, mais e mais almas desapareciam e a cada dia os números só aumentavam. O chefe convocou uma reunião geral, algo raro de acontecer, porém, era uma emergência.

- Todos estão aqui? Ótimo. Como todos podem ver, estamos em uma enorme crise de almas que desaparecem antes mesmo de chegarmos ao local para recolhe-las. - Dizia o chefe com a cara mais séria e nervosa que já viram. Will o interrompeu

- Desculpe senhor, não acho que tenha sido obra de somente um demônio. Por mais que Michaelis seja nosso maior suspeito, por estar sem comer uma alma a anos, mesmo que ele tivesse ajuda de sua filha semi-demônio não acho que roubariam tantas almas nessa velocidade.

O chefe ajeitou os óculos- Concordo com você William T. Spears. Mandei dois shinigamis para continuar de olho neles por garantia e para ver se conseguem mais informações. - Ele olhou para Grell que estava escondido atrás do Will - E você, Sr.Grell Sutcliff. Eu deveria confiscar suas foices por terem dado uma alma para aquele demônio.

Grell ficou agitado - Eu só estava com pena do meu Sebby, poxa - Will se virou para Grell com raiva.

- Deixa de ser idiota, somos shinigamis, não deveríamos ter pena desses vermes. E eu o idiota fui acreditar na sua laia de dar uma alma pra ele em troca de que você me deixasse em paz - Will o agarrou pelo casaco, erguendo Grell do chão - Eu devia é te dar uma surra aqui mesmo.

- Ca-calma Will - Gaguejou Grell de medo. Will o largou e Grell se dirigiu para o chefe - Chefinho por favor não confisque minha foice.

- Era o que eu devia fazer depois disso. Porém, temo que a situação possa ficar pior, precisaremos da sua habilidade em batalha. Considere-se com sorte. O mesmo vale para você William. 

- Obrigado senhor - disse Will.

- Como eu disse, temo que a situação fique pior, então fiquem em alerta para qualquer surgimento de algum demônio. Estão dispensados, continuem com seus deveres. - O chefe voltou ao seu escritório enquanto todos continuaram sua rotina. Grell seguia Will que estava sério.

 - Ei, Will. Quem são os dois shinigamis que o chefinho mandou? - perguntou Grell

Sem nem ao menos olhar para Grell, Will continuou andando e respondeu - Eric Slingby e Alan Humphries. - Will apressou o passo.

- Will espera, onde você vai?

- Vou contactar os shinigamis nos outros países (estou com um mau pressentimento)

(enquanto isso...)

Sebastian, Alice e Ciel corriam pelos telhados. Eles sentiam que os shinigamis estavam atrás deles mas mantinham uma distância de uns 3 a 4 metros.

- Por que eles não nos atacaram ainda? - Perguntou Ciel.

- Eles devem estar apenas nos observando - respondeu Alice.

Sebastian olhou para cima. Havia um corvo os sobrevoando. Tinha algo brilhando em suas patas, era um par de óculos de um shinigami, do Alan pra ser mais exata. - Isso irá atrasá-los um pouco - disse Sebastian com um pequeno sorriso - O corvo largou os óculos em cima de um arbusto. O trio de demônios notou mais uma presença. Havia um lobo logo a frente.

- Finalmente resolveu mostrar a sua cara, Grad - disse Ciel com um sorriso irônico. - Alice não entendeu, mas logo viu alguém surgindo por detrás do lobo. Era um garoto um pouco mais velho que ela com cabelo castanho escuro e olhos prateados. Alice notou que ele era um demônio também.

- Há quanto tempo, Phantomhive, Sebastian... - Ele sorriu para Alice - Ora você deve ser a semi-demônio da qual todos vêm falando, é um prazer conhece-la, Alice Michaelis, pode me chamar de Grad. - Grad beijou sua mão - Me deisseram que você é habilidosa, mas nunca haviam me dito que você é bem bonitinha.

Alice virou o rosto para o lado rapidamente um pouco vermelha - Obrigada pelo elogio.

- Que tal parar de cantar a minha filha e dizer logo o que quer. - Disse Sebastian com um olhar demoníaco nos olhos.

- Haha. Ok, ok, também não é pra tanto. Que problema há em alguns elogios. Mas, vou ser bem direto - Grad fez uma pausa e ficou com uma expressão mais séria - Alguns demônios vão travar uma guerra contra os shinigamis, são demônios mais jovens com uma fome incontrolável por almas. Eu acho isso uma idiotice, sempre estivemos em constantes batalhas com os shinigamis, uma rivalidade eterna. Explodir uma gerra agora só irá piorar as coisas, afinal eles têm vantagem, eles são os únicos que possuem uma arma que podem nos matar com excessão da espada demoníaca que agora está perdida no fundo daquele lago. Essas mesmas armas que podem nos matar, também são as únicas que podem matá-los. Resumindo, os shinigamis têm completa vantagem.

- Então são eles os culpados. Merda, meu pai quase morreu por causa disso - Disse Alice com raiva. Mas Grad apoiou a mão em sua cabeça e ela se acalmou um pouco - Tome cuidado pequena Alice, eles sabem de seu poder e vão querer usá-la como uma arma para derrotá-los depois do que você fez com o Will.

- Humpf, eu não me interesso em guerras, apenas em estar ao lado do meu pai e protege-lo. - Os olhos de Alice brilharam em um fraco rubro, porém, ameaçador - Eu posso não controlar meu poder direito, mas se eles encostarem um dedo no meu pai ou no pedacinho de capeta (sim, ela se referiu ao Ciel) eu vou deixar ela agir por conta própria sem dó nem piedade em cima deles.

- Você é bem interessante - Grad piscou de um jeito provocante para Alice, coisa que não agradou nem um pouco Sebastian (pai super protetor) - Não sei qual será a sua decisão Michaelis, e nem me interessa saber. Apenas fique em alerta e prepare-se. Quando tudo começar, a coisa vai ficar feia. - disse Grad se afastando.

- Ei, para de cantar a minha filha - Disse Sebastian com aquele olhar demoníaco.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E agora, A SURPREZINHA eu estava lendo uma fanfic e me veio a cabeça em fazer uma entrevista com os personagens, nosso primeiro convidado será Alice, vocês perguntam e Alice responde. No próximo capítulo irei postar a entrevista com as perguntas de vocês e as respostas da Alice então deixem seus comentários e suas perguntas ok? até o próximo capítulo =^.^=