A Marota - Mistérios. Parte II. escrita por Pamy Thais


Capítulo 31
Planos.


Notas iniciais do capítulo

1° Feliz dia do Leitor meus Amores *-*
2° Esse é o ultimo capitulo dessa temporada >< ( sim eu consegui chegar ao final dela)
3° Leiam pfvr as notas Finais
e 4° Boa leitura ....... ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/279131/chapter/31

P.D. V Myla.

–Não acredito que você fez isso com ele – falou Alicia surpresa ao saber o que eu fiz com Zabine na noite passada.

–Demais- falou Nessa rindo- você o deixou no corredor caído mesmo?

–Sim- falei sorrindo olhando para o Jay que não esta com uma cara nada boa pra mim, desde que ouviu a historia, Fred esta rindo achando engraçado e Frank com cara de preocupado também- vamos Jay e Frank digam que fui imprudente.

–Você sabe – falou Frank- não adianta brigar.

Sorri para o Frank e caminhei em direção ao Jay que este sentado mais afastado do nosso circulo- qual é Jay admita que você gostou ao menos um pouco- me abaixei na frente dele apoiando as mãos em suas coxas pra não perder o equilíbrio.

–Admito que achei bem legal- falou Jay sorrindo maroto- mas não estou acostumado de você ficar se expondo assim, sei que sabe se cuidar e se proteger mais ainda assim fico preocupado- se curvou e me deu um selinho.

–Fica tranquilo- murmurei sobre os lábios dele.

–Eles são tão fofos- falou Alicia junto com Nessa suspirando um “onwt” em seguida que me fez rir.

–Ok, o treino já deu por hoje?- falou Fred.

–Sim- falei.

–Eu tenho que começar a organizar minhas coisas- falou Nessa.

– Ultima semana- falei pensando alto.

–Últimos quatro dias, você quis dizer né?!- falou Fred.

–Alguém anda contando avidamente- falou Alicia rindo.

–Vamos indo- falou Frank se levantando e saindo com as garotas e Fred, deixando eu e Jay para trás.

–Quais são seus planos?- perguntou Jay me puxando para me sentar em seu colo, onde sentei de frente para ele.

–Futuros ou pra agora?- perguntei olhando para os lábios dele a poucos centímetros do meu, ao ouvir minha pergunta se curvaram em um sorriso malicioso.

–Os dois- falou Jay se aproximando puxando meu lábio inferior com seus dentes bem de leve- mas quero saber o que tem em mente para agora.

–Nada de aulas para o resto do dia pelo menos- falei sorrindo marota e o beijando, o braço do Jay subiu para o meu pescoço enquanto o outro na minha cintura.

–Estou gostando da ideia- falou Jay ao separar nossos lábios tirando minha camiseta em seguida voltando a me beijar.

–Aparecer para as aulas é bom – falou Frank ao ver James e eu nos sentando há mesa.

–Aula?- perguntou Jay divertido.

–O que é isso?- falei rindo com Jay.

–Às vezes esqueço que vocês foram realmente feitos um para o outro- falou Frank sorrindo de lado.

–Não perdemos nada de mais né?- perguntei após me servir olhando para o Frank.

–Não, as provas já acabaram mesmo- falou Frank.

–Ainda bem- falou Fred- a pior época são as provas.

–Sempre serão- falou Jay.

Atrasada logo no ultimo dia pensei comigo mesma correndo pelos corredores depois de sair da biblioteca, sem achar nada como sempre. Minha esperança e o Harry, mas esse não me responde.

–Ai- exclamei ao trombar com alguém ao virar o corredor correndo, ao me levantar me deparo com ninguém menos que a Parkinson.

–Olha por onde anda- falou simplesmente se levantando e seguindo seu caminho.

–Estranho- falei comigo mesma correndo para a aula de Runas há ultima do dia, a ultima do ano letivo. Ao chegar o professor me deixou entrar. A aula passou rápido ou será que foi pelo meu atraso? Mas realmente não prestei atenção na aula com o fato de Parkinson não ter feito nada em relação à trombada de mais cedo, não é dela ficar quieta. Ao sair da sala segui para o dormitório onde esta quase um caos com as meninas arrumando suas malas, e aquela troca de roupa pra cá, alguém ta com tal coisa pra lá. Mas no fim conseguimos terminar a tempo do ultimo jantar do ano. Ao nos sentarmos todos na mesa jantaram em total alegria aquela vontade de estar em casa de férias nunca foi tão palpável, e ao final tia Minie fez um discurso, nos revelando que o ganhador da taça das casas esse ano foi a Lufa- Lufa. Por algum motivo isso não nos irritou, foi ate engraçado ver Nessa comemorando e zoando Fred por ter ganhado a taça das casas ao que parece eles bateram um a aposta e o Fred perdeu.

–Estamos quase chegando- falou Frank comendo um pedaço de chocolate olhando pela janela.

–Vou ao banheiro- falei olhando para os garotos saindo do compartimento seguindo pelo corredor observando ao passar pelas cabines observei todos com suas panelinhas, e a mesma mania da família Potter e Weasley de ficar no mesmo corredor do mais velho para os mais novos.

Ao chegar ao banheiro estava vazio, o que é raro ainda mais o feminino. Usei e ao sair deparei com Annabelly, e Marie que esta sempre ao lado dela junto com a Parkinson, elas me encaravam Annabelly com um sorriso irônico nos lábios ao me analisar.

–Camila Pardo- falou me analisando dos pés a cabeça.

–Sem apresentações formais, pelo visto- falei observando as três garotas na minha frente, encarando principalmente Annabelly.

–Como fui mal educada- falou Annabelly com ironia- Annabelly, Marie – apontou para a amiga- e Roberta, mas creio que já se conhecem não é mesmo?!

–Um prazer conhecer vocês- falei com ironia. O que essa garota quer comigo?

–Agora que as apresentações foram devidamente feitas- falou Annabelly com um sorriso de lado bem maldoso- quero deixar uma coisa bem clara, você só vai saber das coisas quando eu quiser que saiba.

Estreitei os olhos encarando ela- Por que os joguinhos? Por que não resolvemos as cosias logo?- falei segurando minha varinha no bolso da calça.

–Por que estamos jogando o meu jogo, e mesmo que você esteja querendo ganhar ele, não vai conseguir- falou Annabelly sorrindo e antes que eu pudesse dizer mais alguma coisa senti algo atingindo meu corpo, e a dor se passou por todo ele, e cai no chão gritando em agonia- está bom Marie- disse Annabelly por fim após uns dois minutos de agonia – minha- sorrindo para a garota que abaixou a varinha- Essas férias vão ser muito interessantes Pardo- e saiu com Marie e Parkinson do banheiro me deixando no chão.

Consegui me sentar com certo esforço cada milímetro do meu corpo dói, principalmente a cabeça, me encostei na porta do banheiro e respirei fundo, seja lá o feitiço que a amiga dela usou fui pega de surpresa,e o que ela quis dizer com essas férias vão ser interessante? Merda meu corpo dói a cada movimento. Consegui ficar em pé apoiada na pia respirei fundo, passei água no rosto e segui para a cabine onde estão os garotos assim que entrei tudo ao meu redor se apagou.

Estou em uma cama confortável, e tem alguém segurando minha mão esquerda, abri os olhos aos poucos me adaptando com a claridade, assim que me acostumei me vi no quarto do James, e ele esta ao meu lado segurando minha mão, ao virar minha cabeça vejo o relógio que marca 22:00 da noite, quanto tempo dormi? O que aconteceu comigo? Tentei me sentar sentindo minha cabeça rodar me deitei.

–Vai com calma- murmurou Jay se sentando e me observando parecendo aliviado.

– O que aconteceu?- perguntei e minha voz saiu rouca devido ao tempo que fiquei sem usa-la.

–Você chegou à cabine e desmaiou- falou Jay se sentando ajudando a me sentar- não acordou por nada, acabamos chamando o pai do Frank, que falou que também não conseguiu te acordar e bem só descobrirmos o que aconteceu com você depois que chegamos em casa, ao que parece acertaram você com algum feitiço antigo.

–Quanto tempo dormi?- perguntei.

– Desde o trem ate agora umas 7h- falou Jay- você está bem? O que aconteceu?

–Estou, só um pouco de dor de cabeça- falei- nada de mais.

–Myla o que aconteceu no banheiro?- perguntou Jay acendo a luz do abajur me encarando preocupado.

–Quem mais está aqui?- perguntei ao ouvir vozes no andar de baixo.

–Meus padrinhos, Tio Jorge, e os Malfoy foram em borá agora pouco- falou Jay- estavam preocupados com você.

–Parece que quanto mais eu tento não chamar a atenção, mais difícil de conseguir- falei sorrindo de lado passando a mãos sobre a cabeça sentindo uma pontada de dor.

–Você esta com dor- falou Jay se levantando- vou chamar minha mãe.

Antes que eu pudesse impedi-lo ele já havia saído do quarto, em minutos Gina e Hermione invadiram com quarto com Jay logo atrás.

–Quem bom que acordou – falou Gina sorrindo aliviada.

–Oi- falei sorrindo para ambas.

–James falou que está com dor de cabeça- falou Hermione mexendo em um fraco com uma poção azul dentro- melhor você tomar isso que passa rápido.

–Obrigada- falei pegando o frasco e o cheirando antes de beber o cheiro não era tão agradável, e pelo jeito o gosto também não seria, respirei fundo e virei o, contudo guela a baixo sem sentir o gosto, entreguei o frasco para elas.

–Espera um pouco e já mando o Monstro trazer algo para você- falou Gina.

–Já pedi- falou Jay se sentando aos meus pés.

–Camila depois gostaríamos de saber o que aconteceu- falou Hermione.

–Me da uns minutos e já desço- falei- e converso com todos não estou muito a fim de ficar repetindo a historia.

–Não precisa ser hoje- falou Gina.

–Não e melhor hoje, o quanto antes melhor- falei.

–Ok- falou Hermione.

–Daqui a pouco desço com ela- falou Jay olhando para a mãe e a madrinha que saiam do quarto.

Apenas sorri e agradeci pela poção antes delas saírem completamente e fecharem a porta do quarto, assim que a porta se fechou deitei minha cabeça no travesseiro e respirei fundo fechando os olhos. Senti Jay acariciando meus cabelos de leve, deixei um leve sorriso escapar.

–Não vou deixar você nem ir ao banheiro sozinha mais- falou Jay me fazendo rir.

–Ótimo então me ajude a tomar um banho então- falei abrindo os olhos.

–Já passou a dor?- perguntou Jay ainda mexendo nos meus cabelos.

–Ta passando – falei me sentando.

Com a ajuda do Jay peguei uma calça de moletom cinza no meu malão e uma camiseta preta e segui para o banheiro, onde o Jay basicamente me deu banho mesmo, ele esta com uma expressão de preocupado no rosto, após ele ter secado meu cabelo na toalha, segurei o rosto dele entre minhas mãos e disse – estou bem- e selei seus lábios. Após nos separamos ele me abraçou forte e ficou por um tempo, o que foi bom, antes de se afastar realmente de mim beijou minha testa sorrindo docemente e murmurou – Não me assuste assim, nunca mais.

–Não vou – prometi, mesmo não entendo o que aconteceu depois do meu desmaio, para deixar ele assim tão abalado.

Descemos e fomos para a cozinha onde estão todos, Fred, Frank, Anne, Al, Rose, Hugo, Lily, Rox, e seus pais todos na mesa me sentei na cabeceira da mesa que estava vaga e posta ao que parece ser para mim, Jay se sentou a esquerda e a direta esta Fred.

– Como esta se sentindo querida?- perguntou Angelina e Luna.

–Melhor- falei sorrindo para elas.

–Coma e depois você nós conta o que aconteceu – falou Harry sorrindo para mim.

–Podemos fazer os dois- falei sorrindo para o meu sogro encarando o prato de comida que me aguardava, ensopado de carne, do monstro que esta realmente bom. Enquanto comia pedi para que me contasse o que aconteceu enquanto estava apagada. Os marotos narram parte até do que aconteceu no trem, e Harry a parte do feitiço que usaram em mim, ele se chama “Deliquium” que causa desfalecimento no seu alvo acertado, mas antes disso causa muita dor no corpo todo, uma dor quase insuportável – nisso ele esta certo-. Ao acabar de comer eles já haviam acabado com a parte deles. Bebi um pouco de suco e narrei o que aconteceu no banheiro, o que Annabelly me disse palavra por palavra que lembrei e todos ficaram quietos observando.

– O que essa garotas quer fazer?- falou Rony olhando para o Harry preocupado.

–Vocês leram o diário de anotações não leram?- perguntei já sabendo a resposta, Harry, Rony e Hermione assentiram.

– O que tem nele?- perguntou Lily.

–Esse assunto não para crianças- falou Harry- vamos dormir amanha conversamos sobre isso.

–Pai- reclamaram todos ao mesmo tempo.

–Ele esta certo- falou Rony – vamos dormir amanha conversamos sobre isso.

–Quero falar sobre isso agora- falei, todos olharam para mim- olha Annabelly tem um plano e nos não temos nenhum alem de teorias e esta na hora de fazermos algo, não queria nenhum de vocês nisso, mas sei que vocês não vão me deixar fazer nada, então e melhor começarmos a bola nossos planos e sair das teorias.

–Nisso ela esta certa- falou Rony olhando para Harry em uma rápida troca de olhares.

–Conversaremos sobre isso amanha- falou Harry por fim- vamos descasar o dia foi longo.

Nisso Harry tinha razão,a inda mais eu sendo o motivo de ter deixado todos eles preocupados. Concordei com um aceno de cabeça, e todos resolveram que já estava mais que na hora de irem para suas casas, nos despedimos e logo a mansão Potter estava calma com apenas a família. Demos boa noite e fomos cada um para seu quarto, fui para o quarto do Jay onde tirei minha calça e fiquei apenas de calcinha e camiseta e me deitei observando Jay colocar uma calça de moletom velha e tirando a camiseta se deitando ao meu lado passando o braço ao meu redor.

–Me explica o porquê de você estar tão abalado?- perguntei, sei que parece incessível da minha parte, mas ele esta abalado ate agora, esta na cara dele.

–Por que vi você parecer estar morta em meus braços a única coisa que me fez saber que você estava viva, foi sua respiração fraca e o fato de você resmungar como se tivesse sentindo dor a cada 30 minutos e só parar quando a Luna te deu um poção... Sabe como e ruim ver a pessoa que você ama assim e não poder fazer nada?- perguntou olhando nos meus olhos.

–Sei- falei olhando nos olhos dele- vi você caindo da vassoura e quase perdendo a vida, sei o quanto abalado você esta agora- passei a mão pela face dele – nunca mais vamos passar por isso de novo- prometi selando os lábios dele.

–Nunca – falou Jay concordando e me abraçando ficando assim ate o sono chegar.

–Vamos bolar um plano... Amanha você vai ver como esse jogo vai ser nosso- falou Jay antes de cair no sono.

–Sim – foi à única coisa que consegui dizer para ele antes de cair no sono completamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Primeiro queria agradecer a todos que leram a fic, acompanharam mesmo com a minha demora pra postar, aos que comentaram e recomendaram ate você leitor fantasma kkk obrigada >
Agora a foto da Annabelly : https://oitudoemcima.files.wordpress.com/2010/04/effy.jpg ( Kaya Scodelario)

Bom segue o link para a ultima etapa da nossa marota Myla > http://fanfiction.com.br/historia/581616/A_Marota_Confronto_Final_3_Temporada/

Espero ver vocês lá ^^

Muito obg ate a proxima Temporada Amores
;*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Marota - Mistérios. Parte II." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.