Amigos De Infância... escrita por Jub Castro


Capítulo 40
Casamentos


Notas iniciais do capítulo

LEIAM AS NOTAS FINAIS, É IMPORTANTE
ULTIMO CAPITULO DA PRIMEIRA TEMPORADA
LEIAM AS NOTAS FINAIS, POR FAVOR.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/279028/chapter/40

~ quase 1 ano depois~

Giovanna's POV

- Vamos gente - eu gritava com Kath no colo, nós estavamos indo para BradFord, na casa da Anne para o aniversario de Kath. Sim, já tinha passado um tempo. Kath se agitava em meu colo - ei bebe - falei e ela se virou pra mim e eu beijei sua pequena testa - eles demoram né ? né bebe ? - brinquei com sua bochecha o que fez ela rir.

Bia estava namorando com Josh e ela iria conosco pra casa de Anne. A campainha tocou e eu fui atender. Era Bia e Josh, ela nos cumprimentou e Josh fez o mesmo pegando Kath no colo.

- Cuidem dela pra mim - falei - vou apressar o pessoal.

- Claro - Bia falou e sorriu

Bom, vou explicar para vocês, Kath já esta com 1 ano. Eu e Harry ainda não casamos, achamos que seria um baque muito forte para os fãs, One Direction esta mais forte do que nunca. Megan e Zayn estão noivos e pretendem ter filhos, Marina esta gravida de 7 meses de uma menina que vai se chamar Lucy e noiva de Liam, Brenda e Niall estão com o casamento já marcado e estão com um filho de 9 meses chamado Mathew, Bia e Josh estão namorando por 1 ano. Perrie, Eleanor e Danielle parecem que começaram a namorar também. Jess e Lou, mais felizes impossivel, Jess tem um filho de 9 meses e faz aniversario um mês depois de Kath e se chama Nicollas.

Hoje seria o aniversario de 1 ano de Kath e seria comemorado na casa de Anne. 

[...]

~ 4 meses depois ~

Marina's POV

- Por favor, alguém segura a Lucy ? - eu falei enquanto me arrumava para o casamento. Sim, hoje era o meu casamento. Lucy estava com dois meses. Kath ja estava com 1 ano e 2 meses, Nicollas 1 ano e 1 mês, Mathew 1 ano e 1 mês também. 

- Vamos Lucy, mamãe tem que se arrumar - Brenda veio e pegou Lucy que entraria com Mathew na igreja 

- Esta mais calma ? - Bia entrou e arrumou meu vestido

- Um pouco - eu ainda tremia - estão todos lá ? - eu perguntei enquanto ela arrumava a trança do meu cabelo

- Todos - ela sorriu - vamos, chegou a hora. 

Ela usava um vestido longo azul royal que caia perfeitamente em seu corpo, ela era madrinha junto com Josh. 

[...] (desculpa não narrar o casamento, usem a imaginação)

Megan's POV

Eu estava dançando com Bia, e nós duas estavamos um pouco apreensiva, tinhamos feito testes de gravidez e estavam os resultados na bolsa, nós corremos pra bolsa e abrimos o resultado de uma só vez;

- POSITIVO - nós gritamos juntas e nos abraçamos.

Chamamos os meninos e as meninas e demos a noticia. Todos comemoraram e então voltamos a dançar.

~ 1 mês depois ~

Giovanna's POV

Tinha se passado um mês do casamento de Marina e hoje era o dia do meu casamento, eu estava bem nervosa. Quem imaginaria que eu ia me casar com Harry ? Harry Styles. Eu estava pronta e Kath brincava com Nic.

- BIAAAAAAAAA - gritei e então ela apareceu

- Olá escandalosa - ela disse rindo - todos já estão no jardim - ela sorriu. Meu casamento seria no jardim de casa.

- Arruma minha sombra, olha a cagada que eu fiz - eu disse mostrando o grande borrão bronze que se espalhava pelo meu rosto.

Então ela arrumou e me levou até o quintal, que ficava a poucos metros do jardim. Kath e Nic entraram jogando petalas e blabla. Logo eu entrei e o vi. Ele estava lindo, seus cachos por um milagre comportados, seu smoking maravilhoso. Bia vinha trazendo meu vestido enquanto Josh o esperava no pequeno altar por que eram meus padrinhos.

Foi ai que eu percebi, que eu tinha a vida que eu pedi a Deus.

~ 1 mês depois ~

Brenda's POV

- Eu não vou conseguir, não vou conseguir, não vou conseguir - eu andava de um ladro pro outro já vestida para meu casamento.

- Você vai fazer um buraco no chão desse jeito - Jess disse me olhando 

- Por que não é o seu casamento - eu retruquei

- O meu é mês que vem - ela sorriu - Niall te ama e esta te esperando no altar, vamos. 

- Mas e se ele não me quiser ? - perguntei triste

- Cala a merda da sua boca Brenda - ela me puxou - vamos logo.

~ 1 mês depois ~

Jessie's POV

- Seu vestido esta maravilhoso - Megan me olhou 

- Obrigada - eu sorri - será que Louis vai gostar ? 

- Se não gostar eu mato ele - eu ri - esta maravilhosa Jess

- Obrigada - eu sequei rapidamente uma lágrima - você imaginava Meg ? - perguntei

- Não, nunca imaginei - ela sorriu - eramos apenas amiga desses idiotas e olha aqui, você esta se casando e tem um filho lindo e eu estou noiva e gravida - seus olhos brilharam e os meus também

- Obrigada a todas vocês - eu abracei todas que estavam no local - eu amo vocês

Todas choraram um pouco e então fomos pra igreja.

~ 3 meses depois ~

Beatriz's POV

- Megan, vem arrumar meu vestido - eu falei enquanto Megan terminava seu cabelo. Sim, seria um casamento duplo.

- Pronto - ela disse depois de fechar meu vestido 

Nossa barriga ja estava aparecendo, 6 meses de gravidez.

- Vamos, nosso casamento - ela gritou indo para o carro

- Cale a boca escandalo - eu ri

Uhu. Nosso casamento.

Narradora's POV

Kath com 2 anos e 2 meses, Nic com 2 anos e 1 mês, Mathew também. Lucy com 1 ano e 2 meses e Aline (filha de Megan) e Enzo (filho de bia) com 1 mês.

Estavam todos morando em Londres, os casados iriam logo se mudar para um casa própria. Então, vocês acompanharam a história de amigos que se conheciam na infância e formaram laços. Que se apaixonaram, se intrigaram, choraram, sorriram. Mas que no fim, tudo acaba normal, feliz. 

--

E AGORA NA SEGUNDA TEMPORADA.. ACOMPANHEM A VIDA DOS FILHOS DELES *-*.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

1ª temporada chegou ao fim ):
MAS TEM A SEGUNDA TEMPORADA AQUI : http://amigos-de-infancia-1d.tumblr.com/
COMEÇAREI A POSTAR ESSA SEMANA,AINDA NÃO SEI.
BOM MEUS AMORES, MUITO OBRIGADA A TODOS QUE ACOMPANHARAM, EU AMO VOCÊS DEMAIS, EU ESPERO QUE VOCES CONTINUEM ACOMPANHANDO A 2 TEMPORADA,SE NÃO TIVEREM TUMBLR, PEDE MEU FACEBOOK OU TWITTER E FALE COMIGO POR LÁ *-*
NÃO ESQUEÇAM DE DEIXAR AS LA NO TUMBLR, EU AMO VOCÊS, ESPERO QUE TENHAM GOSTADO.