Declaração De Sangue escrita por Sazy M


Capítulo 1
Capítulo único


Notas iniciais do capítulo

É somente um capitulo tudo bem? boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/279097/chapter/1

Era noite, a patrulha estava feita como de costume. Mas naquela noite ele não estava ao meu lado. Talvez a sede houvesse corrompido-o mais que o comum, eu sei o quanto era difícil para Zero, mas eu estava disposta a ajudá-lo, mas isso era inútil, já que ele não aceitava meu sangue.

Andando pelo jardim e observando se tudo estava tranquilo avistei Idol-senpai e Kaname-senpai conversando na portaria. Kaname-senpai acenou para mim. Eu ouvi um barulho vindo de traz de mim, então desviei meu olhar. Quando voltei a olhar para minha frente não avistei os dois sedutores vampiros.

A noite estava fria, porém, o ar não estava completamente pesado. O ar quente que saia de meu nariz provocava uma fumaça no ar que logo desaparecia.

Eu voltei a patrulhar. Estava tudo tão calma que, eu resolvi sentar-me na pedra que parecia mais um enfeite ali no jardim. A brisa balançou meus cabelos. Em alguns minutos aquela brisa se transformou em um vento, um tanto quanto forte. Aquele vento tirou minha facha de monitora do braço. Pelo ar ela flutuava por entre as árvores.

- Voltei aqui! –Exclamei sem querer que algo me respondesse.

- Deveria ter cuidado com suas coisas, Yuki. –Uma voz familiar disse. Uma mão linda e pálida pegou a facha como se soubesse que ela pararia ali. Aqueles olhos que guardavam ódio e solidão olharam para mim e logo depois desviaram-se para o céu que tinha apenas algumas estrelas.

- Oh, me desculpe Zero, eu estava descansando, aproveitei que tudo estava calmo para observar a noite e... –Zero se aproximou de mim. Seu caminhar produzia um som abafado, provocava arrepios em meu corpo. Suas mãos desenrolaram a facha e a amarrou em meu braço. Eu não conseguia olhar para ele, meu coração não permitia tal movimento. Zero colocou uma de suas mãos em meus cabelos e logo em seguida, deslizaram sobre meu rosto.

- Tenha cuidado, a noite está propícia para a parição de Level E’s. – Com palavras frias, Zero saiu dali e sumiu antes que eu falasse algo.

Eu sei que aquela máscara de Zero é algo bobo que ele tenta impor, para me proteger de vampiros sedentos. A verdadeira face de Zero era adorável e se preocupava com pessoas que realmente eram importantes para ele.

Ajustando a facha mais para cima e um pouco mais apertada, eu saí daquele lugar e voltei para a patrulha.

Depois de uns 15 minutos andando eu comecei a ficar com sede, e ande eu estava somente na fonte depois do bosque havia água. O lugar “mais próximo” parecia mais o mais longe.

- Acho melhor ter ficado com sede! Estou andando a quase 15 minutos. –Disse para mim mesma.

- Ora, ora... O que uma menina aparentemente tão doce e inofensiva faz aqui no bosque? –Um ancião disse um pouco curvado.

- Estou à procura de água... Não se preocupe, sei me defender e o local onde quero chegar já está perto. –Menti. Não estava tão perto, mas, dava para ir. Sozinha.

- Venha comigo, minha casa é logo ali posso lhe dar água.

A voz daquele ancião era tão doce que eu realmente não consegui recusar sua sugestão. Eu recolhi meu bastão que estava armado e segui o velho.

Em menos de 5 minutos estávamos em uma casa simples e velha. Eu achei estranho, a casa era tão velha que parecia ser impossível ela conseguir abrigar alguém.

- Espere aqui...

- Yuki! Meu nome é Yuki. –Orientei.

- Espere aqui, Yuki-chan! –O velhote se virou e sumiu na escuridão daquela casa.

- Aqui está o copo com água! Está bem fresca! –O velhote se ergueu e deu-me o copo. A água desceu sobre minha garganta refrescando-a. Como aquela sensação era boa.

- Obrigada... Bom agora preciso ir. Oyasumi. –Eu entreguei o copo para o velhote e stava me virando, quando escutei um grunido.

- Não pense em sair sem evolver o favor mocinha!  -Quando ouvi aquela voz sabia o que era. Sem duvidas o velhote era um Level E.

Sem pensar saí correndo. Eu podia nocauteá-lo, mas aquela voz e os olhos com aquele brilho demoníaco fizeram com que meus ossos tremessem e indicassem que seria melhor que eu corresse.

O caminho era muito turbo e eu não conhecia aquela redondeza, era tudo muito confuso.

- Não escaparia nem se conhecesse esse lugar minha linda gota de sangue. –O velhote parou na minha frente fazendo com que eu caísse. Meus olhos ficados no brilho emanado dos olhos alheios pediam por clemência, mas, aquilo era em vão!

O vampiro se aproximava, e já conseguia sentir sua respiração chegando a meu rosto. Eu podia me defender, mas, meu corpo paralisado de medo não permitiu tal ação.

Quando ele estava virando a cabeça e se apoiando em mim para sugar meu sangue ouvi um disparo!

- Não ouse tocar em um só fio de cabelo ou sequer beber o sangue dela, Maldito! –Era Zero com sua arma! O olhar dele parecia enojado com aquela cena. Talvez pensar em um Level E bebendo meu sangue causasse náuseas em meu amigo.

- Zero... O que... –Tentei dizer algo com o corpo do velhote sobre o meu que forçava dificultando minha respiração.

- O que estou fazendo? Estou salvando minha amada Yuki! –Ele disse se abaixando e tirando o velhote de cima de mim.

Eu consegui perceber um leve brilho nos olhos de Zero. Talvez ele tivesse sentido desejo de meu sangue.

- Se quiser beber...

- Não! Estou bem. –Ele colocou a mão sobre a cabeça e olhou para mim – Yuki, você é importante para mim, não só seu sangue, mas, a sua respiração, seu cheiro, sua segurança. Eu realmente a amo! Não quero vê-la em perigo! Só de pensar em um Level E bebendo seu sangue...

- Zero! Estou bem agora! Não precisa se preocupar...

- Yuki... Você esta bem? –Zero foi até mim. Eu me senti fraca naquele momento, e depois disso não consegui me lembrar de nada.

- Yuki, você está bem? –Eu abri meus olhos e pude ver Kaname- senpai olhando para mim. Quando percebi estava em meu quarto e tinha uma bolsa de água quente na testa.

- Eu estou bem sim! Onde está Zero? –Perguntei tirando a bolsa de minha testa e levantando.

- Kyri- kun está fazendo a ronda! Ele há viu na floresta, mas, não teve a capacidade de impedir que você fosse aonde não devia. –A voz de Kaname se encheu de fúria – Não confie nele! Eu a salvei.

- Mas, eu me lembro, foi Zero que atirou naquele Level E faminto!

- Não Yuki! Você estpa enganada! Melhor você deitar e descasar! O ataque mexeu com suas lembranças. Oyasumi, Yuki! –Kaname beijou minha testa e saiu do quarto!

Por mais que ele não gostasse de Zero e quisesse confundir minha mente eu sabia que, quem havia ne salvadi era o Zero. E me lembrava de suas palavras. Ele me ama e agora o que resta é eu me confessar também.

- Zero, eu também o amo! E nem mesmo Kaname-senpai, vai nos separar! –Eu disse aquilo para mim e em seguida voltei para a cama. Naquela noite, Sobhei com Zero kun.

Narração: Zero.

- Eu escutei as palavras que Yuki disse em seu quarto. E com certeza, naquela noite eu iria sonhar com ela, assim como ela sonhou comigo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom gente é isso mesmo, espero que tenham gostado e comentem tá?!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Declaração De Sangue" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.